Eu Nasci para o Melhor
Antes de pedir qualquer coisa a Deus, agradeça-Lhe pelo que já tem. Ele saberá o que for melhor para você.
A cada dia você aprende, a cada dia você supera, a cada dia se renova, na busca do melhor que te espera!
você me trouxe um novo modo de pensar,e ao invés de me aceitar como eu sou
você me fez descobrir que eu poderia ser uma pessoa muito melhor.
As pessoas não mudam, elas apenas se encontram; podem vir a serem melhores ou piores, isso depende do bom senso de cada um...
As forças de uma pessoa se consomem pelo erros e pelas más escolhas aos quais estão habituadas a vivenciar. Para sacudir o que não nos faz bem, precisamos antes de tudo arriscar conhecer novidades e pessoas diferentes, com pensamentos diferentes e aprender a ouvir não apenas o que gostamos de ouvir mas ao que nos engrandeça e nos faça melhor do que já somos.
Sua religião não fará você melhor do que os demais... E sim suas atitudes tornará melhor para você mesmo.
Nunca gostei tanto de alguém,nunca alguém ficou o dia todo em meus pensamentos, nunca sonhei tanto com alguém.
Você e meu melhor amigo, meu tudo...
"Nos preocupamos tanto em ser alguém melhor, que esquecemos que ser melhor do que somos, só valerá a pena, se for da maneira de Deus... "
Sempre digo brincando que ser homem é melhor; que, se eu fosse homem, não me diriam o que já me disseram, nem agiriam da forma que agiram. Mas, no fundo, imagino como deve ser difícil para alguns se depararem comigo. Quando sem salto, 1.57 m de pura petulância e atitude. Aos que amo, todo carinho e dedicação. Imagino o quanto deve ser difícil vocês serem "homens". Não queria estar na pele de vocês kkkk.
Que a doçura de que tanto falamos tome conta do nosso ser e nos transforme, nos molde, afim de que possamos fazer do mundo um lugar melhor pra se viver
"Já me cansei de tentar melhorar de fazer tudo diferente e tudo ir por água abaixo.
Levanto da cama cedo com o pensamento positivo dizendo comigo mesmo, que esse dia será diferente que às coisas irão sorrir pra mim...mas estou errado, as coisas não acontecem como previsto. Sempre de alguma forma a vida nos desrespeita e nos joga para baixo, dizendo que é melhor não tentar, que já chegamos onde deveríamos estar, e no fim, pouco a pouco acredito nisso.
Parece que a vida não gosta de mim, ou às pessoas, não sei. Sou a penas mais um nesse mundo, que sofre e cai todas as noites no arrependimento por não ter feito o meu melhor durante o dia.
Eu deveria aprender com a vida mais nunca me acostumo. Sempre quero tentar melhorar mais do que posso; que ingênuo eu sou, faço isso todos os dias quando acordo.
O que eu serei fazendo isso sempre?
Bom, eu não sei, mais sempre acordo com o pensamento que posso melhorar, é aquela frase "Positividade Sempre". Eu sonho em um dia ser livre desse mal ressentimento de não fazer às coisas certas e dormir com a mente agitada.
Quero acordar livre, escrever uma vida boa. Por isso, sempre acordo com o pensamento positivo."
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
