Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 819937 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠Se você quer saber quem é você, comece fazendo coisas que você gosta, comece com passos simples :]

Inserida por Kayka

Os loucos são os melhores que já conheci.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Assim como o segundo compõe o minuto, eu componho a humanidade.

Inserida por Valdecir

⁠⁠Eu buteco ela só saudade


Outro dia seu rostinho coladinho ao meu
juras de amor som do violão rabiscos composição espalhadas pelo chão. E agora vizinha as luzes se apagaram na lembrança só sobrou um vazio no peito, ei vizinha não sou poeta mais sofro por amor quando ela se foi partiu meu coração Na mesa do botequim aquele dedo de prosa um gole de cerveja aquele trago a sofrência aperta o peito. Entre nós só saudades ei vizinha quem nunca sonhou com um amor assim
Ei vizinha conhece alguém que já sofreu por amor. Ei vizinha abre a janela não fique bravo comigo eu to sofrendo por amor, não ligue para polícia se eu for preso no camburão na DP libere meu violão canto com ele na prisão. Ei vizinha sei que ta cedo o papo tá sério fico com medo de ela deixar me amar. Ei vizinha estou milhas e milhas distante só vídeo chamadas sofrendo por amor. Ei vizinha, preciso do seu sorriso, brilho do seu olhar
Ei vizinha escuta meu improviso acorde chora falta harmonia na minha composição conhece alguém que nunca amou. Ei vizinha para curar minha depre churrasco morena fogosa uma breja gelada loira quente no pêra.


Gilson de Faria.

Inserida por gilson_faria

⁠Quando fui um filho desobediente, reconheço que causei dor e preocupação à minha amada e querida mãe. Eu entendo que minhas ações podem ter sido fonte de frustração e tristeza para ela, e lamento profundamente por isso. Reconheço que a desobediência é uma escolha que afeta não apenas a mim, mas também aqueles ao meu redor, especialmente minha mãe, que sempre buscou o meu bem.

Neste momento de reflexão, quero expressar meu arrependimento sincero por qualquer sofrimento que causei a minha mãe. Reconheço que ela sempre me amou e se preocupou comigo, e que minhas ações desobedientes foram uma falha em corresponder ao amor e à confiança que ela depositou em mim.

Comprometo-me a aprender com meus erros, a crescer como pessoa e a buscar uma relação mais saudável e respeitosa com minha mãe. Quero reconstruir a confiança, mostrando a ela que estou disposto a mudar e a fazer escolhas mais conscientes e responsáveis.

Agradeço a paciência, o amor e o apoio contínuo de minha mãe, mesmo nos momentos em que fui desobediente. Valorizo profundamente nosso vínculo e estou determinado a fortalecer nossa relação, demonstrando meu amor, respeito e gratidão através de minhas ações diárias.

Inserida por bolideziodesa

⁠Amor vc consegue me conquista todos os dias, com jeito de ser, jeito que me encanta, jeito que fascina. Eu tenho inúmeros motivos pelos quais eu a amo, eu amo jeito de sorriso, a forma com que demostra ciúmes, o jeito que vc fala, jeito que me olha, sua timidez as brincadeiras para me distrair 😬.Eu amo meu amor pelo que ela é, e pelo que ela faz me sentir. Eu amo muito amar vc ❤️❤️

O amor é uma ilusão.⁠

Inserida por JacileneArruda

⁠Decepcionei muitas pessoas ao longo do caminho.
E dessas a que nunca me perdoará sou eu.

Inserida por GomesDeMedeiros

⁠Tem horas em que é só eu comigo mesmo
Nessas horas tudo pode mudar em fração de segundos.

O café tem um saber diferente, quase o mesmo que a água, não há calor nem frio, nem tristeza nem alegria, apenas o silencio ao meu redor e um barulho ensurdecedor internamente que aos poucos é silenciado por um som incessante. Tum tum, tum tum.
Quanto mais escuto esse som menos eu escuto todo o resto, até que percebo que na verdade é essa frequência que guia o dia e não barulhos, externos ou internos.

Quando entendi que é no silêncio que o ser humano habita inteiramente, é nessa imensidão de duas letras que tudo se faz e se desfaz, eu entendi que o medo não era de ficar sozinho era de não saber pensar.

Se cure para que os outros não precisem se curar de você.

Inserida por GomesDeMedeiros

⁠Querer-te todos os dias é sofrer a cada instante a tua ausência
Sentir na pele, o arrepio que vem da alma
Imaginar a cada sentimento meu, um desejo seu
De retornar ao tempo, ao qual estávamos juntos em pele
Recordo o poema que te compus
As noites em que te amei
Você tatuou o seu nome em mim, arquitetaste coisas às quais ainda não tive dimensões
Dimensões essas do espaço-tempo
Infinito desde as pirâmides do Egito...

Inserida por ARRUDAJBde

Em minhas mais variadas ilusões, um mundo com arco-íris de pedras preciosas e campos de doces se realizam, fantasticamente... Se ditos, irão ser vistos como infantilidade, mas lhes digo que é a pura essência de quem deseja dias melhores, uma das atitudes mais resilientes e de desejo ao próximo.

Eu chorei a vida inteira , mas eu chorei por você , acho que até valeu a pena .

Sinto que estou fugindo do meu passado e que nunca poderei revelar quem realmente sou.

⁠Vivemos à mercê do prazer, ou seja, do entretenimento contínuo. Tudo graças às novas tecnologias que estão presentes em nosso dia a dia, tudo isso nos fornece um prazer momentâneo e inconsistente.

Há muito e muitos anos atrás, éramos obrigados a buscar nós mesmos nosso próprio entretenimento através de livros, brinquedos, histórias, brincadeiras e muito mais… mas hoje a única coisa que nos pode conceder esse prazer são horas e horas de vídeos no celular. Infelizmente a humanidade perdeu essa capacidade de se auto- entreter precisamos do celular para ficarmos felizes, mesmo que falsicadamente e momentaneamente.

Tenho medo de que no futuro as pessoas se esqueçam de que vivem, de que tem uma vida fora da tela do celular, tenho medo de que no futuro não existam mais crianças com histórias verídicas e empolgantes de suas viagens espaciais, tenho medo de que ursos de pelúcia não tenham mais a hora do chá. Se consegue entender o que quero dizer, sabe o quão profundo é o que estou escrevendo. Como parte desta nova geração, oro para que abram os olhos e vejam o quão triste está a nossa realidade.

Parecendo uma boneca ainda aprendi a falar papai e mamãe
Parecendo uma criança aprendi a ler
Parecendo uma menina aprendi a somar
Parecendo uma adolecente aprendi que temos que ser forte
mesmo na hora que mais nos achamos fracas
Temos que saber como dizer sim a um amor verdadeiro
e não a um falso
Aprendi que a vida não é sempre um mar de rosas
Troquei as bonequinhas por maquiagem
Meu mundo de sonhos pela realidade
e assim encaramos o mundo, pois nao e feito
so de alegria e sim de dores que vem e vão.

Inserida por ingridcarlinhabueno

É fui fraca ontem, me deixei levar pela emoção e acabei madrugando
em choros, me lembro como foi, estava pronta para durmir abri o olho
olhei para cima peguei meu fone e coloquei a musica mais triste que
tinha la. Pensei no que poderia acontecer no dia seguinte, pensei em você
começou a escorregar umas lagrimas doidas no meu rosto, era basicas
mais acabou se aprofundando , era se como eu gritasse por dentro
"seja forte" , "cade a sua fé?" .É naquele momento tudo tinha sumido
até eu mesma. Me senti mal essa noite, chorar três horas seguidas não
é facil, mais até que eu me virei arranquei os fones uma ultima lagrima
escorreu e eu fechei os olhos e durmi.

Inserida por ingridcarlinhabueno

" eu fico muito triste e chateada ao saber que os conselhos que dou para as pessoas que amo as vezes não são ouvidos, sempre vem desabafam comigo e eu sou amiga e tento ajudar mas parece que é tao difícil ouvir e entender que eu só quero realmente prevenir para que não sofram, e depois vem e falam: " nossa mais a vida ta difícil" , "quebrei a cara mais uma vez", "não quero mais viver" e assim vai as lamentações, mas engraçado neh, eu falei, eu expliquei , tentei fazer enxergar ate onde eu pude mas não quiz ver, não quiz me ouvir e depois vem e falam que: A VIDA TA DIFÍCIL?! ah pelo amor de Deus, a vida só fica difícil mesmo se a gente complica-la, ai você entra dentro de um buraco fundo sabendo que depois não vai conseguir sair e depois vai e fala que o buraco é fundo! pode se dizer que é ate um pleonasmo, mas não falta de saber porque você sabe o que esta fazendo, já foi orientado e ainda insiste em errar, ai isso já é tampar o sol com a peneira e burriceeee!" PRONTO FALEI§

Inserida por dani-cris

Eu tô carente desse teu abraço
Desse teu amor que me deixa leve
Eu tô carente desses olhos negros
Desse teu sorriso branco feito neve

Eu tô carente desse olhar que mata
Dessa boca quente revirando tudo
Tô com saudade dessa cara linda
Me pedindo fica só mais um segundo

Tô feito mato desejando a chuva
Madrugada fria esperando o sol
Tô tão carente feito um prisioneiro
Vivo um pesadelo, beijo sem paixão

Tô com vontade de enfrentar o mundo
Ser pra sempre o guia do seu coração
Sou a metade de um amor que vibra
Numa poesia em forma de canção

Sem você sou caçador sem caça
Sem você a solidão me abraça
Sem você sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim
Sem você, eu sem você

Inserida por MariaJulyane

O amor é como uma rosa em seu auge, de inicio lindo e belo , porem com o passar do tempo murcha perdendo sua beleza sua cor seu cheiro , deixando somente espinhos e saudade de algo que um dia foi lindo , assim é o amor ....

Inserida por nataneal077

EU COMIGO AQUI E AGORA

Amar o que eu sou,

Todo indivisível que constitui o ser

e o acontecer do meu corpo,

no espaço e no tempo...







Amar as coisas que eu estou fazendo

e o modo como eu as faço...







Amar as minhas limitações, como amo as minhas possibilidades...

E nos meus acertos e erros, amar o projeto que vai se transformando em obra no trabalho da construção de mim mesmo.







Amar-me como eu estou aqui e agora, vivendo a vida simplesmente, naturalmente, com o ar que eu respiro, o chão que eu piso, as estrelas que eu sonho...







Às vezes gostar de mim é um desafio, uma prova de fogo que revela se eu realmente me amo, ou apenas finjo amar-me...







Gostar de mim na perda, quando a vida me fecha uma porta, sem nenhum aviso ou explicação...







Gostar de mim quando erro, quando fracasso, quando não dou conta,

quando não faço bem feito

e ainda encontro quem me critique ou zombe de mim por eu ter sido apenas

o que sou:


- limitado, vulnerável, imperfeito, humano.







Gostar de mim no fundo do poço,

cabeça a mil, coração a zero,

e ainda assim ser capaz de ouvir

e respeitar as referências do meu próprio corpo como um amigo fiel, atento e carinhoso...







Eu me relaciono com as outras pessoas do mesmo modo como eu me relaciono comigo...

Se eu me amo, não sei te odiar...

Se eu me odeio, não sei te amar...

Se eu me desprezo, não sei te respeitar...

Se eu me respeito, não sei te desprezar...

Como eu te aceitar, se eu me rejeito?

Como eu te rejeitar, se eu me aceito?







Celebro no amor a mim mesmo o nascimento do amor pelo meu próximo!









GERALDO EUSTÁQUIO DE SOUZA

Inserida por Denisy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp