Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Todos nós temos um monstro dentro de nós. Um segredo, um medo, uma insegurança. Eu sou como uma mistura desses monstros. Um emaranhado deles num único corpo. Todavia, aparentava uma vida feliz, nunca revelei quais eram meus monstros, quais eram meus medos. Eu só queria saber como solucionar meus problemas sem ter que contar aos meus amigos o que se passava comigo.
Queria ser poeta,mas nada a ver as vezes tudo que preciso é ter ver,minha poesia eu encontro em você.
Se eu fosse um anjo viveria para te cuidar, mas como sou homem vivo para te amar.
Bem... passei a vida toda ouvindo os meus amigos dizerem isso e parecia dar certo com todos menos comigo.
Foi com o decorrer dos anos que eu pude compreender que eu não precisava usar frases já feitas para demostrar o meu amor.
Mas sim,ser o que eu sempre fui e deixar as coisas ocorrerem naturalmente.
E foi assim que o amor surgiu em minha vida só com um "oi".
Eu tinha um amor embora medíocre mas era meu.
Eu costumava lhe ligar fora de hora só para lhe dizer que lhe amava, nos momentos menos esperados eu lhe roubava sempre um sorriso com uma das minhas cantadas.
Ela só me dizia, não gosto de poemas, não gosto de homens românticos, gosto de homens com atitute.
Eu sorri e decidi fazer um poema com as palavras dela, e parti para as atitudes que ela tanto desejava.
Comecei pagando a conta dela do telefone, passei para os chocolates e convites para jantares em restaurantes, de tudo isso ela só aceitou o check da conta, decidi fazer- lhe serenata na universidade para o meu azar levei com uma carteira e um monte e chapadas.
Isso me ensinou que deixar de ser o que és para agradar uma mulher é o mesmo que comeres sopa com o garfo e faca.
Foi assim que decidi pegar em todas as atitudes e transforma-las em prosas.
Gosto de ser repreendido pois assim eu posso analisar em que eu estou errando e tomar providências para não voltar a errar.
Existe tempo para tudo, então deixa meu tempo permitir que eu respire cada fase, pois adiantar o ponteiro do relógio, atrasa o conhecimento da vida !
É SE AO INVÉS AO FALAR TE AMO EU DIZER DANE-SE
SE NOTAREM A PALAVRA DANA-SE TORNOU-SE TÃO COMOVENTE QUANTO A PALAVRA AMOR.
Eu estava assim, normalmente habitada de pensamentos suaves, tranquilamente vendo a vida passar pela janela da minha mente; momento sereno em absoluto quando encostada na fria pedra, granito escuro, lavando pratos, libertando-me de impurezas, quando aconteceu. Em um momento, que não compreendo qual, não mais que de repente, uma voz macia e doce, ondas sonoras maravilhosamente delineadas como a mais delicada flor de um jardim calmamente beijada por uma azul e bela borboleta, invadiu meus ouvidos. Não me lembro exatamente a frase, pois nesse momento fatídico a Terra parou de girar, ou quem sabe começou a rotacionar como se dançasse uma coreografia de balé clássico. O meu corpo não era mais meu, eu não mais podia controlá-lo; como se alguém estivesse fazendo uma vitamina liquidificada com a minha endolinfa, retirando de mim todo e qualquer equilíbrio. O céu não era mais inalcançável, fui abruptamente teletransportada para outras incríveis galáxias. Durou toda a eternidade de alguns segundos esse momento; e mudou, talvez para sempre, a minha vida. Foi assim que te conheci, foi assim que passei a gostar mais da vida, foi assim que me apaixonei, subitamente e sutilmente.
Por que a vida é assim? Por que tudo acabou? Por que começou? Por que eu choro tanto? Por que eu te amo? Por que você não liga pra mim? Por que eu tenho medo? Por que eu tenho medo do escuro? Por que eu tenho medo de me perder no labirinto? Por que tantas perguntas? Por que eu não sei as respostas? ...Por que..?
Mas quando estou com ele fico tão pequena, entrego-lhe o que ainda me resta, ele vai embora e eu fico aqui, me sentindo incompleta, me sentindo um nada, sobrevivendo apenas de migalhas da minha memória.
MEDO,
Assim vou eu me despedindo
Nosso caso se acabou..
graças à DEUS
Você me feriu o suficiênte...
pelo tempo que durou!
Eu aceitei você em mim,
sem acordo algum..
Sem vontade alguma..
Tudo eranão pode,
não deve, não faz,
não tenta
em tudo você colocava freio.
E claro tudo que eu via e aparecia em minha vida...
era..NÂO,
Chegamos a ponto de discutir, milhares de vezes..
Agora SIM, eu NÂO aceito mais está situação.
NÂO quero mais você..
Estou te deixando sem dó e nem piedade
E além do mais, conheci coisas melhores,
verdadeiras, duradouras...
e,
muito, mais interessantes que você..
Que se chamam FÉ, confiança, coragem,
esperança e amor próprio
e assim te digo ADEUS.
..
Borboleta errante.
Eu vi borboletas voando em duplas.
Depois de um tempo, só uma voltou.
Bem vinda borboleta ao meu mundo
De possuir o céu,
de voar sem rumo,
de amar o prumo da vida,
de ter a esperança perdida,
de encontrar nesse quintal mundano,
a outra borboleta que errando,
foi com o vento passear.
Gosto de pensar que estou no lugar errado fazendo a coisa certa para que um dia eu esteja no lugar certo e não faça o que é errado.
