Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 846116 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠Porque padecemos do que padecemos?
E se não sei porque padeço? Porque padecemos...?

⁠OXENTE!

O meu sotaque é perfeito
quem quiser que ache ruim
nordestino tem seu jeito
e não gosta de pantim
se você quiser respeito
tenha respeito por mim.

⁠Dias difíceis estamos enfrentando, não tá sendo fácil ter que suportar tantas coisas.
Mas, ainda bem que estamos suportando né?!
Momentos difíceis fazem parte da nossa trajetória, muitas vezes não conseguimos encontrar uma saída, "pensamos" não tem mais jeito, não tem solução! Quer saber de uma coisa? Tem jeito simm, tem saída.
É que, ainda há esperança para árvore cortada.
NÃO DESISTA"...

⁠Foque nas coisas que te fazem bem, não seja escravo de pensamentos passados, não seja ouvinte ativo e consequentemente subjugado por pessoas que têm relações falidas, seja você mesmo; com o que tem.

⁠O azar não existe.
Isso é apenas falta de sorte.

⁠OQUE é a beleza do corpo(?) Se não um deslumbre desvaneio do tempo e espaço que modifica-se com pequenas variantes pois encantam somente os olhos,mas a real beleza está no sentimento puro compenetrado com ações que edificam o ser,como tão graciosos atos e sublimes atitudes que encantam o coração e não somente nossos olhos, a beleza apaixona..mas o gesto nobre a gentileza o carisma acendem a admiração que vem do coração

⁠A vida é feita de etapas e é necessário que sigamos todas elas,aprendi da pior forma que não temos como controlar a vida e escolher que as coisas aconteçam antes da hora.Seja paciente para esperar acontecer ou aprenda com a dor.

Não deixe de refletir algo porque te causa dor,pode ser que por ter optado seguir esse caminho você amenizou uma dor naquele momento e causou uma bem maior lá na frente.Nunca deixe coisas más resolvidas ou pode ser que algo do passado que você achou que não era nada irá te atrapalhar no futuro por na verdade ser muito.

⁠NÃO E NÃO

_Fez?
Não e não quero!
_Doou?
Não, precisava para mim.
_Sentiu?
Não, não queria me expor. _Experimentou?
Não, muitos quebraram a cara.
_Pediu?
Não, gosto de ser independente.
_Conversou?
Não, não adianta.
_Escutou?
Não, tinha muito para fazer.
_Leu?
Não, não tenho tempo.
_Mudou de opinião?
Não, ninguém me muda! Sou cabeça dura!
_Compartilhou?
Não, ninguém me entende.
_Celebrou?
Não, não há nada para celebrar.
_Escreveu?
Não, não tenho nada para escrever.
_Se apresentou?
Não, já disse que não vou me expor.
_Fez amigos?
Não, só conheci gente falsa.
_Casou?
Não, para que? Para ter problemas?
_Teve filhos?
Não, dá muito trabalho.
_Trabalhou?
Não, não faço parte desse sistema.
_Viveu?
....

⁠Recebemos o que aceitamos!
Por isso, não aceite qualquer coisa!

⁠Nos ensinam a matar o tempo todo,mas não nos ensinam a amar o tempo todo.

⁠Não preciso que concorde com minha opinião, ou que seja meu admirador. Também não quero risadas ou comemorações de postagens. Só peço que carregue um pouco de ódio contra políticos.

⁠Seja a causa das circunstâncias, não o efeito delas.

😃Bom diaaa! Acorde com atitude, o tempo não pára, oportunidades surgem, não permita que elas escapem, agarre com unhas e dentes. Momentos difíceis sempre vão existir, não desista! Coloque seu coração, mente, alma e muita determinação até nas menores coisas que você fizer. Esse é o segredo do sucesso...
Que Deus nos abençoe!
Deem graças ao Senhor porque Ele é bom; o seu amor dura para sempre.
Salmos 107:1😃

Um dia não estarei aqui;
Mas enquanto estiver;
Te desejarei bom dia;
Perguntarei como foi seu dia;
Te direi eu te amo;
Rezarei por você;
Sonharei com Alice;
Te darei meu melhor;
Pois um dia não estarei aqui.

"O amor não é algo, o amor é alguém."
Reflita nessa frase, imagine você ser amado pelo Amor, imagine o Amor te amar. É irônico, não é? Mas é real!

⁠Não é ceticismo...é cansaço de mentira mal contada...

Pra ela

⁠Ja foi amada e magoada e
Utiliza o sorriso que me amarra
Li suas fotos eo nao desejo para
Imagina vinho e nos na praia
Aventura da panda e o vira lata.

⁠Temos que viver com simplicidade, não complicando as coisas temos que ser simples e eficaz .A natureza não usa óculos.

⁠O que te faz ser melhor, não é o que você aparenta, o personagem que você escolhe viver. O que te faz ser melhor é sua postura positiva diante da vida, é o que você é por dentro, são os exemplos que você dá a partir das coisas que você faz com amor!