Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
O mais próximo de felicidade que eu encontrei para comprar, foi um líquido amarelado denominado cerveja.
Eu melhor que ninguém deveria saber que as coisas mudam, e que geralmente são mudanças difíceis de aceitar.
"E tanto que eu lutei por nós, tanto que lutei por esse amor, tanto que eu fiz pra te fazer sorrir, te fazer feliz e você simplesmente jogou tudo isso pela janela, você desprezou o amor que eu te dei, você em um estalar de dedos mudou da água para o vinho... Mas eu te digo uma coisa, já chorei, agora não choro mais, sabe porquê? Porquê eu descobri que você não é o melhor pra mim, e se não for o melhor pra mim, eu não quero."
- E toda essa melancolia , vontade e estupidez começou depois que eu beijei você, experimentei você, me entreguei pra você e depois de algumas noites você foi embora.
Nunca te quis pra sempre, você nunca foi meu ponto final, nem meu unico vicio e muito menos meu verdadeiro amor. Só que todo mal costume das coisas gostosas que me fazia, ainda me incomoda em todas as noites mal resolvidas. Não gasto o meu tempo te procurando em outros, não gasto meu tempo tentando amar outro, mas a cada descepção ... você intrometido e mal vindo insiste em aparece em meus desejos só pra me torturar com sua falta.
Você é o raro tipo de homem que tenta ser ... e consegue ... e eu sou o tipo de exato de mulher que não aceita meio homem, meios beijos, meios abraços, meias atitudes, meios sins, meios prazeres e indecisões. Quero você mesmo que de vez enquando por inteiro,esperto e como sempre...suficiente.
Quero que ao menos minha pouca vergonha e minha vontade gritantemente insaciável pela vontade de te ter, possa acabar sendo determinantemente sua, somente as vezes e sempre real.
A dor dos meus atos ira me perseguir pro resto da vida mas desde q eu ganhe o perdão de quem eu fiz sofrer já é um começo para uma vida melhor
Obrigado por serem os Deuses que um dia eu sonhei, os Deuses que me deram paz, adrenalina e vontade de viver, os únicos Deuses que sabem que são Deuses, não pelo poder, mas pela força de sacrifício quase eterna. Obrigado.
Vocês que sempre estiveram entre nós, deixando seu povo para se torna um Humano, recomeçando toda sua “primitividade” ao nosso lado, escreveram para nós como um amante ainda desconhecido, porém amante.
Um dia nos encontraremos novamente.
