Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 852705 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Alma elegante
Não conhece limites quando seu charme
Vai além do seu andar em desfile e atitudes.

Gato preto
Não traz má sorte para quem nasceu
Oca de virtudes e atributos férteis.

As coisas que realmente importam

Não importa o que fomos,
mas apenas o que somos
e o que poderemos ser;
Não importa o que fizemos,
mas o que estamos fazendo
e o que ainda poderemos fazer;
Não importa o passado,
muito menos o futuro,
o que realmente importa é o presente,
onde reside o nosso ser.

Contra fatos não há argumentos, só o angulo pelo qual é visto.

A fortuna é como o fruto que se não dá senão a quem o vai colher no ramo; esperá-lo debaixo da árvore até que se desprenda do galho é dispor-se a comê-lo podre.

Antes de seguir não esqueça do que deixou para trás, pois, a vida é uma estrada de voltas inesperadas de histórias inacabadas.

Sentido da vida

A vida pode não ter sentido,
até que lhe demos o sentido que queremos.
A vida pode ser como um poema,
onde as coisas incompreensíveis
não precisam ter tanta importância.

Nos perdemos querendo agradar todo mundo. E perdidos não sabemos o caminho para a própria identidade.

Não te ensinaram que existe um mundo dentro de cada um de nós e que está tudo bem não se encaixar no mundo do outro.

O amor que quero que sintam por mim não é o do dia dos namorados. Não quero um vazio nem uma carência. Quero um amor de verdade e de riso fácil, um amor tranquilo e salgado, romance e loucura, planos e sonhos, um amor de prato cheio e frio na barriga, um olhar amigo que conforte depois de um dia difícil e uma entrega total para a vida inteira.

O Amor não é aquele sentimento de nunca se desentender, mas é aquele sentimento de sempre que se desentender, se entender novamente que se ama tanto que é impossível estar dividido.

Faça o que deve ser feito
mas não espere nada
o universo está ao lado das pessoas assim

-Killua, me faça cafuné.
-Você não pode mais aparecer.
-Amo o Killua
-... Não dá mais, Nanika.
-Amo o Killua. Amo o Killua!
-Não dá! Não apareça mais! Entendeu!?
-Tá...

Lembre-se, nós somos loucamente apaixonados um pelo outro, então não há problema algum em você me beijar sempre que tiver vontade.

Não é que a pessoa não tenha tempo para você. Acontece é que você não está acima das prioridades dela. Cada um prioriza sua prioridade.

– Icaro Fonseca

Amor perfeito...
Não tem jeito.
Cada um ama,
do seu jeito.
E a arte de amar...
É aceitar,
cada um,
do seu jeito.

Se algo na sua vida não saiu como você planejou, não culpe ninguém por seu insucesso. Talvez você precise passar por isso, para se tornar uma pessoa melhor e consequentemente alcançar o sucesso.

O mundo não quer saber de suas desculpas, o mundo só se atenta aos seus resultados.

Não sou o dono da verdade, sou apenas um dos sócios.

Sabes porque motivo as coisas NÃO, aconteceram como ,tu, querias?!É porque vão acontecer muito melhor do que estavas a planear