Alane sales

Encontrados 4 pensamentos de Alane sales

O amor e apenas uma confusao de sentimentos

Alane sales

O amor e apenas uma palavra que se dá a uma confusão de sentimentos

Alane sales
28 compartilhamentos

Eu não sou a mesma de antes, mas também não sou essa de hoje, acho que estou no meio.
Não sou mais tão boba como pensei que era antes, mas também não sou tão esperta como pensei que era hoje. Não sou boazinha como antes, mas também não sou má.
Não sou tão honesta como antes, mas acho que não sei mentir tão bem (sempre descobrem a verdade).
Estou meio perdida, na verdade, sei que a única maneira de me encontrar é dando tempo ao tempo, e me esperar. Porque de uma coisa tenho certeza, eu estou em algum lugar (me procurando também)
Se estou longe ou perto, eu não sei, mas sei que estou em algum lugar.

Alane sales

Queria eu, ter o poder de dar um replay nesse momento, eu iria te abraçar mas forte, e te repetir sem parar o quanto te amo e não te largaria nem por um instante, iria te fazer lembrar da importância que você tem na minha vida, e novamente iria repetir sem parar o quanto te amo, poderia chorar no teu ombro tudo que não chorei, e te pedir todos os conselhos que não pedi, iria pedir pra repetir cada história que me contou durante nossa viagem, iria te lembrar de todos os abraços e todos eu te amo que disse em palavras e até em ações, iria te agradecer por sempre está ali, mesmo quando menos merecia, iria te agradecer pela a paciência e até pela a falta dela, iria te agradecer pelas brigas e até por aquela vez que me bateu, e novamente iria repetir sem parar o quanto te amo, Eu poderia e com certeza iria te explicar todos os motivos pelo o qual você não poderia ter partido, não poderia ter nos deixado, eu iria te explica que Pai deveria ser eterno.. Mas você se foi.. e na vida real não temos replay, tenho que me contentar em conversar com você nos meus sonhos, ou simplesmente fechar os olhos só pra ouvir suas gargalhadas, tenho que me contentar com tudo que aproveitei com você aqui, tenho que me contentar com as vezes que ouvi e que disse Eu te amo.. tenho que me contentar com os abraços.. tenho que me contentar com o tempo que tive com você aqui.. Ainda é difícil aceitar e me contentar, já culpei pessoas, já questionei a Deus o por quê acontecer isso com você, já culpei até a mim mesma.. Mas tento entender que isso faz parte da vida, O que posso fazer e fechar os olhos e lembrar todos os motivos do por que Eu te amo, e te eternizar no meu 🖤. Sou grata a Deus por te me dado o privilégio de ter você como meu Pai..

Alane sales
Inserida por allanysalles22