Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 830265 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Deixa eu te dizersó mais uma vez:⁠ O amor já chegou e Ele está ao seu lado nesse momento, aliás, Ele vive em ti. O amor é Jesus!

Inserida por ivanbittencourtjr

⁠ "Se eu fosse o seu maior Sonho, você seria a minha maior Realidade."

Inserida por CarlosDanielSilva13

⁠Eu vi Deus voando
Quando um pássaro pousou na janela
Eu vi uma benção
Quando acordei hoje com o clarear do sol refletido na janela.
Eu vi um milagre
Em cada coração que tive a sorte de encontrar hoje
Eu vi a vida
Refletida nos olhos de muitos (...)

Inserida por arantesgiovani

⁠Quando estou feliz eu canto.
Quando estou triste componho.
Quando estou magoada escrevo.
E quando a dor não passa, apenas disfarço.

Inserida por NeiahLima

⁠Quem eu fui, quem sou e quem serei...

Administrar essas 3 partes é o processo de evolução.

Inserida por ElianaAlves20

⁠Tem coisas que eu sonhei para o amanhã e Deus me concedeu hoje, tem coisas que eu sonho para hoje e ele me concederá amanhã e tem as coisas que eu sonho para hoje e para amanhã, mas, ele não me concederá, pois, minha pequenez não permite que eu viva aquilo que não sou capaz; Mas também, há coisas que eu nem imagino, e ele me concederá entre: hoje ou no amanhã, pois, nesse conceder, eu devo ficar. Não é sonhar o sonho de Deus, mas viver o presente-futuro que ele tem para comigo.

Inserida por luan_barros_jc

⁠Eu canto a alegria de ser essa mulher frágil como um cristal e forte igual a rocha, igual ao metal.
Quando me olho no espelho sinto orgulho da mulher que estou me tornando e mesmo quando tudo parece espinho, quando pareço um pássaro sem ninho, retoco em mim a beleza de ser essa guerreira com asas, que voa sempre voltando para casa.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠”Eu vou continuar correndo enquanto puder... e enquanto tiver forças.”

Inserida por Danielbiologo

⁠Na sua imensidão castanha eu vejo o universo
O brilho dos seus olhos são como as estrelas e cometas que nele habitam
Reconheço as diferentes formas dele brilhar e admiro cada uma
Mas a minha preferida é quando eles brilham de felicidade
Parecem a estrela Dalva, aquela que se destaca por ser a estrela mais iluminada do céu
Você é a estrela Dalva da vida de muitas pessoas

Inserida por r

⁠⁠⁠Num século futuro um amigo cientista criou a maquina do tempo, e emprestou-me para eu matar a saudade de apenas olhar os meus pais e irmãos.

Inserida por Samuelbarbosa91

⁠"Eu nunca chorei baixo, sempre chorei alto, se você nunca me viu, foi porque nunca me ouviu."

Inserida por andre_manhaes

⁠⁠⁠Eu serei o único ser a encontrar uma pequena planta no planeta terra, completamente destruída e sem vida humana, num futuro próximo, que não existirá qualquer outro tipo de ser.

Inserida por Samuelbarbosa91

⁠labirinto de dor


eu te amo ,mais esse amor machuca,fere,despedaça,me causando muita dor .
te amo mais vc nao me intende ,nao tem interesse,nem me nota me causando muita dor .
eu te amo,mais suas palavras machucam seu olhar frio me mata por dentro.

você diz que me ama ,mais que amor é esse duente e manipulador que so sabe causar dor .
eu te amo mais nao posso mais suportar, mais quero que saiba que essa dor sempre vai esta comigo por que eu nunca vou deixar de te amao.

Inserida por camily_santana

⁠o que eu acho vergonhoso? Uma sociedade medíocre ostentar grandeza tanto previlegio em meio tanta miséria isso pra mim e vergonhoso

Inserida por paulo-ferreira

⁠Eu tinha receio de ir à psicoterapia...
Até que, lá, descobri as coisas mais importantes sobre mim, e se tornou um dos lugares mais seguros e acolhedores em que já estive...

Inserida por lavinialins

⁠♠ ♣ ♦ ♤ ♡❤
Te ter aqui foi tudo que eu sempre quis,
mas você faz parte do meu jogo,
e sou eu quem dita as regras..
A mudança é a Lei da vida você muda,
ou então mudo eu?!...
Com as cobras não se brincam...
🎪🎪🐉🐉🐉🐉🐉🐉🐉🐉🐉🎪🎪❈❈✡
♠ ♣ ♦ ♤ ♡❤ ๑۩۩.. ..۩۩๑ ๑۩۞۩๑

⁠Quem tem inveja faça que nem eu...

Inserida por luan_miglioli

⁠Eu gosto de coisas que brilham. De pessoas luz! De gente que sabe ser sol, mesmo quando a vida está nublada.
Gosto de pessoas com calor humano, as que sabem transmitir amor e paz às pessoas ,mesmo quando está frio.
Gosto de pessoas que irradiam o amor de Deus.
Bom dia meus amigos queridos.
Mariana Chuva.💋❤

Inserida por atnejon_anin

⁠Nesse tempo de pandemia quero aqui registrar que mesmo enclausurada no meu quarto eu me sinto muito feliz.
Penso que isso é apenas uma cobrança do Universo defendendo sua força para que haja a renovação do planeta.
Muitos descrentes, indecentes e maléficos.
O mundo realmente necessita de um esvaziamento pra que chegue seres humanos sábios que valorizem essa pérola preciosa chamada Terra.
Deus nos abrace e nos console.

Inserida por atnejon_anin

Aproveite o hoje
Porque eu lembro de muita gente que acreditaram que iam acordar amanhã e infelizmente isso não aconteceu

Últimopensador

Inserida por Maurodarg