Eu Poderia

Cerca de 5544 frases e pensamentos: Eu Poderia

Até poderia ter sido uma paixão. Mas você não permitiu que fosse. Então tornou-se uma boa aventura apenas!

Inserida por rafapaiva

A bíblia poderia ser resumida em uma frase : Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Esqueça a historia de que Deus precisa do seu dinheiro, ele não tem onde gastar.

Inserida por FelipeGuedes

Mulher
"Nem uma outra mulher poderia fazer tão feliz uma nobre mortal quanto tú fizeste.... Eis o que tenho de mais delicado e importante, eis concebida de tanta delicadesa que tê a ti, é o mais alto nível de desafiar-me.
Perguntaris o que seria de meu amável agrado, gostaria eu de responder, que seria tê-la mulher' Mas como posso querer a quem até de mim quero proteger?!?
Só em ti olhar, vê seus olhinhos brilhar sem intenção ou motivos, vejo que por você jogo tudo pro ar' fico sem chão, sem direção. Pois com você sei que sempre será o caminho do paraiso.
Quero tê-la. Quero mim entregar a ti. Quero que nossos corpos possam se unir'
Por você... Com você... É você... Ohh' mulher' tem de ser você."

Inserida por Ramona-avril

"Eu poderia amar qualquer pessoa,mas como eu poderia não te amar se por alguma razão meu coração já se acostumou a sonhar com você?"

Inserida por andreaccosta

"Hoje à noite poderia escrever sobre tudo,mas se não escrevesse o amor em mim,talvez o perdesse dentro de mim."

Inserida por andreaccosta

Eu já te fiz todos os discursos que eu poderia ter te feito sobre como eu sou a pessoa ideal pra você. Muitas vezes nem eram discursos falados. Muitas vezes você até reconhecia. Mas, pra você eu não passei de uma aventura certo? Como cruzar a porta do guarda-roupas e ir parar em Nárnia. Então, vou logo avisando que esse é meu último discurso sobre como eu sou a pessoa ideal pra você, sabe porque? Por que não tem mais força aqui dentro sabe. Eu sei que sou uma amante das causas perdidas e tua amante. Mas cansa. Cansei. Este é meu último discurso sobre como sou a pessoa ideal pra você, admitindo o fato de que a ‘pessoa ideal’ não existe e que você vai ler e logo esquecer.

Inserida por MilenaDemetrio

Quem poderia curar as minhas ansiedades se não o teu calor que me faz voar por um único motivo, sua razão que se entrelaça com o desejo que nos guia;
O tempo voa para nós dois para perguntarmos “será?” que encontraremos o nosso caminho para a felicidade?
Em nossa vida se faz assim dançamos sobre a noite de luar quente que engloba nosso amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Certa vez, quando eu ainda era muito jovem... meu médico me disse que minha mente poderia me levar onde desejasse e ter o que desejasse... eu sei disso e HOJE eu entendo... só que não quero... não ainda... esperar um pouquinho mais... ainda está cedo... em verdade eu afirmo: A hora certa é a hora exata de se agir, hora em que se deve proceder, nem mais cedo e nem um segundo após, o momento... o tempo se perdido é irrecuperável, se antecipado, pode se tornar imutável ou levar para outro fim que não tenha ou não possa ser previsto, por isso, aprendi a sempre agir na hora exata, e ainda estou aprendendo, e aprenderei até o meu ultimo segundo de vida.

Inserida por rlnoronha

EU PODERIA TA PENSANDO NO FUTURO OU RELEMBRANDO DO PASSADO , MAIS OQUE EU QUERO É VIVER O PRESENTE DO SEU LADO <3

Inserida por nelzinho202

É pedir muito, eu sei. Mas o amor poderia ser um pouquinho mais fácil, né?!

Inserida por iNatCherry

Eu pensei que esse vazio por dentro fosse o limite. Não sabia que poderia existir alguma coisa após isso, além disso.

Inserida por MuriloMelo

E quantas vezes você ficou parada, olhando a foto dele e pensando: "poderia ter dado certo"? Quantas vezes você já pensou em pegar o celular, inventar uma desculpa qualquer no meio da noite, só pra ouvir a voz dele, porque de repente bateu saudade?

Inserida por MuriloMelo

PERMITA-ME SONHAR

Andei pensando que poderia dividir um sonho com você.
Mas será que somos tão diferentes assim,
que não podemos compartilhar algo juntos?
Eu sei que temos muitos sonhos em comuns,
o que não entendo é como não lutamos para realizá-los.

Não é que eu pense pequeno, é que me sinto bem com o simples.
Tão pouco desisto fácil, é que sozinho não consigo.
Por isso havia escolhido você para caminhar comigo,
unindo simples desejos para um mesmo propósito.

Não me sufoque, eu também não quero te impedir de sonhar.
Nosso relacionamento já esteve em dias melhores.
Só que ainda te amo, por isso não quero te magoar mais ainda.

Se for preciso vamos deixar que o tempo torne tudo novo outra vez.
E andemos, dessa vez, sozinhos com os nossos próprios pés.

Não sei se só eu consigo, iria querer andar comigo mais uma vez?

Inserida por douglasfaria37

Eu poderia consertar todo o universo, ou melhor, moldá-lo a minha personalidade. Quão cruel eu não seria!

Inserida por ideniramos

Eis que eu fiquei ali parado
à margem do que eu poderia ter sido
cantando as glórias do futuro,
As glórias que jamais chegaram
Que nem se quer me conheceram

Inserida por ideniramos

Eu só acho que a vida poderia ser menos injusta,Amar sendo amado , respeitar sendo respeitado !

Inserida por BiancaLs

Tem gente que insiste em nadar contra a correnteza o tempo todo, quando poderia nadar a favor dela e ainda aproveitar o embalo das corredeiras!

Inserida por GEISEDEOLIVEIRA

Você me pergunta se eu sou feliz. Como não poderia ser, enquanto minha fé me der força...pois o sofrimento é algo bem diferente da tristeza, que é a pior doença de todas. É quase sempre causada pela falta de fé.

Inserida por magnusmaciel

Eu jamais poderia me furtar ao prazer de me sentir única, plena, amada...
Unica= deixar que cada momento seja o melhor, que cada dia seja perfeito... que cada Ser humano que cruzar pelo meu caminho seja incamparavel.
Plena= Capaz de entrar e sair de vários mundos e universos sem perder meu jeito autentico, sem aprisionar ou esperar pela atenção de alguem que nao seja eu mesma aprendendo a cada dia q posso melhorar a mim mesma...
Amada= cada dia tenho q agradecer a Deus pela emoção de ser amada como sou... por cada pessoa que faz parte da minha vida... Pelo amor infinito de Jesus e essa dose de amor próprio que faz, eu a cada dia respeitar mais meu próximo, acreditar no impossível...

Inserida por elianezuanazzi

Hoje eu percebo que a falta que tu me faz neste momento é o melhor sentimento que eu poderia ter. Se eu não tivesse saudades pra sentir, seria porque meus olhos ainda não teriam olhado pra ti.

Inserida por alyneramos