Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 401438 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Não faz sentido
Eu tenho escrito
Tudo que sinto
Mas como pude
Deixar aquilo
Que afirmava
Com todas as palavras
Que eu realmente a amava
É... falha minha
Trocar versos por linhas
Mas entendo
Agora sei
O que estou fazendo
É dar continuidade
Ao que tinha dado início
Desde aquele princípio

Inserida por CastelhanoWolf

Só sei que esta tudo dando errado.
Eu estava andando certo e me perdi.
Não existe atalhos na vida, apenas Linhas retas. Por mais longo q seja o caminho, devemos seguir em frente.

Inserida por AdrielLuis

Eu pensava em todas as coisas ruins q aconteceram entre a gente..
Esquecendo tudo de maravilhoso q vivemos. Momentos únicos.
Momentos q eu faria qualquer coisa para reviver.

Inserida por AdrielLuis

Eu sou uma vencedora.

Eu sou uma empregada doméstica que tem 2 lares, a primeira é a minha própria com o meu marido onde vivemos com os nossos filhos e a segunda, é onde vivo com os meus patrões e a sua família.

Eu sou o tronco da alegria das famílias.

Inserida por AngeloBanze

Eu poderia duvidar, mas antes de ouvir sua voz, eu vi seus olhos e me passou tanta sinceridade...

Inserida por manoel_rodrigues_1

Não é que perdi tempo por onde eu passei, foi o processo necessário para chegar até Aqui.

Inserida por rosemar_silva

Se eu tenho um dia de tristeza, não quer dizer que não sou feliz.

Inserida por rosemar_silva

A vida acontece mais rápido do que eu.

Inserida por domiciogabriel

Sempre sou o outro de alguém, nunca sou o alguém de alguém... porque todo mundo tem alguém e eu daria tudo pra ser esse alguém, mas sou o outro que dá valor aquilo que não tem... eu queria ser aquele seu namorado de infância, aquele que te telefona de madrugada, aquele que te leva pra cama nos braços. Aquele que te faz rir todo dia com a mesma piada sem graça que todo mundo já sabe, mas você rir porque já sabe. Aquele que escala montanhas ao seu lado e quando está no topo sempre grita seu nome pra saber que tu existe... Aquele que te assume perante as dificuldades... mas sou apenas o outro esperando uma oportunidade de ser o único.

Inserida por cicerolaurindo

Fica em casa por mim, que eu trabalho por você!😉

Inserida por ASouza21

Nem sempre o meu tempo é guiado pelos ponteiros do relógio. É a vida que dita o seu ritmo e eu apenas obedeço. Às vezes, vivo eternidades em um momento, outras vezes, a vida se arrasta lenta, vazia, impulsionada só pelo tic tac do relógio.

Inserida por ednafrigato

Se a ciência descobrir uma forma de se defender de bandidos sem o uso de armas, eu serei contra o investimento em armas.

Inserida por irio

Hoje eu acordei
querendo você,
saudade do toque, do beijo,
do cheiro,
do brilho no olhar.
Saudade do abraço, da voz,
saudade de nós.

Inserida por SueliMatochi

Gente que gosta de gente é o tipo de gente de quem eu gosto de gostar...

Inserida por ana_michelle

Enquanto seguia perseguindo apenas a cura garantida para o meu corpo, sofri.
O remédio que eu precisava era pra alma. E estava o tempo todo aqui, dentro de mim.

Inserida por ana_michelle

Acontece que a biologia dos fatos é bem diferente da história que eu sinto. E o que eu sinto é que, mesmo doente, nunca estive tão saudável.

Inserida por ana_michelle

Se eu tenho medo de morrer? Não! Eu tenho é dó.
Medo mesmo eu tenho é de não estar viva até esse dia.

Inserida por ana_michelle

Uma vida não se muda sem que eu faça nada para mudar, viver achando que somente eu tenho problemas, somente irão aumentar os já existentes.

Inserida por Euver

RESPOSTA

Queres que eu te ame
sem fazer alarde,
que fora dos muros
ninguém nos ouça.
Queres que os pássaros
não se sintam incomodados
e que meu amor não te perturbe...
Ora, o amor não foi feito para viver calado,
Quem ama quer gritar aos ventos
e quer que se grite ao mundo
o quanto é amado.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Queria eu, ter o poder de dar um replay nesse momento, eu iria te abraçar mas forte, e te repetir sem parar o quanto te amo e não te largaria nem por um instante, iria te fazer lembrar da importância que você tem na minha vida, e novamente iria repetir sem parar o quanto te amo, poderia chorar no teu ombro tudo que não chorei, e te pedir todos os conselhos que não pedi, iria pedir pra repetir cada história que me contou durante nossa viagem, iria te lembrar de todos os abraços e todos eu te amo que disse em palavras e até em ações, iria te agradecer por sempre está ali, mesmo quando menos merecia, iria te agradecer pela a paciência e até pela a falta dela, iria te agradecer pelas brigas e até por aquela vez que me bateu, e novamente iria repetir sem parar o quanto te amo, Eu poderia e com certeza iria te explicar todos os motivos pelo o qual você não poderia ter partido, não poderia ter nos deixado, eu iria te explica que Pai deveria ser eterno.. Mas você se foi.. e na vida real não temos replay, tenho que me contentar em conversar com você nos meus sonhos, ou simplesmente fechar os olhos só pra ouvir suas gargalhadas, tenho que me contentar com tudo que aproveitei com você aqui, tenho que me contentar com as vezes que ouvi e que disse Eu te amo.. tenho que me contentar com os abraços.. tenho que me contentar com o tempo que tive com você aqui.. Ainda é difícil aceitar e me contentar, já culpei pessoas, já questionei a Deus o por quê acontecer isso com você, já culpei até a mim mesma.. Mas tento entender que isso faz parte da vida, O que posso fazer e fechar os olhos e lembrar todos os motivos do por que Eu te amo, e te eternizar no meu 🖤. Sou grata a Deus por te me dado o privilégio de ter você como meu Pai..

Inserida por allanysalles22