Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Você com alguém e eu sem ninguém
Você com alguém e eu também
Você sem ninguém e eu, muito bem
Eu sem ninguém, você com alguém
Duas vidas paralelas como dois trilhos de trem
Correm juntas e só se encontram
No infinito ou mais além
Muitos dizem que eu sou homem de sorte !!!!"Eu respondo é por que no meu jardim tem trevo de quatro folhas
O tempo passa passa mais o mundo continua o mesmo avida contínua alguns lutar pra viver eu luto pro meu povo se manter vivo os esquecido lembra de mim por que eu lembro dos esquecidos
uma coisa eu sei que é certo nessa vida ums dias que é mentira outros falam que é verdade mais pra mim isso é a realidade amigo de verdade agente chama de irmão é naum de paceiro
duas coisa nessa vida são certas o amo é a morte
Eu preciso de uma assessoria de imprensa, todavia, a princípio, deve ser ela gratuita ou pelo menos aquela que confia na minha capacidade / potencialidade, depois, só depois, eu lhe pago e ou lhe dou os dividendos que lhe são por direito a contento da contrapartida do dar e receber, e isto, como bem digo, a posteriori.
Ninguém neste mundo poderá dizer que sente inveja de mim, pois, o que teria eu para ser invejado por outrem?
Nossos dias...
Ontem eu te conheci,
Ontem provei seu amor
Ontem você me fez feliz
Ontem você me realizou
Hoje, eu te perdi
Hoje você me deixou
Hoje estou infeliz
Hoje não sei mais do amor.
Amanhã outro dia será
Amanhã não quero mais essa dor
Amanhã se você voltar
Não te darei o meu grande amor.
E depois se quiseres me amar
E depois quando falta sentir
E depois quando o dia raiar
Não sentirei mais nada por ti.
Esperança de reencontro
Você saiu sem se despedir
Fechou a porta sem permitir
Que eu te desse o beijo de toda manhã.
Foi tão rápido,
Foi tão prático,
Quando eu me dei conta estava sem ti
A minha alma querendo partir
E um vazio devastando meu coração
Parei pra pensar,
Pensar em você
Mas pensar o quê?
Se decidisse partir e me deixar
Deixar a sonhar com o dia da sua volta
Com o abrir daquela mesma porta
Que você saiu sem se quer me olhar
Hoje sigo sem “eira nem beira”
E o que me sustenta é a única certeza
De que um dia você voltará
De braços abertos querendo ficar
Porque um outro alguém não soube te amar
Espero esse dia com ansiedade
Pois sinto por ti uma grande saudade
E amor como o meu não vai encontrar.
Cidadezinha do interior
Oh! Linda cidade
Que sorrir no amanhecer
Eu lembro e sinto saudade
Da Terra que me viu crescer.
Que vontade de voltar àquela terra
De subir aquela serra
De ver o sol nascer
Quero ver o nhambu piar
Nesse dia que eu voltar
A minha infância alvorecer.
De manhã tomar banho no rio
E a noite sentir o frio
Que padece o entardecer.
Quando vc conta uma mentirinha, do tipo, quando alguem atende o telefone e vc pede: "fala que eu nao estou", a pessoa que atender o seu pedido serah cumplice de sua mentirinha e em seu inconsciente, em muitos casos, passarah a pensar duas vezes antes de acreditar em vc novamente.
Mentir eh um pessimo habito que, alem de desnecessario, eh um flagrante de fraqueza moral, seja por preguica, covardia ou um suposto beneficio proprio, de quem, a cada mentirinha, acaba destruindo a sua propria credibilidade ateh que fique desmoralizado.
Quer ser respeitado, liderar pessoas e crescer como ser humano? Pense sobre isso. Tem muita coisa por ai que apesar de ser muito comum, nao eh normal.
Se eu fosse dono do mundo tu serias a dona do meu coraÇao entao tanto o Mundo como o amos seriam nossos para sempre.adorn-te
Uma foto baixada e salva no celular,
Pra levar comigo pra onde eu vá.
Pra lembrar de você e ver seu sorriso lindo e ver seus olhos brilhar.
Engraçado né?
Uma foto sua me tranquilizar.
Pois é, imagine você do meu lado, como devo ficar?
A essência do sorriso tirei de você.
Se me pedir explicações, eu não saberei explicar.
Mas posso demostrar de um jeito, que só o coração sabe falar.
Ficou o gosto do seu perfume, e o cheiro do seu suor quando me abraçou e me beijou no rosto. Hoje eu arriscaria, não teria como me manter estável. Estar perto de vc é muito bom, mas eu tenho motivos para acreditar que sentir você mais intensamente seria fascinante, intenso, único, o mais próximo e porque não dizer do AMOR.
