Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 815190 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠Reflexão "Família"

Família com certeza é o valor que eu mais me identifico, pois na família todos os outros valores existem e podem ser praticados.
Foi na minha família que eu fiz a experiência mais transformadora que vivi, a experiência da educação.
Foi na minha família que eu aprendi a importância de ser unido com os meus irmãos, por isso hoje consigo me colocar no lugar das pessoas e busco ajudá-las naquilo que precisam e que está ao meu alcance.
Foi na minha família que eu aprendi que o mundo é feito de gente diferente da gente, e que eu devo ser respeitoso com todos.
Foi na minha família que eu aprendi o valor dos estudos, e que para ter êxito na vida eu deveria buscar sempre estudar, mas também ser humilde e não me achar melhor do que ninguém.
Foi na minha família que eu aprendi que ser educado é ser dono de si, não deixando com que os impulsos e afetos controlem minhas decisões e atitudes.
Foi na minha família que eu aprendi que a educação está para o amor, assim como o amor está para a educação.
Família não é só formada por nossos parentes sanguíneos, mas família é todo aquele vive na mesma casa que a gente e no mundo que a gente habita, porque família somos todos nós.
Na família formada por gente unida encontramos grandes cases de sucesso comunitário e não individualizado, pois uma família unida é um berçário de estrelas em formação e uma fábrica de vitórias.
Por isso é que gente incrível faz coisas incríveis, porque só os seres humanos possuem o dom de se relacionar afetivamente, promovendo a construção de laços fortes, capazes de viverem a união necessária para construir relacionamentos incríveis e duradouros.
O amor é a maior inovação que existe, pois ele nos faz buscar, todos os dias, transformar a vida das pessoas, estejam elas próximas a nós ou não.
Quando conseguimos praticar a inovação do amor, aprendemos então que a felicidade está exatamente no êxito em praticar essa ousada inovação que é amar, para podermos ensinar que o amor é o maior propósito da vida humana.
Sejamos então donos de nós mesmos, para que com ousadia, coragem e resiliência, continuemos em busca do nosso grande sonho, que é construir uma grande família formada por gente, que vive com êxito a inovação do amor, contagiando o mundo que tem fome e sede desse amor.

Inserida por samirfranca83

⁠Procure me amar quando mais necessito, pois eu sou egocêntrico no amor e na solidão.

Inserida por Adolfin007

Esteja de bem
Com o seu próprio eu
Nessa relação
É impossível haver separação.⁠

Inserida por GleiceKellyss

Mas agora cesso a poesia

Porque direto eu vou ser

E falar sem minhas rimas

O que vai dentro de meu ser

São incontáveis as vezes que já me peguei pensando em ti

Pensando coisas triviais

Em como tu estás

Ou mesmo como seria se pudesse ser

Inserida por Lili0907

O melhor tom de voz para falar
É aquele que eu gostaria de ouvir.

Inserida por GleiceKellyss

⁠Eu gosto.Quando isso acontece é assim...sem razão.
Mas aprendi a deixar de gostar.
Quando isso acontece é assim sem razão.
Quando eu gosto não existem estradas...oceanos...noites escuras...ou Saudades que me impeçam de gostar. Fico feliz por qualquer vírgula e choro junto qualquer reticência. ..
Mas aí eu deixo de gostar e fecho o álbum de fotos dos momentos passados...amarelam em um instante e eu fecho o baú a 7 chaves.
Quando gosto todo dia é dia de encontro...de festa..de risadas...
Mas o tempo passa.As palavras ficam tatuadas...Os gestos cravados na memória. ..e fecho tudo com um cadeado a mais.
Eu nem escolho as pessoas...quando chegam eu abro as portas e o coração. ..podem entrar e fazer parte da minha vida como se fossem parte de mim.
Mas eu nunca amei as unhas ou os cabelos...Os cílios ou a pele ao ponto de sofrer quando os perco....partes de mim também vão embora...
Quando alguém diz gostar de mim posso ser invadente...porque eu me conheço. ..e sei...sei que posso ir embora.
Quando gosto eu sou invadente...porque me conheço e sei...sei muito bem que eu posso deixar ir embora...
Assim..sem explicação. ..sem motivo aderente..sem razão. ...simplesmente porque tudo tem um fim.
Indialokita

Inserida por indialokita

O conhecimento empodera. O autoconhecimento liberta. Para ativar essa liberdade eu busco o conhecimento para me autoconhecer.

Inserida por karineaxer

Vou passar pra vc escrever comigo
Pois tudo que eu sinto vem do meu coração ( você )

Inserida por Stronda

Tudo que eu falo é lindo
Até quando eu minto

Inserida por Stronda

Eu amava borboletas, até uma delas aparecer no meu estômago⁠, a partir daí comecei a odiá-las

Inserida por alicerocha

⁠Quando você apareceu na minha vida, eu estava perdido no caminho da vida
Mas você pegou nas minha mãos, e me mostrou primeiramente o caminho da paixão, que fomos trilhando dia após dia, aí chegamos onde eu nunca imaginaria chegar no caminho do amor.
Caminho onde estamos indo a direção da nossa felicidade, na direção da nossa história, que já é guiada pelo coração, e direcionada pela nossas almas.
Obrigado por aparecer na minha vida e dar início a história mais linda já vivida por mim.

Inserida por seripodnanref

⁠Eu

Nessa imensidão de pessoas
tantas bocas, tantos olhares e tantos 'caras te querendo, por que eu?
As vezes queria ter seus olhos pra enxergar o que você viu em mim.
Tua beleza perpétua me fascina, mas quando me olho no espelho vejo que não tenho nada a lhe oferecer.
Por que eu? Por que?

Inserida por brunoaln

⁠Eu entendo que é gostoso ir ao jardim de infância, mas todas as vezes que você faz isto, seus liderados se recusam a ir para escola.

Inserida por rosesabadini

⁠Uma vez eu conheci uma pessoa
E até de madrugada fluía conversa boa

Sempre que eu perguntava, ei ce tá fazendo o quê?

Falava, eu tô fazendo nada só falando com você

Vários papos de futuro altas horas na ligação,
Pensava Deus e muito bom boto na minha vida um mozão

Tinha um sorriso perfeito,uma beleza indescritível,
Falei dela pra minha mãe
Olha aonde chegou o nível

Do nada ela fica estranha, sentimento mo profundo

Demorando a responder
E eu respondendo em 3 segundos

Um Belo dia ela sumiu, me bloqueou em tudo,
Achei que era a pessoa certa
Novamente eu me iludo

Inserida por ANONIMO1999

⁠Se tu prefere ele, tudo bem, eu te entendo!
😶😔

Inserida por gaboliver4

Filhinhos, eu lhes escrevi porque vocês conhecem o Pai. Pais, eu lhes escrevi porque vocês conhecem aquele que é desde o princípio. Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno.

Bíblia Sagrada
1 João 2:14

⁠Eu errei, juro que cometi vários erros às vezes por falar coisas sem pensar e te deixar em segundo plano. "Eu estava cego, o nosso amor é uma música que toca as melhores notas que nos trazem vontade e razão de viver."

Inserida por JosiJL

⁠pai orgulhoso um dia o meu me pegou no colo e disse que eu era uma coisa que ele nunca tinha pensado. Se tivesse pensado não teria saído melhor. Ficam aqui as minhas primeiras preocupações

Inserida por Joaoaires22

⁠Se eu puder realizar os meus sonhos, nem to afim de acordar pra essa vida.

Inserida por ShandraLuna

⁠"Todos os dias cometo o crime e cumpro o castigo de ser eu mesmo."

Inserida por JaimeFilho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp