Eu nunca
HOJE TE AMO
É tudo tão novo...
Sentimentos que eu nunca tive,
medos que jamais sonhei sentir,
prazer... Muito prazer que eu desconhecia.
Você voltou de forma diferente,
melhor, mais especial,
e eu,
bem, acho que me paixonei,
e não entendo bem o que está acontecendo,
as vezes sinto medo terrível de perder,
em outras horas sinto alegria imensa.
Quando você está longe sinto vazio,
quando está perto sinto emoção total.
Assim poderia dizer que amo você,
talvez mais que amei a qualquer pessoa.
Não consigo entender como só agora,
depois de tudo, nessa altura da vida
acontecer um amor assim...
Você não fez nada de mais,
apenas é o de sempre,
mas meus olhos te enxergam hoje de outra maneira,
que eu deveria ter enxergado lá naquele passado,
que infelizmente eu não vivi com você.
“Eu nunca vi nenhum louco reconhecer que precisa de ajuda psiquiátrica e se tratar. Mas já vi muitos “loucos” se tratando com medicamentos controlados. Esses cometem esta “loucura” para suportar a convivência em um mundo,que só a espaço para a maldade. Os que estão no poder são extremamente inteligentes, manipuladores, convincentes, utilizam inúmeras mascaras, de acordo com o personagem que atuara. Com uma única intenção, aumentar o poder e a riqueza.....Utilizam a inteligência para elaborar planos, batizado por eles “teia de aranha” . São desprovidos de quaisquer sentimento benéfico. Agem de forma cruel e fria, sem limites, matam roubam, ate conseguirem o que querem. E nunca e o bastante, sempre querem mais e mais! A inteligência usada para maldades, leva a loucura em altíssimo grau, fatalmente o suicídio! Estão prisioneiros em um mundo de ilusões, encantados com a vida que não existe mais!”
"Eu nunca digo que estou bem, digo que estou indo, só não me perguntem para onde, porque eu também não sei."
E quantas vezes o meu amigo amigo virtual o que eu nunca vi pessoalmente, me ajudo com tudo oque você me disse, das palavras que me machucaram, ele me ajudou mais do que aquele amigo que eu vejo todos os dias, e você ainda reclamava por eu conversa com uma pessoa que nunca vi. Más fazer oque ele era a unica pessoa que me falava a verdade né?! Eu deveria ter seguido os conselhos dele e nunca ter tido algo com você, Veey eu amo o meu amigo virtual.
#Te_amo_amigo_virtual
Cansei de mendigar teu amor. Cansei de ser um nada para você. Eu nunca fui nada para você e nem nunca vou ser. Eu queria tanto seu amor, seu carinho, mas você não quis. Agora ficarei somente na sua lembrança do ano 2016. Em 2017 quero estar em outra e bem longe de você. Se um dia eu precisar de seus serviços como profissional é somente isso de você que eu vou querer. Desapeguei, entrei na OLX e desapeguei de você como quem desapega de um objeto. Sim você que eu amei tanto, agora para mim é parte do passado e favor continuar me ignorando. Estou aprendendo com você ignorar e não se apegar com ninguém. Você diz que não se apega com ninguém. Tranquilo obrigada por me ensinar a ser como você. Pena que ainda não me formei nisso. Mas logo estarei especialista nisso também. Tenho um professor como você que usa das pessoas e a descarta como um nada. Obrigada. Só tenho a agradecer.
Eu não sei bem o que foi aquele momento, nós só estávamos na escola, eu nunca havia trocado uma palavra se quer com ela, e derrepente eu só queria estar ao lado dela a todo o tempo. Foi em uma roda onde conversamos, e nos conhecemos, e cantamos, parece que foi tão bobo mas, o momento em que eu cantei junto com você, acabava de finalizar em mim uma parte incompleta do meu corpo, a qual eu a procurava por tanto tempo, e foi em você onde tal foi despertada. Foi em você que eu reparei no cabelo, no olhar, na voz doce e serena que acaricia meu pensar só de ouvi-la, foi em você que eu senti o real sentimento de junção de sentimentos, onde pessoas se unem emocionalmente para que juntas formem apenas um espírito, um pensamento. Foi em você que eu me descobri, e e em você que quero me manter.
Esquece aquilo que eu disse até agora, ela disse que seremos simples amigos haha.
Eu nunca guardei rebanhos,
Mas é como se os guardasse.
Minha alma é como um pastor,
Conhece o vento e o sol
E anda pela mão das Estacões
A seguir e a olhar.
Toda a paz da Natureza sem gente
Vem sentar-se a meu lado.
Mas eu fico triste como um pôr do Sol
Para a nossa imaginação,
Quando esfria no fundo da planície
E se sente a noite entrada
Como uma borboleta pela janela.
Mas a minha tristeza é sossego
Porque é natural e justa
E é o que deve estar na alma
Quando já pensa que existe
E as mãos colhem flores sem ela dar por isso.
Com um ruído de chocalhos
Para além da curva da estrada,
Os meus pensamentos são contentes.
Só tenho pena de saber que eles são contentes,
Porque, se o não soubesse,
Em vez de serem contentes e tristes,
Seriam alegres e contentes.
Pensar incomoda como andar à chuva
Quando o vento cresce e parece que chove mais.
Não tenho ambições nem desejos.
Ser poeta não é uma ambição minha.
É a minha maneira de estar sozinho.
Nota: Trecho do poema O guardador de rebanhos, de Fernando Pessoa.
...MaisEu nunca entendi o porquê das pessoas serem frias comigo. Sempre fui o tipo de pessoa que quer se dar bem com todos, que quer ser alguém digno de um simples 'oi' no meio da rua, ou até digno de uma amizade ou relacionamento, mas parece que vim com defeito, o defeito de não saber retribuir as pessoas do mesmo modo que elas me tratam.
"Eu nunca gostei de dividir minhas coisas. Nunca gostei de dividir nem se quer um biscoito, quem dirá meus brinquedos quando eu era criança. Sempre fui bem egoista e possessivo com aquilo que eu acredito ser realmente meu. Isso acontecia com meus objetos e bem matériais. Na escola eu não gostava nem de emprestar minhas lapiseira. Meu caderno advinha? não emprestava de jeito nenhum. Não é por ruindade não, é que desde de criança sempre tive esse pensamento a respeito de dividir minhas coisas, não vai ser hoje que vou mudar esse meu conceito de pensar. Apartir do momento que a pessoa falar que é minha, é só minha."
Eu nunca vi um cara tão conotativo como este tal de coração. Encaixa-se em tudo, do sofrimento à felicidade; do choro ao riso; do horror ao amor e até do órgão ao ódio.
Dentre toda minha vida feita
Eu nunca vivi um amor perfeito
Mas vou lutar
Para que o nosso seja o primeiro.
Eu nunca vou me acostumar, por mais que eu tente te esquecer. Você que me ensinou a amar, meu bem, hoje eu sei, sem você não sou ninguém. Nem bem, meu bem, sem você não sou ninguém
Todos os momentos difíceis que eu passei, sempre foram superados pelo simples fato de que eu nunca deixei de pensar positivamente.
Eu e você.
O que eu nunca pensei viver... Vivo lindamente. Os dias são incríveis... Alguns nem tanto... Mas no fim do dia não consigo dormir sem sentir seu corpo perto. Mesmo que a cabeça não queira... O corpo e o coração chamam por você!
Loucura isso... Esse vai e vem de sensações, é como se eu não mandasse mais em mim... E não pudesse mais viver sem você...
Mas como diria Bethânia... "Depois de ter você pra que querer saber que horas são? Se é noite ou faz calor...."
A vida mudou depois de você, parece que tudo fez sentido. O Sol, a praia, as músicas, até mesmo os aviões...
Ah os aviões... Esses que nos levam além da nossa imaginação... E nos permitem chegar tão alto!
Você me deu coragem...
Me deu felicidade...
Força... Brio... Honra.
Você me fez renascer... E eu não vivo hoje sem esse meu eu.
Eu, você... É tudo meu... Tudo seu... Tudo nosso!!!
Já pensei em abraçar o mundo inteiro. Mas pensei: Que bobagem, eu nunca conseguiria. Então, se cada um de nós abraçássemos o nosso próximo, o mundo todo se abraçaria.
Te vi de longe se aproximando
Você estava chegando perto
Um sorriso brotava em seu rosto
Eu nunca te esperei
Não te esperava
Até o momento em que te vi
Enquanto te vi diminuindo a distância entre nós
Me animei
E ansiosa, quis que seus passos fossem mais longos
E gananciosa, imaginei que estivesse vindo em minha direção
Como eu poderia saber?
Que seus passos estavam apenas se encontrando com os meus?
Que o lugar em que eu estava
Era apenas um lugar que você tinha que passar?
Quando a conheci eu tinha 16 anos. Foi algo inesperado. Sabe, eu nunca gostei de ninguém, mas gostei dela. A conheci em uma festa, vi ela ali parada, Fui conversar com ela, logo começamos a conversar e acabamos se dando muito bem. Ela acabou indo embora e eu não tinha pego o telefone dela nem sabia onde ela morava. Pensei, já era... Nunca mais vou reencontrar essa pessoa incrível. Passou uns dias e o destino trouxe um surpresa, eu estudei com o tio dela (ele tinha minha idade 16) Na sala ele veio até mim e falou -Hey, você foi em uma festa de rock, tipo umas 2 semanas atrás? Eu falei que sim, que tinha ido. Então ele me fez outra pergunta, você conheceu uma guria chamada J..... ? Sim!!!! Confirmei, e foi incrível, ele me falou que ela era sua sobrinha! Comooo? Que inesperado, meu coração acelerou, fiquei muito feliz (algo raro) peguei o endereço dela, onde estudava, tudo para não perder mais seu rastro. Ela estava na mesma escola só que no período da manhã. Pois bem, acordei cedo e fui na porta da escola, esperei ela e a vi saindo. Na hora, meu coração acelerou e tive tudo que um tolo apaixonado poderia ter. Ela me viu e ficou muita surpresa, conversamos e levei ela até em casa. Então comecei a ter mais contato com ela. Aos finais de semana ficávamos na frente da casa dela conversando até que um dia eu falei sobre meus sentimentos, que não queria ficar com ela, queria que ela fosse minha namorada. Eu sentia algo que nunca tinha sentindo antes (e nunca sentiria depois dela) ela sorriu e falou que tinha que pensar, pois bem! Pense, eu falei. Quando eu estava indo embora ela falou, "EU ACEITO" foi o dia mais feliz da minha vida, achei o amor, algo raro não é mesmo ? Então, ali tinha começado uma linda história, namoramos 7 anos, crescemos juntos e passamos por muita coisas juntos. Éramos amigos, namorados e cúmplice. Mas, nem tudo é para sempre. O tempo, e a falta de diálogo acabou nos afastando aos poucos. Caímos na rotina, brigas que acabou desgastando mais e mais. Tenho uma boa parte dessa culpa, eu deixei ela ir, devia ter insistido! ela era a pessoa que amava, amei e sempre amarei, mas simplesmente deixei ela partir. As vezes ficava me achando insuficiente para ela. Ela merecia o mundo, eu não podia lhe oferecer nada. Perdi meu irmão e fiquei com depressão. Por finalizar acabei deixando que ela fosse embora de vez. Queria sumir, que todos sumissem e queria que ela fosse embora e me deixasse ali sofrendo com a minha dor, ela fez exatamente o que pedi. (não era o que eu realmente queria) mas hoje, com a cabeça no lugar, vou me erguendo, ela eu sei que tá bem e espero que seja muito feliz, que meu amor não pertence a mais ninguém além dela. No começo eu pensei que poderia substituir com um outro alguém. Tentei achar um jeito de tirar ela de mim, não sabia uma forma certa de esquecer e o tempo era muito doloroso comigo. Os dias e os anos passavam e suas marcas ainda estavam intactas em cada parte de mim, o seu cheiro, o seu toque, ainda estavam nas minhas lembranças e isso doía tanto. De todas os maneiras eu tentei fazer ela sumir aqui dentro. Encontros casuais, saídas, festas, qualquer coisa que por algum momento me fizesse não pensar nela. E por isso doía ainda mais, porque tudo não se passava de momento, enquanto todos os minutos do meu dia ela ainda estava aqui. Por fim eu desisti dessa ideia de tentar tirar ela de mim, e só assim consegui seguir em frente. Entendi que não importa o que eu faça para esquecer, no meu coração sempre vai ter um pouco dela; Eu, vou indo. Um dia de cada vez, uma hora por 60 minutos. Acabei aceitando que nós dois fomos feitos para nos conhecermos, nos apaixonarmos, mas não pra ficarmos juntos...
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber