Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Ser feliz
Estar nos teus braços
E poder sentir novamente
Teus beijos e abraços
E ser feliz eternamente
Sentir este amor profundo
Saber que te quero
Acima de tudo no mundo
Ser feliz com você eu espero
Se eu pudesse estar agora
Bem juntinho de você
Lhe diria sem demora
Te amo, e não posso te esquecer
Hoje olhei pela minha janela e contemplei uma linda árvore.
E nesse momento me dei conta que ela sempre esteve ali,quem não estava era eu.
Acredito que a medicina vai muito além de tratar doenças, a medicina é a arte de cuidar de pessoas.
Em um quarto que tampouco vivi,
Contornado pela brisa fria das sensações,
Caminho de um lado para o outro com a compenetrada alma
Esperando um novo piscar dos olhos.
Enquanto vejo o balançar vagaroso das cortinas,
Cultivo as letras que eclodem dos pensamentos
Em um desfile próprio de sonhos,
E, no extenso lençol do céu,
Seguindo a graciosa linha que vai a algum lugar
Em busca do pote de simplicidade no final das cores,
Quieto, como um campo vasto de flores,
Caminho um passo atrás do outro
Perplexo com o trecho e flutuante com o estar
Abraçando o sentir, caminho,
Quanto de horizonte há?
"Fluente"
Dia infinito. Rolé infinito.
Andando de bike o dia todo.
Bebendo cerva.
Fazendo os dois ao mermo tempo também.
Tô cansadão.
Mas benzão.
Peguei chuva voltando agora.
Chegando em casa meu corpo desaba.
Deságua...
Ninguém muda ninguém, mas é através dos outros que identificamos motivos para mudar. Que a vida me apresente só os melhores, pois se não forem bons motivos, melhor assim ser e estar.
Sempre falam... Enfrente o seu maior medo sempre.
Vou enfrentar e vou superar o que mne afasta de ver, de está e ver.
A lei da atração vai mais além do simples prazer ou ganho pessoal, se trata da atração intencional de pessoas e à busca de um propósito mais profundo. É uma perspectiva que valoriza a capacidade de servir com amor e contribuir para o bem-estar e a felicidade dos outros. E você, leitor, serve para que ou para quem?
O estar feliz é uma tênue linha fadada ao rompimento, portanto, sábio é aquele que consegue ver as oportunidades de prolongar a chegada do inevitável.
Acredito que o ignorante tem mais possibilidade de usufruir de maiores oportunidades de estar feliz, pois a sua falta da luz do conhecimento, não o deixa ver para além da sombras que a vida lhe projeta, como os loucos, se comparado aos primeiros, suas oportunidades são ainda maiores, pois além de não olharem para essas sombras, eles não regidos por qualquer tipo de padrão social, pois vivem conforme suas ideias.
E é em mais um fim de ano que as mesmas coisas se repetem, as pessoas depositam sua esperança a um ser de existência questionável, ao invés de tornar a sua vida exemplo de disciplina e cuidado. No fim serão alvos reciclados de uma falsa sensação de bem-estar e sucesso.
Imagine você num corpo transformado Imagine você falando com Abraão, Isaque e Jacó Estaremos juntos lá Imagine você recebendo uma coroa
Imagine você cantando num coral
Um hino sem igual, um hino triunfal
*Comunhão
*Meditação
*Xamanismo
*Desenvolvimentos de habilidades de amar e Ser feliz.
*Materialização.
Imagine você, voando com os anjos. Imagine você andando pelas ruas. De ouro e de cristal, como nunca viu igual.
A lei da atração é verdadeira e se dá com sentimentos verdadeiros de amor e pureza para criar , saúde bem estar e felicidade.
Xamanismo"
Só os sábios sabem que, em um determinado momento da vida, tudo passa a ser uma possível despedida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp