Eu nunca
Houve um tempo em que o sofrimento para as pessoas era algo super natural, eu nunca consegui encontrar algum tipo de resposta pra aquilo tudo como eu queria encontrar, mas sei que essa dúvida entre elas jamais será esquecida, afinal para a maioria delas até hoje, sofrer sempre foi natural, sempre irá fazer parte da vida e sempre será duradouro. Elas passam a maior parte do tempo tentando procurar uma resposta, tentando descobrir o por que de tanto sofrer dentro delas, e é exatamente por isso que muitas não encontram o caminho da felicidade, pois passam a maior parte do tempo querendo descobrir o por que das pessoas fazendo umas as outras sofrerem.
Você partiu e eu nunca te encontrei sob as estrelas... Mas nos sonhos posso te encontrar, na fantasia sempre vou te sempre te encontrar...
Eu suspeitava que o fato era que eu nunca tinha me entregado de verdade. Eu estava indo pelo fato de nunca ter ido. Eu estava me despedaçando. Me fragmentando. E o que eu menos queria admitir é que tive que esquecer a mim mesma, para não ter que me forçar a esquecer você.
É 2012 me machucou muito .Me roubou sorrizos , me distanciou de pessoas que eu nunca me imaginei sem .Mas tanbem trouxe outras,maravilhosas por sinal . Não foi um ano facil ,mas de uma coisa eu sei muito muito mesmo eli tava me ensinando a ser forte ! :p
Você sabe eu faço tudo errado,eu nunca fui daquelas pessoas que pensam antes de agir e eu sei isso não é bom.
Eu deveria ter pensado mais antes de me apaixonar por você,tá eu sei que isso a gente não escolhe,mas bem que poderíamos.
Bom,eu acho que nem podendo escolher eu desistiria de você.Eu não me vejo mais sem você,sem teus beijos e seus carinhos que me confortam.
Não me imagino sentir tudo o que eu sinto por você, sendo com outra pessoa.Não consigo me imaginar dormir e acordar pensando em alguém,se ele não for você.Não me imagino na igreja dizendo "sim" se não for para você.
Eu não sei o que seria de mim se eu não tivesse te conhecido e me apaixonado tanto assim por você...
Tudo em mim gira ao seu redor,tudo em mim pede somente uma coisa VOCÊ.
Amo meu irmão justamente por causa dos defeitos dele, porque eu nunca quis ter alguém perfeito do meu lado, e sim alguém que, mesmo com todas as diferenças, saiba me fazer sorrir.
É que eu nunca quero o que eu acho que queria, sabe? Nunca me basto, nunca me bastam. Tem sempre algo faltando quando nada deveria estar faltando. Eu quero mais, eu quero tudo, eu quero o mundo. Não só a metade de alguma coisa, um sentimento morno, algo normal. Quero o que eu ainda nem sei se existe, e de vez enquanto dá um desanimo tremendo de procurar. E se no final for só isso mesmo? Essa busca inalcançável por algo que não tem nome, algo que seja suficiente pra mim, que baste. Nadar e nadar e morrer na praia.
Se Você For Embora
Se você for embora…
eu nunca irei te esquecer.
Pois meu amor, nasceu para você.
Vou seguir meu caminho.
Mas faltando um pedaço de mim.
Ah, meu amor!
Você foi quem Deus deu para mim.
E por que quer ir embora de assim?
Diz o que te falta!
Diz!
Que me encherei de sonhos,
para saciar você.
Se você for embora, meu amor…
vou ter que saber trilhar caminhos com espinhos.
Com muito cuidado,
Para não tentar me ferir.
Mas não vá…
Pois você,
foi o presente que Deus deu para mim.
Não vá embora…
Não vá!
Mas se você for.
Deixa-me ar
para eu respirar…
para que eu não morra de amor.
Mesmo que seja impossivel te tirar do meu coraçao, mesmo que eu nunca consiga viver sem voce, eu não vou correr atras.
Sabe porque vc nem merece um sorriso meu quanto mais uma lagrima.
Imagina o meu amor
No fundo, bem lá no fundo o que eu sinto é saudade, saudade de coisas que eu nunca vivi, do que eu não senti. Eu ando por aí procurando o que me conforte, uma amiga, uma música, uma frase, qualquer coisa que me passe a sensação de eu não estar sozinha nessa. Preciso saber se alguém entende cada letra dos meus pensamentos, cada curva dessa minha estrada cheia de medos, uma pessoa que pudesse voltar sem eu ter que pedir e sem me pedir, com a única intenção, a de se encaixar. Mas como isso seria possivel? Ninguém se entende completamente, seria pedir demais pra alguém, além de se entender me entender também. Por isso, exatamente por esse tipo de motivo, eu vou indo assim mesmo, caindo e levantando, botando qualquer coisa que eu sinto no bolso, guardando pra depois. Mas eu cansei, semana passada foi a ultima vez que eu congelei alguém pra ir procurar algo melhor, isso só me ilude, enquanto eu demoro pra deixar ir embora pessoas que eu já devia ter deixado, é egoísmo demais.
Eu nunca entendi porque somos tão loucos por um objetivo, uma função.
Somos movidos à isso. Queremos, constantemente, fazer a diferença na vida de alguém.
E quando conseguimos, isso nos deixa com a sensação de que estamos realmente vivendo.
Isso é um sistema incorruptível, e puro. Não podemos evitar, de maneira alguma.
Mas é tão ilusório, que mesmo não saindo do lugar, parece que estamos nos mexendo.
Não há muito o que dizer quando se trata de mim, na verdade pode até existir palavras, mas eu nunca consigo colocá-las no papel, ou digita-las neste post. Mas a pouco dias passei a tentar me decifrar por forma de um animal, não um animal comum como os de um zoológico, e sim um animal um tanto místico. Pois é, se eu fosse me descrever em forma de um animal, com toda certeza eu seria a Fênix. Um pássaro que quando morria, entrava em auto-combustão e depois de algum tempo renascia das cinzas. E sinceramente é assim que tenho me sentido desde que nasci, mas agora com clareza e objetividade entendo e aceito que muitas vezes me sinto a beira do abismo, um abismo de solidão, de raiva, de falta de senso, de paciência. Um abismo emocional e psicológico que me afeta de uma forma um tanto drástica, me deixando triste, sem fé, sem vontade de viver. Muitas dessas vezes me sinto morta, e de repente quando eu acho que tudo vai permanecer assim… morto, acordo com uma força que até eu mesma desconheço, encontro uma luz lá no fim do túnel. E mesmo que pareça clichê, é nessa luz que me agarro. E lá vem eu renascendo novamente, saindo das cinzas, me livrando do abismo e voltando a sonhar, a ser feliz, a acreditar na vida, a acreditar em mim. Não sei se a Fênix existiu ou é apenas mais uma dessas lendas, mas isso não importa, não para mim. Por que a força que eu possuo, e que eu tenho, eu sei que vem de algum lugar. E sei que esse lugar é bom e bonito, pois essa força me faz ser feliz, me faz viver. E eu quero sempre ter essa força, principalmente nesses dias de caos emocional e psicológico. Quero ter a força de renascer das cinzas, me livrar do abismo e voltar a sonhar, voltar a acreditar. Quero não perder a fé, mesmo que o mundo desabe sobre meus olhos, quero acreditar sempre em um novo amanhã, quero voar como um pássaro a procura de um lugar bonito para viver. Quero merecer e viver o bonito da vida, mesmo que no começo eu tenha que atravessar batalhas e passar noites chorando e clamando por luz. Mas eu não quero, e eu não vou desanimar nessas batalhas e nem me render a tristeza. Quero renascer a cada amanhecer e realmente viver e ser feliz como eu sou, me aceitando e respeitando meus defeitos e qualidades. Quero ser feliz, quero simplesmente ser!
Eu nunca errei e mesmo assim
tive que sofrer, como foi difícil
estou aqui, você me abandonou
não sei o porque, não era para ser assim
as dores desceram pelos olhos
tinha esperança, guardei, esperei
não tive escolha, fiquei só
quem disse que tudo era realidade
vamos libertar as revoltas
seguir sem direção, no caminho
chamado realidade...
