Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Saber ouvir nos torna um ser humano resistente a ignorância, acalma a alma sem perder a têmpera das emoções.
Amadurecer nos permite sonhar com menos ilusões, compreender o que pode ou não ser mudado... Em nosso deserto, silenciosamente amadurecemos.
As flores da varanda do vizinho pode até ser mais colorida, mas não se encaixa na sua janela. Ser feliz não é cultivar todas as cores das rosas, mas acreditar que delas, estas, são as mais lindas. Sentimentos são como as fases da lua às vezes permanecem escondidas, mas nunca perdem o brilho.
O sorriso está dentro de cada ser na sua forma mais pura, simplesmente transcende o tempo e o espaço. Sua grandeza esconde seus segredos em um raro momento onde encontramos a paz sublime.
Atitude é o que nos leva para onde desejarmos. Ninguém pode decidir por você a não ser você. Acreditar nos faz sentir fortes emoções. Se não for para manter firmes os pés no chão, será apenas uma questão de tempo para se manter em pé.
Depois de anos de relacionamento, as pessoas que achamos que amamos naquela época, podem não ser nada na tua vida atual e ainda assim, aguentamos, quem sabe pelo tempo, pela idade, pelas doenças e principalmente, pela falta de coragem de começar tudo de novo. Poderia ser diferente, mas a tendência das pessoas mostrarem quem são de verdade e a falta de remorso nisso, explicam tudo.
Para ser trigo tem que nascer trigo, diferente do Joio, que a todo tempo finge ser trigo. Devido à aparência de trigo às vezes as decisões mais tristes são as mais importantes na nossa vida.
Tem gente por aí que fala em felicidade ser um direito, um dever ou uma escolha. Felicidade é, na maioria das vezes, puro acaso.
O Estado e ninguém pode ser motivo para atentar contra a própria vida. Temos as armas para vencer um instante de cada vez, e deixar que nossa extinção seja conforme sucede com todas as demais formas de vida.
O sabor do hype pode ser só um bom brigadeiro branco, envolvendo uma fruta com caramelo tão antigo quanto doce: eis o morango do amor.
Existir é um momento único de contemplação existencial, mais tudo na vida pode ser feito porém existem as consequências de cada ação praticada aqui no universo e isso é surreal e mágico existir é algo fundamental e perigoso mais tudo levará a harmonia dos átomos sendo criados através dos seres vivos aqui no universo
Perder é uma experiência amarga que nenhum ser humano deseja provar. No entanto, é impossível vencer todas as batalhas há um tempo certo para cada situação. A vida é feita de ciclos, e tanto a vitória quanto a derrota fazem parte do caminho programado da existência
Quem busca explicações precisa compreender que nem todos os segredos desejam ser revelados. Há caminhos que parecem envoltos em escuridão, quando, na verdade, são feitos de luz.
Na Cimática, a doença, nesse contexto, pode ser compreendida como um estado vibracional caótico; e a cura, como o retorno à coerência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp