Eu Poderia

Cerca de 5543 frases e pensamentos: Eu Poderia

Odeie-me, mas não me ame. O amor nos faz parecer perfeitos aos olhos de quem ama, e como poderia eu ser perfeito, se o que mais amo em mim são meus defeitos?

Inserida por pooshcr

Eu não sabia que a verdade poderia me afetar tanto.

Inserida por Mayfanne

Final feliz ?
Ao longo da vida aprendi várias coisas que uma garota poderia aprender: se você se irrita muito com um garoto, você está apaixonada por ele. Nunca tente aparar a própria franja.
E todo filme e história que têm um final feliz, implora pela seguinte sequência: eles se conhecem por acaso, se odeiam de primeira, se apaixonam e no final tudo acaba em beijos e romance.
Pena que na vida real seja diferente, às vezes focamos tanto em buscar um final feliz que esquecemos a realidade da vida.
Talvez esse final feliz não inclua um cara perfeito, nem mesmo a felicidade de um dia de sol.
Talvez seja você sozinha recolhendo seus cacos e recomeçando, ou seja apenas seguir em frente.
Mas o melhor de tudo é saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, muitas ilusões e decepções, você nunca perdeu a esperança.
Nunca é tarde pra sonhar com a felicidade, sempre haverá algo dentro de nós que insistirá em acreditar nesse mundo perfeito, em acreditar que um dia nos tornaremos a atriz principal da melhor história de romance.

Inserida por bruhh-hengler

Quantas vezes eu poderia fazer o certo e ser feliz, mais ao contrário disso...
Fiz o errado e acabei sendo infeliz por alguns momentos.

Inserida por rudneytodynho

Há muito tempo atrás um velho vei me dizer
Se um homem poderia amar mais de uma mulher
E seu acreditava em amor a primeira vista
Respondi que não
Ele então falou, se uma mãe pode amar todos seus filhos
Como não poderia amar mais de uma mulher
Falei a ele que era amor diferente, então ele
Responde de novo, o amor é tudo igual
E na outra pergunta, amor a primeira vista
Que um dia eu iria falar a ele
Passou muitos anos e acabou acontecendo comigo
Me apaixonei pela primeira vista
Só que eu não posso falar com ele
Por que ele não esta mas no meio de nós
O velho a quem eu me refiro é meu avô.

Inserida por turu

Você poderia ser tudo. Você é nada. Você é um quase, foi uma fase. Você é. E certeza eu tenho… É só você!

Inserida por jessicamonte

Eu me preenchi, ocultando as suposições de que você poderia voltar. Deitava-me com tuas blusas na esperança de acordar com teus braços entrelançando-me num longo abraço. Você não voltara. E eu permaneci ali, vendo a chuva cair e o vento abrindo as cortinas. Fui até lá fechar a janela e olhei as estrelas. Belas não é? E aquela lua… Será que quando você as olha, lembra de mim assim como eu lembro de você?

Inserida por pertence-me

Poderia passar horas e horas só olhando sua foto, isso faz um bem pra mim

Inserida por taisavvitoria

Eu falo: bem que poderia ser pra sempre, daí Eu logo penso que o pra sempre ainda não existe, pelo menos Não quando Eu estou longe de VOCÊ.

Inserida por iendissaid

Odeio ficar pensando em tudo que poderia ter sido, mas não foi.

Inserida por pimentelvanessa

Se você só pensa no quanto poderia ter sido feliz, e não no quanto pode ser feliz, dificilmente você saberá o que realmente eh a felicidade.

Inserida por thiagoaccioly

Eu compreendo que poderia andar nas nuvens. No entanto, do que vale a felicidade, se eu não poder ser eu?!

Inserida por RuanFernandes

Se eu fosse maior do que sou , se eu tivesse mais força , eu poderia ser injusta , eu poderia machucar alguém que me machucou , revidaria da mesma forma , eu não teria a sabedoria , eu posso até se pequena , mais venço na minha ousadia .

Inserida por lariurameshi

Te encontrar foi a coisa mais bela que poderia ter acontecido na minha vida! Te amo

Inserida por donizette

Eu erro e olho de novo, mais uma vez para ver o que poderia ser diferente. Quando pequena minha mãe tentou comprar uma fantasia da Mulher Maravilha e adivinhem caiu... muito magra...eu fiquei tão triste e acabei ganhando um lindo maiô branco com frufru e uma bermuda, descobri naquele momento que eu não poderia ser a Mulher Maravilha... sou como todos os outros mortais...
Pequenas coisas, falas, gestos fazem toda a diferença.
Se eu falhar me avise, eu ouço, mas não permita que deixe de lhe admirar, que eu fique muito decepcionada, que eu reconsidere muito, porque nada é vão.
Tudo não é nada muitas vezes e eu posso não ser nada para alguns, eu posso me permitir ouvir qualquer coisa, porém nem sempre isso acontece.
Uma coisa tão boba para uns pode não ser para outros, eu estou chateada, mas eu vou olhar de novo... mais uma vez, porque as pessoas nos surpreendem e podem errar em seus conceitos.
Dizem que quem acha é porque não sabe, então eu sei a que vim e porque vim.
Sou nebulosa, não falo tudo o que penso, aprendi na vida e com a vida que as palavras não tem volta, elas podem ser ditas em brincadeira, mas como analista digo que toda palavra tem seu efeito, então é preciso pensar... você pode magoar um amigo, um amor, um qualquer, ou um desqualquer.
Pense, pois pensar não custa muito, mas falar coisas desnecessárias... pode custar bem mais.

Inserida por enialletome

Eu poderia ser tudo o que você sempre quíz,
Mas eu escolhi ser o que eu quíz.. escolhí
ser eu mesma do que ser o que você quer
e ser infeliz...

Inserida por kelila

Minha educação foi a melhor que poderia ter recebido. Equilibrada. Minha mãe é a palavra dura e meu pai a mensagem de mansidão. Não posso reclamar do carinho que recebi desde sempre. Quando penso em tirar os pés do chão, meus pais se manifestam como seres simples e humanos que são, e me mantém firme e enraizada. Isso completa a idéia que tenho da família como sendo um dom divino.

Inserida por naianabbrum

Hoje eu queria me trancar no quarto e passar o dia inteiro na cama, pensando que tudo poderia ser diferente. Hoje eu queria fugir um pouco da realidade e imaginar tudo de um jeito melhor. Hoje eu queria ficar sozinha comigo mesma e reorganizar meus sonhos e sentimentos. Hoje eu queria ser eu mesma, sem ter medo de ser criticada por isso. Hoje eu queria liberar o eu que está preso em mim. Hoje eu queria poder gritar tudo o que sinto para o mundo inteiro ouvir. Hoje eu queria ser feliz do meu jeito, sem pensar nas consequências. Mas hoje eu não posso fazer isso! Hoje me conformo com a vida que levo. Hoje eu sofro, para não fazer quem gosto sofrer. Hoje eu levo a vida de uma maneira mais fácil. Hoje eu não quero escandalizar, eu só quero paz e continuar acreditando que o Hoje que eu tanto quero, ainda vai chegar!

Inserida por anaafideles

Não pense no que você poderia ter feito melhor no passado, faça o hoje, o amanhã, valer a pena.

Inserida por raamonad

Como poderia ser uma vida sem sonhos?
Seria a morte como um dormir sem sonhar?
Um universo onde tudo é permitido, faz algum sentido?
Sonhar é mergulhar num filme como protagonista e expectador.
Onde não sou diretor, nem produtor e nem autor.
Onde desconhecidos tornam-se conhecidos.
Há sonhos dos quais desperto aliviado.
Outros há para onde quero voltar.
Deito a cabeça, fecho os olhos.
Espero que venha um sonho.
Para onde eu queira voltar.

Inserida por Cla-nes