Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu vejo a frieza que você leva. Eu poderia tentar mudar isso, mas tem coisas que eu preciso que venham de você. Vem logo quebrar esse meu gelo.
A felicidade está na liberdade de poder vivenciar cada momento. Eu vejo nas simples esquinas do mundo a felicidade, na verdade em cada momento vivo a liberdade de vivenciar numa quebrada dessas a sorte de te encontrar.
Eu irei adiante de ti,endireitarei os caminhos tortuosos;quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro;dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas ,para que saibais que eu sou o Senhor,o Deus de Israel,que te chama pelo teu nome.
Dos meus medos...De o supérfluo criar em mim obsessão pela aparência fazendo com que eu me transforme em uma boneca de plástico. E quando eu me olhar no espelho já não exista nenhum traço meu.
Desconhecidos se misturam em uma confusão de cores e sons distinguidos apenas pelos passos. Eu sou apenas mais uma completando a variedade de tons de peles e cabelos que se difundem em meio à multidão das cidades.
Sabe eu odeio aquelas pessoas que dizem ser meu amigo sem ao menos me conhecer, até mesmo nunca ter falado comigo. Odeio quando me julgam sem me conhecer. No mundo existem muitas pessoas falsas, sem criatividade que vivem nas sombras dos outros. Sou legal com quem é legal comigo ou má com quem é não é legal. Cansei de certas coisas, cansei de pessoas que não sabem pelo que eu passo no meu dia a dia pra ficar me criticando. Eu não sou o tipo padrão de menina, não gosto de rosa, sou chata, não sigo nenhum tipo de modinha, gosto de viver sem ninguém pegando no meu pé, gosto de sair, meus sentimentos são bipolares, sou complicada. Quando não gosto de uma coisa eu falo mesmo querendo ou não ouvir. Quer saber, foda-se, eu sou assim você aceitando ou não.
Nem sei mas se gosto de vc, eu devia ta feliz por ñ te amar mais. Mas ñ to, é estranho pq eu queria isso, mas eu triste e ñ sei pq.
E sigo aqui eu, tentando amar outra vez, sabendo que posso chorar, que posso sofrer mais uma vez, mais foi assim... chorando que eu, e todos os outros vinhêmos ao mundo.
houve um tempo onde tudo que você respirava era a minha vida, e tudo que eu poderia sentir era a tua. Mas hoje não é mais assim. Você não vê que eu ainda sinto o meu corpo arrepior só de "ver" você por perto? Que meu coração ainda é o mesmo de tempos atás? Se talvez podesse se ver da forma que eu te vejo não estaria assim. Se eu te desse uma canção como prova de amor, o que você faria? Certas vezes acho que o conheço como nunca ninguém conheceu, que te vejo como ninguém vê. Entretanto parece não ser mas o rapaz pelo qual me apaixonei perdidamente. Uma coisa quero que fique clara, em meu coração só há lugar para um homem, e este é você, você, quem eu escolhi para amar todos os dias da minha vida, acima de tudo e de todos. Eu te amo com todo meu ser. asseblief my?
Errar uma ver é humano errar duas vezes é normal errar três vezes eu ate relevo, mas... pela quarta vez é brincadeira ne!
Que eu Morrar de Felicidade
A madrugada fria,
Reluta em ceder seu lugar ao dia.
Vem o dia amanhecendo,
Junto com ele o sol empurrando a escuridão.
O galo anunciar que é hora de despertar.
Os pássaros nos galhos das arvores espalham amor, com seus cantares.
Já é tarde, acordar e vem amar.
É hora de não te pertencer,
De se entregar sem pensar.
Acordar e vem viver.
Quero tocar o teu corpo quente,
Beber o cálice do pecado,
Perder a razão e me embriagar do teu amor.
E depois se eu morrer,
Pouco me importar!
Já que eu tenho que morrer,
Que eu morrar de felicidade.
Já fui derrubado inúmeras vezes, mas no fim, o que importa é que eu sempre termino de pé! Ma isso só me consome mais e mais e torna cada minuto de pé mais difícil e doloroso!
Eu me contento com um abraço e um simples aperto de mão.Mas eu sinto em teu abraço e nas tuas mão que a tua vontade era de me abraçar me apertar forte e me lascar um beijo.
Eu nunca gostei do começo,meio e fim ... eu sempre começo por fim,começo e meio,cá entre nóis,isso é uma loucura.
