Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Se um dia eu me atrever a te amar com certa intensidade deixe-me para exercitar os sentimentos do meu coração;
O meu exagero não estará em vão, pois calculo toda e qual quer redenção para enfim conquistar a morada que tanto desejo;
Eu nunca irei fazer voce chorar e se um dia eu fizer cair lagrimas de seus olhos sera lagrimas de emoção e felicidade e não de tristeza e solidão.
Te vejo sorrindo e percebo o quanto estou encantado por essa loucura que se chama “Meu anjo”;
Eu procuro você em outros timbres e outras frequências para que funcione mesmo que você me coloque em sua estante;
Eu sempre estive onde você não esperava para te exaltar cultuando a tua beleza com a minha fidelidade;
*** Sé é Essa Forma ***
Você já acordou precisando ouvir de alguém; “eu estou aqui”?
Tem dias que acordamos perdidos, parecendo que o rumo sumiu, parecendo estarmos sem direção.
Certamente que sim, certamente que passamos por provações que nos põe assim...
E não é por falta de raciocínio, não é por falta de inteligência, não é por falta de sentimento...
As vezes é até por excesso de tudo isso, nos perdemos em meio de muitas informações e quando as coisas parecem ter um caminho próprio elas apenas te deixam no meio da estrada, sem saber o que improvisar, pra onde ir, o que fazer, sem saber que palavras usar...
A vida é dura na maioria das vezes, as pessoas são o que são e não escondem isso, em tempos as coisas acontecem dessa forma, não somos esquecidos, apenas deixados de lado!
Se for essa a forma do mundo moderno, acostume-se!
Ao amanhecer sinto o toque leve da brisa
O ar renovado e o cantar dos pássaros
Ao amanhecer eu me renovo para a vida
Busco a felicidade a cada dia
Praticando o bem não olhando a quem
Ao amanhecer eu me renovo no amor
Me dedicando para fazer-lhe feliz
Ver-te bem é energia, é força
A qual minha alma é alimentada
Reestruturada para amar
Amar a ti e a todos que ela encontrar
Eu vou pra onde o Vento me levar;
Eu estarei onde a Felicidade me chamar;
Eu serei o seu Eterno protetor;
Eu viverei so pra poder ti Amar.
Eu me senti sozinho
Pensei que estava em perigo
Mais daí eu lembrei..
Que Deus está sempre comigo <3 .
EU PODERIA TA PENSANDO NO FUTURO OU RELEMBRANDO DO PASSADO , MAIS OQUE EU QUERO É VIVER O PRESENTE DO SEU LADO <3
ELA: Amor .. quer ficar comigo ? :p
ELE: Nããão !!!
ELA: Mais porque ?
ELE: Porque um dia Eu gostei de você lembra.. quando eu disse que te amava ?z você nem ligo, Pedi pra NAMORAR com você e me deu um fora, bem que todo munda fala.. TUDO QUE VAI VOLTA ! :)
Eu sei que brigamos sempre, implicamos.
Mas agora é diferente, porque eu infelizmente cansei. Desanimei sabe, de correr atrás, puxar o fio de volta e me importar com algo que você nem dá a mínima. Cansei de me doer, e me doo sempre, porque espero a todo momento o melhor de você e infelizmente vou sempre continuar esperando, porque eu te amo. E isso é o que mais me preocupa.
Quando eu era pequeno acreditava que a tecnologia estava atrelada a sabedoria. Mal sabia eu que após anos a inclusão digital veio capacitar a infame arte onde o cômico é aquilo que não faz sentido
Eu sei que é assim, mas sei também que é dificil no começo. A gente vai conseguir, ja conseguimos outras vezes, essa não vai ser diferente!
Eu perco o chão sem você por perto de mim. Vivo com meu pensamento solto e livre, e ele sempre quer parar em um lugar em você, em sua boca, corpo, olhar, pele e etc. Fecho meus olhos nesse vento que bate, respiro e sinto seu cheiro, seu perfume. O que mais queria agora era estar abraçado com você,aquecendo meu corpo e beijando sua boca, aquecendo minha alma.
Com meus pés descalços.
Eu sigo em vão.
As varias pegadas.
Cravadas no chão.
Com olhos vendados.
Correntes nas mãos.
E a mente no espaço.
Contemplando a solidão.
O céu que ilumina.
Reflete a dor.
De estar em um deserto.
Sem nenhuma flor.
Com asas quebradas.
E em meio a um furacão.
Rodando pros lados.
E sem direção.
Eu insisto em voar.
Ao teu lado e encontrar.
O caminho que irá me salvar.
Alguem ai me ajude a nadar.
Por esse rio que afoggou minha alma.
Alguem ai salve mais uma vida.
Que se afunda em suas próprias lágrimas.
Alguem ai me ajude a aceitar.
Esse martirio que meus olhos podem ver.
Alguem ai me dê forças pra buscar.
Curar um pobre coração P.N.E.
As ondas levam os sonhos.
Vivendo um naufrágio.
Buscando uma ilha.
E ser livre dos pecados.
O vento rasga o rosto.
No alto de um penhasco.
O corpo quer impedir.
E a vida dá um passo.
E eu insisto em cair.
Sem saber se no fim.
Você vai virar as costas.
Pra mim?.
Alguem ai me ajude a nadar.
Por esse rio que afundou minha alma.
Alguem ai salve mais uma vida.
Que se afunda em suas próprias lágrimas.
Alguem ai me ajude a aceitar.
Esse martirio que meus olhos podem ver.
Alguem ai me dê forças pra buscar.
Curar meu fragil coração P.N.E.
"Coração P.N.E." (Portador de necessidades especiais)"
