Eu nunca

Cerca de 3389 frases e pensamentos: Eu nunca

⁠"Você era cheia de espinhos,
e eu nunca tive medo de me machucar."


A.m

Inserida por melquiarj

⁠Eu nunca quis ser perfeita, nunca quis ser igual ao mundo, nunca quis deixar de ter vida somente quis viver e crescer, ser diferente e errar para aprender . È tudo que sempre quis ser! Estou errada? Eu não sei e não me importo.

Inserida por Lannie

⁠"Sobre a sua beleza; eu nunca tive dúvidas, sempre soube o quão linda você era; mas só percebi a letalidade dela, quando você se foi e tudo ao meu redor, que eu achava belo, perdera a cor..." - EDSON, Wikney - Reflexões

Inserida por wikney

⁠Eu nunca gostei de religião porque acho que foi inventada para domesticar o Homem, nos reduzindo ao nível de animais. Mas por outro lado, às vezes, com certa tristeza penso que é necessária: se mesmo domesticado o Homem é assim tão selvagem, mal e cruel, qual seria o seu nível de selvageria sem ela?

Inserida por ednafrigato

⁠Fiquei esperando ter disposição para fazer algo, percebi aí que eu nunca tive disposição a fazer algo.

Inserida por ThaynanVertelo

⁠Eu me recuso a fugir à luta. É da minha natureza. E eu nunca vou fugir.

Senna (série)
Episódio 4.
Inserida por pensador

⁠Eu nunca imaginei sentir tanta saudade. Meu coração não sabe como te esquecer.

Só Pra Contrariar (banda)

Nota: Trecho da música Essa tal liberdade.

Inserida por pensador

⁠Meu coração nunca bateu tão forte por alguém antes, eu nunca fiquei acordado pensando em alguém o tempo todo, faz ideia de como meu coração doeu? Na viagem de volta de Sokcho, quando estava falando do seu pai achei que meu coração ia derreter. Eu não sou uma pessoa que chora por alguém, mas olhar pra você me faz querer chorar eu não durmo á noite de dia fico pensando em você, eu estou furioso que você tá morando na mesma casa do Kwon Jae-Kyeong mas eu gosto de você, acha mesmo que é por causa do feitiço? - Acho é por causa do feitiço. - Ah não é não isso é AMOR.”

Inserida por SamantaLacerda

⁠E eu que sonhei que uma cobra entrava na minha casa, gente eu nunca vi uma cobra na vida, mas sentia maldita no meu pescoço... 😑
Aí eu catei a cobra e gritei:
Nenhum mal te sucederá!
Salmos 91:13 Pisarás sobre o leão e a cobra; calcarás aos pés o leão jovem e a serpente.
Catei a cobra, joguei no chão e pisei na cabeça dela, e ela morreu!
Genteeee

Hahaha
Ps.
Esses meus sonhos!
Um dia antes uma amiga que mora no sítio, contou que encontrou uma cobra, perto de casa!
Aí meu cérebro, foi lá e criou uma versão pesada pra mim!
😱
Rindo de mim mesma, me lembrando do sonho/pesadelo.

Inserida por Marieci

⁠um corredor, infinito e cheio de portas de madeira das quais eu nunca tinha visto na vida, um carrosel gira sem parar e sem cavalos, uma montanha russa vazia e sozinha.. Um parque antes que cheirava a vida, agora está abandonado e largado ao vento. Assim como eu venho me afogando em uma onda de pensamentos pessimistas e até egoístas de certa forma, sinto-me atrelado a culpa entretanto nada errado eu fiz, então por que sinto tal sentimento? Por que me incomoda tanto? Por que lacera minha carne? Por que sinto tamanha dor? Perguntas frívolas, sem um real propósito e digno de questões...
Por que está sendo tão duro consigo mesmo? Qual o motivo de está se sentindo mal nesse exato momento? Ergua sua cabeça jovem, siga seus instintos assim como tem feito, não a nada a temer nesse caminho, você já conhece essa dor, você já viveu isso... Tá tudo bem em se sentir mal mesmo que não entenda o verdadeiro motivo disso tudo, somos seres inteligentes todavia não significa que tudo precisa ter uma resposta, sentido, motivo. Não se cobre tanto, os ventos sempre sopram pra diferentes direções, caminhos e trajetos, assim como a vida não tem uma linha reta, se orgulhe da linha que está traçando em meio ao caos que vive, em meio ao trânsito turbulento da cidade, se orgulhe do que conquistou até aqui. Não tema o amanhã, nem o depois. Viva o presente sem medo e continue a trilhar seu caminho
Carregando o peso do mundo nas costas, ignorado por tudo e todos, condenado a vagar sem rumo, uma maldição lançada em meio a multidão, um dilúvio, um monstro, um sol, um guarda... Um anjo acorrentado em uma pintura renascentista trazendo consigo um significado abrasador do quanto o impossível consegue se mostrar ser possível para quem acredita. Um sorriso traz conforto, uma música reforça o sentimento, uma carícia pode ser sentida em seus cabelos, uma voz calma é ouvida sem muitos questionamentos, aceitando tudo e todos a sua volta, seu castelo tem um cheiro adocicado de lavandas, rústico por fora mas por dentro existe uma beleza indescritível que somente os olhos mais puros são capazes de visualizar e acreditar. Nada será por acaso nessa vida, faça você os motivos.

Inserida por Lugoa

⁠Eu lembro,
meu primeiro dia sem VOCÊ
eu NUNCA mais
fui o mesmo.

Inserida por iampauloneves

⁠Parecer
Eu nunca quis ser igual à minha mãe, porque sinto que ela se doa demais para as pessoas (coisa que eu deveria admirar), mas, como vejo, é uma forma de autodestruição. Ela dá mais do que recebe, e isso acaba sobrecarregando-a ao ponto de descontar em terceiros. Um tempo atrás, eu me vi nela, me doando ao máximo para as pessoas que amo (de uma forma ruim). Às vezes, as pessoas não têm muito a nos dar ou só não acham que valemos a pena, e tudo bem…
Nunca quis ser igual ao meu pai, porque ele sente demais e faz coisas imprevisíveis. Outra vez digo aqui: eu me vi nele.
E é frustrante, pois tudo que vejo de fraqueza neles, eu tenho inteiramente no meu ser. Não queria ser feita de boba ou ficar na defensiva toda hora por não confiar em nada e nem em ninguém.
O jeito doce e gentil, eu herdei dela. A forma de tentar entender o lado de quem me machuca também. Até mesmo o jeito de guardar tudo para mim, chorar sozinha e fingir que nada aconteceu. Mas a raiva… a raiva eu herdei dele. A explosão depois do acúmulo de sentimentos ou a tentativa de parecer forte para o mundo (porque eu tenho que ser o porto seguro de todos) — isso tudo veio dele.
Não queria me parecer com nenhum dos dois. Às vezes, acho que não tenho escolha a não ser aceitar meu destino, mas acabei percebendo que o que eles me ensinaram não é lei e que eu sou um ser humano diferente deles. Então digo para mim mesma que não me pareço nada com eles. Afinal de contas, nenhum dos dois escreve sobre sentimentos por aí.
P.S.: Você é única.

Inserida por _vivi

⁠Aprenda o que é cuidar!
Eu nunca soube exatamente o que era o certo, nunca me apeguei nos rótulos. Sempre vivi o momento.
Nunca fui de ter limites, me bastou sempre a ironia, a dúvida, aquele q de eu faço ou não faço?
Nos últimos anos fui essa mistura miserável de tentar ser tudo e falhar caprichosamente. Não por querer ser tudo, sim por não ser o que sempre esperavam. Meio que criava uma expectativa ilusória.
Só quero te dizer, antes de amar, aprenda o que realmente é cuidar.

Inserida por DehcoKateinork

Eu nunca fui odiado por alguém com quem eu gostaria de trocar de lugar

Inserida por ericfbarros

⁠Eu nunca encarei a morte como uma possibilidade. Não que fosse apegado a nada de especial na vida, mas é que a morte não existe. A morte é uma doença crônica.

Fernanda Torres
Fim. São Paulo: Companhia das letras, 2013
Inserida por pensador

⁠Diante de mim estava a morte. Mas eu nunca senti tanta felicidade.

Inserida por pensador

⁠Não se permita ser o reflexo do que os outros pensam de você.
O nosso verdadeiro “EU” nunca pode ser destruído.

Inserida por gilfleming

⁠"Eu nunca me perco, apenas conheço novos caminhos"

Inserida por LuanCrystian

⁠Eu nunca desisto de nada. Mas sempre reviso meus planos e pessoas envolvidas!

Inserida por ocimarbarbosa

⁠Eu nunca deixo de tentar ser melhor pra você, eu vejo o nosso futuro, é incrível sabe..

Inserida por gigil0ve