Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
NAU DE ILUSÕES
Se eu quiser sonhar
- Desperto...
Meus sonhos vesgos sobre obliquas paralelas
Aportam em mares tênues sob náufrago porto solidão.
E meus sedentos lamentos à razão
Naufragam mortos mares de ilusões
A deriva essa nau de emoções
Zarpa no infindo oceano da paixão.
Esse emaranhado de cordas
Que se chama coração.
Eu tiro o O da palavra amor e a transformo em mar, uma imensidão de águas de um mar azul tão bonito.
Amores sinceros e do tamanho do
Mar infinito.
Amor sem o R é meu Amo.
Eu sou um servo do Amor.
R no início fica Ramo
Estou fixado no Amor para amar alguém
Ramo que me lembra flores de Jardim
O Amor retarda a morte de quem está no fim.
A vida as vezes parece um jogo de quem consegue mais se machucar,no final eu só luto para tentar não errar.
Me disseram q preciso me amar mais, q eu preciso investir em mim. Acho q chegou a hora de fazer isso, de deixar os outros pra lá e cuidar de mim mesmo, de ser a minha salvação o meu próprio porto seguro.
Chegou a hora de parar de tentar amar as outras pessoas, sem nem mesmo me amar primeiro.
Antes que você comece a vociferar onde está à palavra Natal na Bíblia, eu lhe pergunto: Onde está a palavra milênio na Bíblia? Onde está palavra Trindade na Bíblia? Onde está a palavra arrebatamento na Bíblia? Onde está a palavra missionário na Bíblia? Onde está a palavra evangélico na Bíblia? Onde está a palavra avivamento na Bíblia? Onde estão às expressões “José do Egito” ou “Santa Ceia” na Bíblia tão utilizada pelos cristãos? Sabemos que não estão lá, mas sabemos que os conceitos estão! Então para de passar vergonha e feliz Natal!
Vida vai vida vem e cá estou eu de novo, prestes a entrar em mais 1 ano que se diz novo. Será mais 1 de sonhos, luta, vitórias, fracassos, glórias e frustrações. Mais um, no qual só a força de vontade vai mostrar o resultado no fim que não será o fim. Ficará para trás mais um ano marcado, para que nos lembremos que ainda estamos no jogo, aprendendo como viver a vida, pois algo só é novo quando não sabemos como será.
Eu quero...
A primavera,
em mim...
flores coloridas,
flores de jasmim,
exalando doce
Perfumes dentro
de mim!
Caos. É assim que eu percebo a minha mente. Os dias passam, a semana passa, e a vida se esvai...
Como se estivesse no olho de um furacão, eu não consigo me concentrar em nada específico, somente o girar em meu entorno. Tudo é um grande borrão, uma massa disforme.
Não consigo me livrar do sentimento de terror. É angustiante sentir medo o tempo todo, não saber quando tudo isso acabará, e pior, não saber como tudo ficará, e no que se tornará.
Será apenas o vazio? Branco como uma página nova a ser escrita?
Será a continuação de um tormento que não quer me abandonar? Como o limbo, arraigado a minha alma, não me deixando ter a paz tão necessária neste momento?
Ou será uma grande bagunça a ser arrumada, colocada em ordem por eu mesma, em uma realidade alternativa?
Possibilidades, devem existir inúmeras, ainda assim, todas podem estar erradas. E o que me espera seja apenas o nada.
O que um sorriso, uma risada gostosa pode fazer por vc? Eu já fui aquela mulher sorridente, de um sorriso verdadeiro, aquele sorriso que diz a todos ao seu redor “Bom dia", faça do seu dia o melhor. Eu já fui aquela pessoa disposta, alegre, saudável para se conviver. Aquela de quem as pessoas esperavam por um conselho, um abraço, um amigo, um abrigo.
Eu já fui...
E agora o que eu sou? Como as pessoas estão me vendo neste momento?
Eu não posso dizer como os outros me veem, mas eu sei como eu me vejo, e não há nada de bom a dizer. Me sinto feia, por dentro e por fora. Me sinto velha, e não de um jeito bom, como uma pessoa mais experiente, mas sim cansada, desnutrida, enrugada...
Que falta me faz aquela vontade de sorrir...
Saudades
Eu sinto falta do tempo que viver era tão simples. Infelizmente já faz muito tempo que eu me sentia assim. Um tempo em que não havia preocupações, angústias, ou ansiedades. Uma época em que a maior preocupação eram as notas escolares.
Naqueles dias eu brincava contente com outras crianças, sim, já fazem alguns anos, este tempo foi na minha infância. Apesar de que bem me lembro, que mesmo nestes dias os pesadelos já me assolavam.
Eu já tinha pesadelos, e um medo enorme quando a noite chegava. Talvez eu tenha sido, desde criança, alguém problemática.
É por este motivo que eu não acredito que vou conseguir sair vencedora desta luta que estou travando. Pois faz muito tempo que estou nesta arena, sem resultados positivos.
Lembro de uma pergunta que eu fiz para a minha mãe, eu tinha 6 anos de idade, e estava com muito medo da morte. Perguntei para ela como as pessoas morriam. Ela me respondeu que as pessoas deixavam de respirar. Isto me deixou em pânico, comecei a controlar a minha respiração para não morrer.
Demorou algum tempo para que eu entendesse que a morte era muito mais complexa do que simplesmente parar de respirar. Infelizmente o medo de, passou a ser o desejo ( anseio) de. Extremos sempre😭...
Andei, andei, por muitos lugares eu andei, em todas minhas andanças, minha maior esperança era esbarrar com você.
Esses dias eu, venho aprendendo muito.. sobre conhecimento, cada vez mais venho aderindo mais experiência é também em sabe reconhecer as coisas.. em questão dê futuro, vida, pessoas.. para mim oquê nós deixa forte é ó sofrimento.. memória, coisas quê aconteceram.. quê só vc sabe é quando nós junta isso tudo.. é conseguimos vence já era, quêm é vc em quere ver Eu, pra baixo ver Eu, triste aí cada problema vira como nada.. para vc, porque vc já superou coisa pior.. as pessoas ver nós triste se nós permitir, concorda com isso todos nós sabemos quê um dia todos nós vamos morrer porque fica sofrendo, pela as pessoas.. existe vida após ó sofrimento só não podemos deixar abater...
"Ame aquela pessoa como ama a sí mesmo" Nunca pensei que eu ia amar tanto uma pessoa, que deixei de gostar de mim mesmo.
O amor está ultimamente abandonado por muitas mulheres..
Mas se eu encontrar uma mulher que abriga o amor saberei
