Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
"Assim como a joaninha, pequena e cheia de cor, você tem uma força incrível dentro de si. Não subestime os pequenos passos—eles podem te levar a grandes alturas!"
Entre a insegurança e o amor
Na penumbra da casa, ela espera em vão, Ligações não atendidas, mensagens não respondidas.
Olhos no celular, coração em aflição.
Ele, caçador de emoções, perdido na rua,
Aventuras e sombras, sua mente insensata vagueia.
O amor é profundo, mas a dúvida corrói,
Ciúmes que crescem, como ervas daninhas,
Enquanto ele busca, a adrenalina o atrai,
Ela se pergunta: "Vale a pena essa traição dos sonhos que eu tenho pra nós?"
Nos sussurros da noite, ecos de incerteza,
O tédio que chama, sua cruel natureza.
Ela se sente presa, entre o querer e o medo,
Um coração apaixonado, mas em constante enredo.
Ele volta, sempre com promessas vazias,
Olhares furtivos, repletos de agonias.
Ela sonha com um lar, onde a confiança é real,
Mas a imaturidade dele transforma tudo em carnaval.
Amor não é só chama; é também proteção,
E no labirinto das dúvidas, ela busca uma direção.
Se ao menos ele visse, que a verdadeira aventura,
É ficar, é amar, e enfrentar a vida com ternura.
Mas ele é vento, que não se pode segurar,
E ela, um porto, que não pode esperar.
Entre insegurança e paixão, um dilema triste,
Um amor que se perde, onde a certeza não existe.
Infeliz do homem que luta por um ideal cuja conquista não lhe será benéfica, portanto, quando fores tremular uma bandeira partidária, procure certificar se seus esforços encontram motivos para existirem, na pessoa que você busca se espelhar.
Queria dizer que te amo, mil vezes sonhar com teus beijos. Mas já não é seu nome que chamo, nem você quem eu desejo. Me perdi no arco-íris do teu olhar, mas, você foi a tempestade que me fez naufragar. Já não sei se te desejo, nem tão pouco se te mereço. Mas, pouco a pouco, seu nome desconheço.
O religioso acredita que Deus usa o ímpio para abençoar, por não crer que exista bondade fora da sua religião.
ponto de transição
da minha janela
observo uma árvore
e por ela sigo as estações.
não pelo Sol
ou pelos casacos.
é a árvore
que entrega todo o seu corpo
ao tempo
sem receio
segura de que a vida
é movimento.
De que adianta olhar para o próximo em necessidade se não há ação em nosso coração para ajudá-lo? Verás que, nesta era, o amor ao próximo é como vapor; as pessoas amam a si mesmas e ignoram o clamor dos outros. O verdadeiro amor não reside em realizar atos esperando recompensas, mas em oferecer alimento àquele que não pode retribuir. No entanto, é sábio manter os olhos abertos e o coração vigilante, pois muitas vezes, aqueles que agem com boa fé em amor podem encontrar traição e ingratidão.
Carta aberta, quero ao menos tentar traduzir em palavras tudo que não consegui dizer, pois não é fácil soltar tudo aquilo que está guardado dentro de mim. Esperei um certo tempo para pensar, senti que algo precisava mudar. O que realmente importa não são as palavras, mas o sentimento e o que fazemos com ele.
Nessas voltas que o mundo dá, muitas vezes passamos uns pelos outros sem perceber que algo começa a se mostrar, muitas vezes não percebemos o real valor de alguém. Há algo entre nós muito bonito, tão doce quanto suave, tão verdadeiro e delicado, e são meus sentimentos por você! Está crescendo conforme cultivamos. Paixão faz parte dos tolos, é uma coisa singela que muitos querem, mas poucos tem sorte de algo tranquilo tão pouco reciproco.
Em meio as tribulações do cotidiano, arrisco dizer que foi uma das melhores coisas que me aconteceu durante todo esse tempo. Está tudo tão profundo, infinitamente bem melhor com você! Nesse curto período em que nos permitimos, vivemos uma montanha-russa de experiências: histórias engraçadas, desafios inesperados, memórias preciosas, momento de saudade e risadas.
Desde o instante do nosso primeiro encontro, algo mágico aconteceu e nunca mais nos separamos. Foi tudo tão intenso e rápido, exatamente como tinha que ser. E logo estávamos compartilhando a mesma cama e experiências. Eu nunca teve dúvidas de que tudo isso tem valido a pena.
Eu amo todas as pequenas coisas sobre você. Adoro acordar e ler uma mensagem sua. Você é a primeira coisa que penso quando acordo e a última quando durmo, é clichê mas é cai tão bem quando se trata de você. Sua maneira de levar a vida de forma leve e espontânea e passional. E, mesmo nos dias mais agitados, você sempre encontra um tempo para estar comigo. Amo quando parecemos duas crianças, rindo e simplesmente aproveitando o momento presente. Isso é raro e precioso, e me faz perceber que tudo faz sentido quando estou ao seu lado.
Você desperta os meus sentimentos mais profundos, me inspira a falar de amor, cantar os versos mais bonitos e entregar o melhor de mim. Espero que entenda a mensagem que trago pra você. Estou apaixonada e quero semear tudo de bonito que sinto por você, marrento!
28.10.2024 01:27
Na ornamentação natural, não eliminamos nenhum elemento, apenas adicionamos música com fitas coloridas.
Se existe melhor remédio, que a noite para pensar e o sono para organizar, não conheço pois esses remédios são receitados pelo maior doutor já existente. Quem poderia ser o melhor a receitar quem criou a criatura, se chama Deus. Todas as noites entramos em seu consultório para nos curar e revigorar para um novo amanhecer.
Nem todo mundo lida com a dor da mesma maneira. Nós não escolhemos o que nos cura, nos torna inteiros, nos dá um propósito. Meu momento de lucidez vem do mais estranho dos lugares.
Quando compreendermos que não fomos chamados para fazer justiça com as próprias mãos, mas para guiar as pessoas no caminho do amor, da paz e da santidade, e deixarmos Deus fazer justiça em nosso lugar, teremos plena alegria e contentamento e os problemas externos são nos afetarão mais.
༺A Lua༻
༺༻
Talvez uma paixão
Talvez uma obsessão
Não importa até
Pois trás minha fé
A cada noite que cai
Sei que ela sai
Até naqueles dias
E nas noites mais frias
Que num vasto céu
Não vejo a olho nu
A tenho que procurar
Mas sei a ir encontrar
Seja meia ou cheia
Ela nunca é feia
Luz sempre tem
E me leva além
Da realidade a acreditar
Que vale apena amar
A vida incerta
Que nunca em linha reta
Nos desilude
Em plenitude
A lua é minha paixão
Mesmo sabendo ter ilusão
É a lua minha segura fonte
Que me indica o norte
༺༻
Tc.04112024/135
não sou ateu, só não acredito num deus que dizem ser de amor e não vejo nas páginas onde ele mora nenhum ato de amor.
as igrejas atuais se agarram a bíblia onde não está a fé, só um código de poder antigo. Lei divina é amar.
Não desperdice suas lágrimas, elas chegaram após uma viagem pelos seus tesouros mais fascinantes, o que não compensa o drama que não é apenas uma parte, mas a autêntica arte.
