Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 401290 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

A saudade deveria ser como uma gargalhada e não uma navalha.

Inserida por DaniLeao

Reflita. Se perceba. Se decida. E procure ser feliz hoje. Buscar você mesma em algum canto. E abraçar, beijar, seguir em frente sem olhar o que ficou.

Inserida por biancavasconcelos

"Sou produto dos tantos 'eus' que já fui
Carrego comigo um ser inquieto, em eterna reconstrução
Na soma das vindas, me faço mais e melhor
E sigo, sem temer as provações que ainda virão".

Inserida por lavinialins

"Amar é descobrir a beleza de seu próprio ser..."

Inserida por carolinasobral

"Pra ser diferente, basta encurtar o laço da amizade."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Pois é... Agora vai ser assim, do meu jeito, à minha maneira... É irritante sentir-se estática numa estante, sabia!? Existem pessoas que não foram feitas só para serem admiradas, mas também para serem apreciadas... O que fazer se as pessoas insistem em ser MAIS UMA, quando podem ser ÚNICAS."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Palavras sem sentimentos são como folhas mortas que caem ao chão esperando o triste fim de servir de consolo ao outro... E quando assim saem de nossas bocas prontas a se envolverem com o ar, se perdem em beleza e sentido."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Brinco de ser feliz sorrindo, em certos momentos até sozinha. Acho graça de um passarinho bicando sua imagem no retrovisor de um carro. Passo minutos da minha vida vendo o bailar das folhas que caem na dança do vento. A felicidade às vezes se mostra num piscar de olhos.

Inserida por alinelopesbiologa

"Interessante perceber que nossa infância era bem melhor, mesmo lembrando que ser adulto era o que mais queríamos naquela época. Uma coisa é certa: não devemos abandonar a criança que existe em nós!"

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Está na hora de deixarmos de ser coitadinhos e reviver o super-herói de nós mesmos."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

É melhor você machucar alguém do que ser machucado pensa primeiro em você e depois nos outros.

Inserida por luan00dantas

Quem me dera que tudo voltasse a ser como antes... que o amanhã pudesse trazer tudo de volta!

Inserida por RitaMSilva

A situação anda tão complicada que até rivotril pediu para ser medicado.

Inserida por wavante

A vida pode ser ate dificil para algumas pessoas, mas são elas que obtem o maior sucesso no futuro.

Inserida por luan00dantas

"Ser mulher é chorar, se decepcionar, lutar, ser incansável nas suas lutas. É sentir dores seja do parto ou o simples incômodo de uma TPM... É querer e ser o melhor, é tirar de ti e se doar. É olhar com um olhar de mãe sem mesmo nunca ter tido um filho! Ser mulher é saber AMAR, mas amar de uma forma doce, com sentimentos aflorados, singelos e únicos. É bravamente ir ao encontro do que se quer, sentir lágrimas escorrerem no rosto e ao mesmo tempo um sorriso no coração. Somos portadoras da maior dádiva divina, o AMOR MATERNO... Seja biológico ou não, JAMAIS existirá sentimento mais verdadeiro. Parabéns mulheres! ♥

Inserida por alinelopesbiologa

"Algumas pessoas mesmo sendo aquelas que 'achamos' ser a certa temos que deixá-las ir, não necessariamente porque não a merecemos, mas, porque inevitavelmente surgirão outras.”

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Príncipes não precisam ser encantados, necessitam simplesmente de encantar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Entenda minha Flor, aproveite o momento, aproveite o que aparenta ser bonito, aproveite enquanto está tudo lindo... Não se sabe o dia de amanhã!

Inserida por barbaracleide

Ser poeta é dar seu coração de presente a desconhecidos de vida, mas companheiros de dor.

Inserida por Otaviomsilva

"Confiança é algo muito difícil de ser recuperado e dependendo dos 'erros' que vão sendo cometidos, toma a forma de uma borracha velha e gasta. E fica menor a cada acontecimento."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa