Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
O que eu penso, o que eu acredito, o que eu gosto, é o que me faz feliz... o que os outros pensam ou acham, a mim não diz nada, sou feliz assim. Tudo é efêmero, devemos sempre plantar e regar sementes sadias para que em outro plano possamos colher os frutos da verdadeira paz.
"Quisera eu possuir uma lâmpada dos desejos, sairia mundo a fora realizando sonhos, para aqueles que pensam em desistir da própria vida" !
O meu influencer tem bilhões de seguidores.
Ele é perfeito em tudo...eu adoro demais ....
Segue Ele e você terá mil motivos para sorrir ,seus story é lindíssimo e você o verá no quarto secreto.Vou te mandar seu endereço #crer #batizar e deixar ele te guiar pelo caminho ,o seu ajudante te guiará e mostrará quando você errar . Acredite e não duvide Ele não te deixará quando você sentir fraco ,Ele te motivará a cada manhã .
E quando você o conhecê-lo serás um representante apaixonado e todos verão que és um dos nossos.
O nome dele é Jesus Cristo o pão da vida ,o caminho e a verdade .
Meu influencer preferido
Segue o líder ...
me perdi nesses seus olhos escuros
vejo seu olhar a kilometros de distancia
eu os reconheceria não importa a luminosidade
não importa a vida que levarei no distante futuro
seus olhos me mostrarão minha antiga vida.
me lembrarão da dor de te amar e me farão ver
a minha fascinante historia sobre voce.
voce é a minha pura adrenalina meu amor
- me encontre em uma outra vida
Eu trato o tempo atual como uma mentira na consciência de oito bilhões de homens e apenas os animais como os insetos vivem uma vida normal, LOUCOS.
E eu, mesmo sóbria, me embebedei nestes teus olhos. Me afoguei neles, quase perdi o ar; e, nesse momento, desejei que tivesse me embriagado antes mesmo de ter te conhecido.
Sim eu gosto do meu namorado e ele me ama também e juntos nos amamos muito; mas é claro que eu gosto de mais dele .
Pare com essa mania garoto de achar que você é a última cola-cola gelada no deserto que eu nem gosto de você tanto assim; sou mais uma cokinha gelada tá! kkk
Quanto mais eu ouço mais eu creio, quanto mais eu creio mais eu entendo que nosso amor é real e a responsabilidade é toda de Deus.
Vai falar com Ele agora porque eu não tenho nada haver com isso não tá!
Pra quem fugiu de si, até que eu estou andando bem.
As vezes esqueço de quem eu sou, e as vezes isso está tudo bem, porque vejo que pensar em mim é mais difícil do que pensar em um alguém.
Eu queria saber quem é esse tal de tempo: isso que me rouba os momentos, os dias, os meses, os anos. Me rouba as lembranças, os momentos. Porque, tempo?
Pelo menos me deixe até o fim, com os melhores momentos, já que não posso fazer voltar, quero ao menos poder guardar naquela caixinha do pensamento.
Só me dê um pouco mais de tempo, TEMPO.
"eu sempre dou meu melhor de tudo e para todos,eu sou intenso quando se trata de me entregar emocionalmente para alguém,eu ultrapasso meus limites para demonstrar meu carinho por quem eu amo,porém ninguém,nunca,me ama na mesma intensidade.
Não é obrigação de ninguém isso,mas poxa,eu sempre me esforço pra ver alguém bem,sempre presto atenção em tudo o que a pessoa fala e fico muito feliz vendo ela falar de algo que gosta muito,mesmo eu não entendendo o assunto,sou atencioso e sempre chego ao extremo por alguém.
Mas....eu nunca me senti amado na mesma intensidade...chega a ser desesperador..."
Eu te amei como nunca amei ngm antes, vc carrega todas as constelações no seu olhar, queria ter aproveitado mais tempo ao seu lado, eu te amarei novamente na nossa próxima vida.
