Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 821761 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Não posso reclamar de nada
Se eu tenho você aqui
Iluminando o chão da estrada
Caminho que eu escolhi
Não posso acomodar na fala
As coisas que são pra sentir
É só olhar na minha cara
Pra ver meu coração sorrir
Você foi o melhor presente
Que tão gentilmente a vida me deu
agora é só cuidar direito
É tudo tão perfeito
Entre você e eu

Eu não tenho mais tempo para perder com a tristeza, a raiva e com o que os outros falam de mim. Estou caminhando, me apaixonando, me divertindo e driblando as inconstâncias da vida.

Minha querida amiga falsa, você não faz ideia da enorme consideração que eu tenho por você! Alguém com tanto talento para mentir e se fingir de amiga merece não só a minha humilde consideração, mas também um Oscar de melhor atriz. Sua falsidade me comove.

Ela: Eu tenho cíumes de você.
Ele: Não precisa ter.
Ela: Por que?
Ele: Porque sou seu.
Ela: Mas essas e essas meninas que ficam no seu pé?
Ele: Falou certo, " meninas ". E eu gosto de uma ÚNICA mulher: VOCÊ

"MIL LUTAS, MIL LETRAS, MIL TRUTAS, MIL TRETAS."

"Algumas pessoas não foram legais comigo, então porque eu tenho que ser com elas?"

O meu melhor, foi para você e você era o melhor para mim, era o que eu queria crer. Não lhe tenho mais. Um dia acordei e não lhe tinha ao meu lado. Sem aviso você saiu da minha vida, sem ao menos me olhar nos olhos e falar qual era seu motivo. Queria saber como faço para tirar você do coração. Queria que por dez minutos sentisse o que sinto quando lhe vejo e você desvia seu olhar do meu, quando estamos tão perto em corpo e a quilômetros em sentimentos.

Não é que eu tenha mudado nem ficado mais fria, é que ultimamente eu tenho tido preguiça de algumas pessoas e ficado cansada de atitudes infantis e egoístas.

Ah, menino, que risco você corre ao me ter tão por perto!
Logo eu que tão pouco juízo tenho e não conheci o pudor!
Tudo em mim é herege, imprudente, fogo...calor!
Sou toda perdição...ardente!
Por você eu sou o que desejar: da menina boazinha a mulher inconsequente!
Faço das minhas vontades, desejos realizados...E que loucas vontades você tem me provocado!
Por um triz não perco a conduta e cometo um delírio!
Neste momento descobrirá que em mim tudo é fascínio.
Trago em minhas digitais o caminho da felicidade, e de ti ,não terei clemência nem piedade.
Não me peça bom senso, que nem isso eu tenho!
Venha inteiro, eu aconselho!
Venha, desnudo de qualquer moral...e descobrirás que como eu, não há igual!

Eu gosto de desafios, gosto de lutar pelo que acredito e quero, não tenho medo de lutas, guerras, nem mesmo de morrer…vou atras do sentido da minha vida e apesar dos meus entraves de alma, sou forte.

Eu não tenho motivos para ser uma pessoa triste. Eu coloco na balança tudo aquilo que me faz bem. Do outro lado as pequenas coisas que me agonizam. E vejo que sou sim uma pessoa feliz. Em alguns dias a balança caí pro lado negativo. E então neste dia fico triste, mas somente neste dia. Até porque, estar não quer dizer ser.

Eu gostaria que você soubesse que eu não tenho mais vergonha de sair para uma boate qualquer e dançar no meio da pista até meus pés pedirem que eu pare. Também tenho arriscado a me vestir melhor, olhar várias lojas de roupa e sapatos que combinem. Você ficaria surpreso. E orgulhoso, tenho certeza. Gostaria que ficasse sabendo que eu ainda como brigadeiro todo final de semana, mas não vejo mais filmes românticos que você achava adolescente demais. Quando me dei conta dessas coisas, pensei em te ligar ou simplesmente te mandar um torpedo. Mas fui digitando o seu número e que estranho! Não tinha certeza se era esse mesmo. Faz tanto tempo que eu não te procuro que eu nem percebi que seus detalhes já estavam sendo esquecidos. Engraçado, nunca pensei que esse dia chegaria, porque eu temia as mudanças. Temia que eu me afastasse do nosso passado e da pessoa que eu era quando estávamos juntos. E mesmo tendo feito de tudo para que isso não acontecesse, aqui estou eu. Não que eu queira apagar você da minha história, porque se hoje estou muito mais minha, foi porque você me ensinou a ser assim, quando isso era a ultima coisa que eu queria. Mas hoje, vendo cada uma dessas pequenas conquistas, eu percebo que finalmente estou disposta a ter uma nova identidade para viver uma nova vida. Sendo inteiramente eu, espectadora de mim mesma, personagem principal da minha história.

Posso não demonstrar muito.Mas sim, eu tenho sentimentos e espero que voce respeite isso.

Eu tenho o físico de um atleta! Ou sumô não é esporte?

Ninguém é tão alguém que não precise de ninguém, assim como eu preciso de você, eu tenho uma forte impressão de que 75% da minha felicidade vem de você, os outros 25% vem da minha rotina diária, porque é impossível viver sem sorrisos, até as pessoas mais arrogantes, sérias, tristes e por mais tristes que forem elas sempre deixam escapar aquele sorrisinho bobo às vezes até aquele sorrisinho amarelado. O que não convém é viver sem sorrir, um dia sem sorrisos é um dia perdido.

Você pode achar que eu tenho inveja ou que não gosto de você, eu não sou dona da sua falta de noção. Você pode espalhar por aí que sou feia ou metida, eu não sou dona do seu recalque. Você pode achar tudo o que escrevo meloso demais, eu não sou dona da sua insensibilidade. Você pode achar que as minhas indiretas são todas para você, eu não sou dona da sua consciência pesada. Você pode achar tudo o que eu escrevo chato, eu não sou dona da sua falta de raciocínio. Você pode 'achar' tudo isso e muito mais, eu não sou dona das suas incertezas.

Só por hoje, não tenho medo de maremotos, pois estou aprendendo a remar meu barco. Eu estou no meu bote, com meus remos e com um colete salva-vidas.Sei que não estou mais à deriva porque tenho uma bússola e uma direção a ser seguida. Sei que as tempestades virão, mas com certeza encontrarei em meu Poder Superior um porto seguro.

(Trecho do livro "Drogas o árduo caminho da volta- Coragem para mudar!)

Eu não tenho a posse das palavras, sequer dos meus sentimentos... Mas quem disse que eu quero TER alguma coisa? Quero apenas sentir o vento!

Problemas"
Eu tenho, você também tem nós temos e quem não tem está morto...
Embora todos nós temos....prefiro as pessoas 'vivas", e felizes que não enchem o saco.

Tenho irmãs que não são de sangue. Irmãs que a vida deixou que eu escolhesse. Não nascemos da mesma mãe, não temos o mesmo sangue, nem o mesmo sobrenome. Encontrei elas por um acaso. Como um presente de Deus elas apareceram na minha vida. Cada uma tem seu jeito, não somos iguais nem de longe. Mas o sentimento é verdadeiro e igual para todas. As minhas irmãs eu escolhi a dedo, tive essa oportunidade. A quem diga que irmã é só de sangue, mas pra mim, irmã a gente pode escolher. Eu escolhi. Minhas irmãs são minhas amigas.

Como eu sei o pai que eu tenho...suas maldades não vão além de sua fraqueza...pra ser forte é preciso ser justo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp