Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 812454 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

O Amanhã

Sabe ontem eu era criança, corria de um lado para o outro. Jogava Bola andava de bicicleta, brincava de esconde esconde com os amigos e tudo mais.Lembro-me até do sorriso dela, AH aquele Sorriso era inigualável era inesquecível.
Mas o tempo foi passando e tudo foi mudando,as brincadeiras foram ficando para traz e foram virando lembranças, mas uma única coisa ainda continuava,viva e acessa como brasa era o Sorriso dela . Estampado no rosto ,com marcas de terra .
Ela foi a primeira namoradinha que tive, fizemos até planos para o Amanhã.
Em casar ter filhos viver a vida um ao lado do outro .
Porém.O Amanhã chegou e cada um seguiu o seu caminho em estradas diferentes .
O Amanhã virou lembranças de escola ,o Amanhã virou a saudade de voltar no tempo sem pensar que o amanhã seria realidade.

Inserida por JonasFilho

Todos os dias eu acordo ciente de que, quanto mais gente eu tento salvar, mais inimigo eu vou fazer.

Inserida por pensador

O que eu quero parece tão distante.

Inserida por pensador

Eu prometo que virei te salvar.

Inserida por pensador

Por que eu sinto que você está fazendo algo muito importante?

Inserida por pensador

⁠Eu sabia que queria te ver,
sentir teu corpo e tua alma.
Acreditava que era só o que queria,
tocar o teu corpo e te ouvir.
Pensava que isso era tudo,
e ainda quero.
Mas ao te ver,
me perdi em teu abraço.
Mais do que qualquer coisa,
mais do que o que eu queria.
Minha alma suplicava
para se entregar nesse abraço.
Deixar as conversas fluírem,
enquanto nossas almas se beijam e se conectam.
Não era o que eu pensava querer,
era o que eu precisava.
Perdido na imensidão.

Inserida por Kalilmorais

⁠De todas as palavras que eu gostaria de hoje lhe dizer menina dos olhos verdes, a única que iria expressar tudo que carrego aqui em meu peito seria: Amor!

Inserida por flaviogomesdasilvajr

⁠Um dia quando você descobrir que tudo está perdido,
eu estarei aqui, para te dizer...
Eu avisei...

Inserida por dmilani

⁠Eu falo para todos que estou seguindo em frente, de fato parece que estou e na minha visão também parece que sim, mas por dentro estou parada no dia 20/12 berrando dentro do carro querendo acordar. Em fim demência.

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Eu acho que sou como aquelas arvores sabe de raízes longas que suporta ventos fortes, invernos severos, que é tão machucada tão abatida pelo tempo mas se prende ao solo com sua força se prendendo com suas raízes ao solo e que por fora parece oca, mas que um dia já foi uma linda arvore.

Inserida por AndrieleFreitas

Na Páscoa do ano de 2022, eu estava sozinha em casa, eu até gostei porém…
A solidão bateu sorrateiramente,
Me disse um oi, me abraçou e não quis ir embora, fiquei ali com ela conversando em pensamento e descobrindo qual seria o nosso próximo passo, quando vi o dia passou e nem me alimentado ou saído da cama, eu tinha.

Inserida por SaraMendes

O que procurei, para te amar.
Os caminhos que eu cruzei, para te encontrar.
Agora que te encontrei, jamais irei afastar.
Tu és um precioso amor, que eu vou querer guardar.

Inserida por Marcosmarques992

Eu era legal como eu era
Aquele olhar mudou completamente
Talvez esse também seja um lado meu

Jisoo

Nota: Trecho da música Flower.

Inserida por pensador

'⁠Ó minha virgem mãe
Ó mãe do coração
Eu vivo nesta escola
É para ensinar meus irmãos'

Inserida por gabismacedo

⁠"Meu divino pai do céu
Soberano criador
Eu sou um filho seu
Neste mundo pecador"

Inserida por gabismacedo

⁠"Eu vivo neste mundo
Com prazer e alegria
Viva Deus no céu
E a sempre virgem Maria"

Inserida por gabismacedo

⁠"Sou filho do meu pai
Eu devo ter amor
Sou filho do meu pai
A minha mãe me acompanhou"

Inserida por gabismacedo

⁠Brilhava como 🌞 sol que eu apaguei esperando o dia de eu me tornar um rei
E eu errei eu sei, senti algo diferente quando eu te beijei vida amortesalva entenda como quiser poderia ir de ônibus, contudo prefiro ir a pé, para colocar meus pensamentos no lugar. Espero você me ligar o dia passa e nada, me afoguei em lágrimas criei um rio hoje sorrio sou frio sou souto por ser poeta me chamam de louco eu morreria por você e você me mataria de novo.

Inserida por Dueli

⁠Eu ainda lembro do dia em que a gente se conheceu, como tudo aconteceu. Lembro do seu olhar e como ficava todo bobo ao me ver e o meu mais ainda, lembro do seu olhar admirado quando me via caminhar e dançar, lembro do seu sorriso a cada piscar de olhos!
Amei todos os seus defeitos assim como você amou os meus, amei o seu jeito virginiano terroso de ser e o homem mais carinhoso que eu já conheci, e amei tanto quando me jogava na cama ou onde fosse pra me dar ataques de beijos e abraços apertados após gritar ao mundo o quanto me amava!
Você apareceu em minha vida em um momento em que eu tinha a certeza de que minha carreira solo estava consolidada e que não precisa vá de uma dupla para ser mais, você apareceu e meus olhos se perderam em você, tudo começou a fazer mais sentido, e mesmo eu dizendo não aconteceu da forma mais linda que poderia existir, só aconteceu sem forçar nada. Simplesmente do dia para noite nunca mais ficamos sem o outro!
Eu falei “Eu te amo” pela primeira vez, em um momento tão feliz, eu senti como se tivesse concertado a minha alma!
Vai ser terrível dormir sem o seu “boa noite, sem o seu abraço sem a nossa concha, vai ser ruim não poder te chamar mais de “meu virginiano terroso” ou de “meu amor”, Vai doer mais ainda não receber o seu “bom dia” ou a sua preocupação com o meu dia.

Cada momento foi incrível, foi muito especial, porém no fim das contas não deu certo, nós percebemos o quanto estava nos fazendo mal e nos afastando, tentamos conversar, fizemos de tudo oque podia mas já não estava mais ao nosso alcance!…

Inserida por SaraMendes

Eu nunca me casaria com um monstro.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp