Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 823839 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Eu nao sei oque aconteceu , era como se eu tivesse desligado em 1 ano inteiro , e agora eu nao tenho saida , tenho que fazer oque devo fazer.

Inserida por Felipsavs

Eu não estou a salvo de atrações, não tenho controle sobre as minhas emoções, talvez de alguns atos impensados e só.

Inserida por tainapaiva

Não seria justo eu deixar de te amar.
Não seria correto eu te esquecer,
tenho um amor tão verdadeiro e absoluto,
que me dá coragem,me dá esperanças...me dá certezas!
Quero tanto te mimar,te aconchegar...
quero tanto te ouvir,te falar,
te ver partir,te ver voltar,
te esperar com sorrisos,com palavras doces,
te abraçar,te beijar,te olhar...e
te dizer: EU AMO AMAR VOCÊ

Inserida por patri2608

Por que eu tenho medo? Por que eu tremo, quero e olho, mas não saio do lugar?
A vida é feita de escolhas, e as vezes na vida só precisa daquela escolha, a escolha exata, e então você experimenta uma felicidade suprema, ou uma onda de arrependimento.
Uma escolha muda tudo.
Mas o medo não me deixa tentar

Inserida por loremkrsna

Esquece esse medo de se entregar, lembre-se: eu também o tenho. Mas acredite, não há nada que faça esse amor mudar, nem mesmo a turbulência lá fora.. Só escute a minha voz, ouça o que eu tenho a dizer “Você nao pode temer por querer algo que já te pertence”

Inserida por Mariliamartins

Eu amo mesmo, e não tenho vergonha em ajudar as pessoas. É o mínimo que posso fazer, prefiro esquecer as rusgas e focar na caridade, sabendo que é o principio de todas as coisas. Títulos ja não me atraem, status não me impressionam, elogios não me afagam o ego. Em um mundo tão decadênte e em constânte declinio moral, preferi ir contra a corrente e ser luz para meus semelhantes.

Inserida por DanLemes

” E mesmo que isso parta o meu coração, eu não tenho medo do futuro e eu o amo do jeito que você é ! “

Inserida por daynaraalmeida

Tenho a consciência de que sou eu que preciso iluminar meu mundo com minha presença e não o contrário.

Inserida por pimentelvanessa

Eu não tenho muitas escolhas, mas quando uma aparece... Eu a atiro como se não importasse.

Inserida por PamellaCardoso

Eu tenho medo de amar, eu tenho medo de te amar, eu tenho medo de sofrer por você, e não é isso que
eu quero. Eu tenho medo de te enganar, eu tenho medo de ser enganada, pois você ta me conquistando
cada dia mais e mais.
Sinto ciúmes de você, de tudo que se refere a você. Eu gosto de você sim, eu gosto muito de você.
Até aonde será que vamos chegar? Eu tenho muito medo disso, porque a cada dia gosto mais e mais de você.
Eu quero ter você ao meu lado a cada dia mais, e tenho medo de um dia você me abandonar.
Eu te quero muito mais eu tenho medo de tudo, tenho muito medo de perder você meu amor,
porque você conseguiu me conquistar e eu preciso de você aqui comigo, cada vez mais .

Inserida por Maylav

E daí se eu não tenho todas as respostas...
eu ainda não fiz todas as perguntas!
E daí se eu erro...
ninguém enxerga meus acertos!
E daí se eu choro...
ninguém sabe da minha dor!
E daí se você me julga...
o que você sabe da minha história,
dos meus caminhos?
E daí se eu tiver vontade de parar...
logo Deus me mostra o caminho a seguir!
E daí se eu mudar de opinião...
errado é não ter opiniões para mudar!
E daí se eu tenho esperanças...
esperança é o ato de esperar!
E daí se hoje eu sorri ao pensar em você...
os anjos fazem a gente sorrir!

Inserida por patri2608

As vezes eu tenho tanta paciência e você não sabe esperar 2 minutos;
As vezes eu passo meses esperando e você não pode me esperar em casa para almoçar;
Eu assisto seus filmes preferidos e você nem se esforça para ver um seriado que eu amo comigo;
Eu ouço suas músicas e você nem sabe qual é meu cantor favorito;
Eu arrumo a casa pra gente ficar juntinho, e você sempre acha algo errado;
Eu passo noites de frio sozinha e quando você chega nem me abraça para dormir;
Eu caminho buscando fazer o melhor para nós e você não é homem para dizer NAO para suas "prioridades";
Eu faço de tudo para você, mas será que você se dá conta e percebe isso?

O mundo nunca vai para frente por causa disso: num casal, sempre um faz mais que o outro e um espera que seus esforços seja reconhecido, mas o outro é desligado e nunca se dá conta! Confuso né?! Devemos fazer sem esperar nada em troca, sem querer que a outra pessoa faça a mesma coisa por nós... viva e faça aquilo que te deixa feliz!

Inserida por veronicapurga

Eu tenho machucados, não machucados qualquer, feridas que talvez nunca cicatrizarão. Aprendi a viver com eles, aprendi a me proteger. Não vou dizer que é fácil conviver com estas feridas, pois não é, porque qualquer coisa, qualquer arranhão, qualquer motivo podem reabrir este machucado novamente. Talvez eu sonhe ansiosamente, um sonho bobo daqueles que muda tudo, um sonho em que estas mesmas feridas forão esquecidas e cicatrizadas, um sonho onde nada me afeta, um sonho em que eu possa falar dessas tais feridas sem derramar um lágrima, com as feridas esquecidas e o coração costurado.

Inserida por layarasarti

Não plantei uma arvore, não tenho filho, também não escrevi um livro mas essa parte eu substitui pelo meu facebook.

Inserida por lucasmendizabal

Eu não tenho tempo para saber da sua vida, estou ocupada de mais cuidando da minha

Inserida por flaviamelo

Muitos não acreditam em Deus, mas eu tenho todos os motivos pra acreditar.
Muitos seguem o mundo, sendo preciso apenas seguir a Deus pra o mundo alcançar

Inserida por MaykonAraujo

Não é porque eu não sou feliz que eu tenho que estragar a sua felicidade, muito pelo contrario, talvez o teu bem estar me faça bem, o bem que eu tanto preciso cultivar.
Não é porque eu não estou sorrindo mais que devo deixar de te fazer sorrir, você não tem culpa dos meus problemas, e mesmo que tivesse, eu não posso destruir teus sorrisos por que eu não estou sorrindo, talvez te fazendo sorrir eu encontre um motivo pra sorrir também, o sorriso bobo que eu tanto procuro.
Se eu não te fizer sorrir é porque simplesmente você não faz diferença pra mim, só que não é por isso que eu vá impedir você de sorrir, então não faça o mesmo comigo, não me impeça de sorrir.
Mas não se engane, eu sou capaz de sorrir e não ser feliz, assim como sou capaz de ficar em silêncio e estar bem. Mas se eu chorar, se por algum motivo eu deixar lagrimas caírem, elas serão verdadeiras, porque não sou capaz de chorar sem estar sentindo dor. Falsidade nunca foi o meu forte quando o sentido é propagar o sofrimento, mas em se tratando de felicidade, sou falso até de mais.

Inserida por cezarfruhaufs

Tenho ralado muito pra não chorar na frente das pessoas. Pra não passar pra elas aquilo que eu sinto. Elas não precisam saber. Tenho engolido muito choro. Muita dor.

Inserida por amandadrielly

Não vamos tentar ser perfeitos, vamos apenas dar o nosso melhor e eu tenho certeza que vai dar certo

Inserida por allefuchs

Todo mundo tem de mim o melhor desde que não desperte o que eu tenho de pior.

Inserida por Dayannye

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp