Eu nunca
Talvez eu nunca descubra se foi invenção ou se houve alguma coisa, algum lampejo, e no fundo você só teve receio. Talvez eu inventar na minha cabeça que você teve foi medo do que poderia ser, seja só uma forma de ajeitar essa narrativa louca, frustrada de tudo que a gente (não) viveu. Mas podia.
" Deus, gostaria de pedir-lhe o seguinte: Que eu nunca mais faça alguém sofrer por eu não poder corresponder seu amor e que eu, nunca mais sofra por não ter um amor correspondido. Só de imaginar que alguém pode estar sentindo por mim a dor que estou sentindo por outra pessoa, já não é mais a sensação de duas mas, sim, de quatro mãos apertando meu coração. Por favor, nunca mais!!! "
Eu nunca fui estrela eu nunca fui sussesso, mas pedi ao mundo em palavras em frases os meus simples versos.
Eu nunca tive o meu tempo , o meu caminho , a minha hora , a minha vez.
Só tive medo , sempre medo , medo da espera .
A morte se encosta cada vez mais em mim , ja conseguiu consumir um pouco do meu espirito , uma parte pequena ainda se levar em consideração , mas continua sendo uma parte .
Nem em meus pensares mais profundos , querem ser otimistas , eles também ajudam a morte , subjetivando ainda mais o objetivo dela .
Pra quem não sabe o que a morte quer ae vai ,muitas pessoas acham que isso ocorre quando seus batimentos e sentidos celebrais param de funcionar , mas não ao contrario essa morte quer meu espirito , quer meu jeito de ver as coisas , quer minhas atitudes , quer pega-las e destrui-las em fogo , o mesmo fogo daonde ela saiu , fogo alimentado por sonhos e qualidades .
A guerra foi declarada , queria poder ajudar a vence-la , só não se iluda com batalhas , pois a guerra deve acabar .
Não sei o que acontecera , penso que muitas ainda serão vividas , o meu medo é que a morte me consuma e me tire essas vivencias todas .
Eu nunca concordei muito com a frase: "Tem que perder pra dar valor!",
acredito muito mais na frase: "Tem que dar valor pra não perder!".
Pra mim, depois que perde, perde. Dar valor não irá fazer voltar no tempo.
"Ás vezes eu me deparo com situações que eu nunca imaginaria que iria passar. O fato de eu estar preocupado sempre com alguém, o fato de eu ter alguém pra cuidar de mim, e pra me proteger nem que isso custe a própria vida, eu nunca pensei que eu amaria de verdade, eu hoje sei que a vida nos surpreende e hoje eu sei também que o amor é o mais forte sentimento, e que quando ele prevalece nada é mais eficaz."
Eu nunca quiz que dissessem que eu era santa. Santos estão no céu e não se comprometem.Nós mulheres devemos ser bem atacadas, maliciosas, dominadoras, afoitas.Os homens gostam de que somos destranbelhadas. Nunca ví nenhum homem gostar de uma mulher que não fosse anormal".
Eu nunca pensei que eu ia morrer sozinho
Eu ri mais alto,quem poderia saber?
Eu segui o cabo atrás da parede
N?o admira que nunca fui ligado em tudo
Me apressei,eu passei meu tempo
A escolha foi minha,eu não pensei bastante
Estou muito deprimido,para continuar
Você vai se arrepender quando eu for embora?
Adam's Song - Blink 182
Eu nunca tinha me encontrado numa situação onde me senti completamente apaixonado, como me sinto por vc. E isso vai acontecer sempre que amanhecer, quando o sol se pôr e quando a noite chegar...vai ser sempre assim! E o mais legal é que nada, nem ninguém vai fazer com que isso acabe.
Eu nunca pensei em estar dizendo estas palavras para alguém que nem sabe da minha existência... nunca pensei que você se tornaria parte de mim, nunca pensei que um dia sem você é mais do que eu posso suportar
