Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 830182 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠Eu ainda assisto Tom e Jerry, Papa-Léguas, Pantera Cor-de-Rosa, Piu-Piu e Frajola, da mesma forma como eu assistia qdo criança, concentradíssima, e me divirto pra valer.

Inserida por reconceituando

⁠Crianças de dois anos chorando por causa de celular, nessa idade eu só chorava por causa da chupeta.

Inserida por reconceituando

⁠Trova 308
Se eu mudar a minha face
e pintar os meu cabelos
você me perceberia
e ouviria meus apelos?

Inserida por aferi

Eu venho há tanto tempo
remando contra a maré
o mar virou tormento
nunca sai de onde dá pé

Inserida por pensador

Por você eu conquistaria vários mundos
Ou faria um universo inteiro pra nós dois
Mas vamos explorar o infinito mais a fundo
Deixando pra contar as estrelas depois

Inserida por pensador

Eu tô bem de boa com você
Cê finge que me ama e eu finjo saber
Você me usa e eu uso você
E é claro que você me faz sorrir
Que apesar de tudo a gente sabe divertir
Um pingue-pongue louco, eu sei,
Pra gente sempre caiu bem

Inserida por pensador

Já faz um tempo que eu tô perdido
Nesse mar de poesia
Que seu beijo me naufragou

Inserida por pensador

Eu tô disposto a jogar seu jogo
Esse papel de bobo que é pra eu interpretar

Inserida por pensador

Eu vou deixar pensarem que o projeto falhou
Eu vou chegar depois só pra impressionar
Eu tô montando um contexto
Porque eu quero impactar

Inserida por pensador

Tive momentos de ódio, tristeza e angustia, mas você me mudou e hoje em dia eu sou feliz e te amo muito.

Inserida por yukihira

⁠Enquanto muitos ostentam riquezas, eu ostento humildade e gratidão a Deus por tudo que conquistei!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠O que eu vi em você ?

Sempre me perguntei o que vi em você, algumas pessoas dizem que é loucura outras dizem que é o amor verdadeiro.

Bom eu particularmente ainda não sei, o que sei é que vejo uma das mulheres mais fortes que já vi, vejo alguém que procurar por liberdade mas também um pouco de afeto e carinho, vejo uma mulher encantadora com um sorriso sem jeito e apaixonante com um calor de enlouquecer.

Inserida por diarioonline

⁠Esse é o meu sincero eu te amo.

Eu te amo com tudo que tens
Com cada detalhe
Cada fio de cabelo, se tiveres
Eu te amo por tu ser apenas, tu
Eu te amo com toda minha força
E tento te amar cada vez mais

Mesmo nunca ter realmente te visto
E nunca te tocado , verdadeiramente
Eu continuo te amando
Pois sei que tu virá
Em um piscar de olhar

Pois sei que cada dia que se passa
Chega mais perto do dia que verei,
Que conhecerei
Tua face

Inserida por Bmk

⁠Eu recebi o que nunca mereci. Graça!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Você acredita em finais felizes?
“E quando eu for, e vos preparei lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”. João 14.3.

Inserida por VerbosdoVerbo

Eis que me encontrei em uma profunda tristeza da qual eu mesmo me lançará, um vale tão escuro que a morte seria pouco pior, senti o nevoeiro frio que ao respirar congelara meus pulmões.

Me senti perdido, e aflito não só por mim mas por minha amada na qual era a única preciosidade na minha vida, relembro nossos momentos e esses sentimentos me confortam para continuar a caminhada.

Lembro de seus olhos repletos de felicidade, transbordando em repletos desejos dos quais eu me sentia completamente feliz por realizar, sua pele no tom marrom, chocolate para ser mais esclarecedor, seus cabelos curtos na altura do pescoço meio desalinhados parecendo uma medusa da qual estava louca pra me petrificar de amores por ela, mas utilizando um óculos, para retardar o efeito e aproveitar mais o momento antes de me acorrentar para sempre.

Inserida por Antunes9301

⁠Um pensamento guia nossa consciência por debaixo da cortina da realidade ficamos com o eu que nós informou.

Eu entendo. Você fez o que achava certo. Mas foi do jeito errado.

Inserida por pensador

Eu era feliz, sabe? Antes de saber das coisas ou entender como o mundo é de verdade. Eu achava que era um lugar ótimo.

Inserida por pensador

Nesse pouco tempo que habitei aqui nesse mundo eu tive a certeza de que tudo ao meu redor é falso e maldito, esse mundo deve ser destruído imediatamente, e não apenas esse mundo e sim toda a existência, não encontro sentido na realidade e não vejo o por que tudo disso existir, creio que seria melhor um novo éden mas sem a cobra e adão/eva.

Inserida por everton_moua