Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 857497 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Olá querido eu, hoje eu gostaria de desabafar contigo, ou ao menos, assim desfarçadamente, dizer o quanto sinto sua falta.
Tenho me esquecido de como sou, ou fui, não sei!
Não reconheço o que vejo no espelho, nem mesmo o que vejo dentro de mim. A verdade é que eu olho pra dentro e não consigo ver nada, nem vestigios de um eu.
Não sei quem sou! e tampouco sei se algum dia soube. Mas hoje, em especial, estou sentindo necessidade de ser, ou pelo menos saber se sou.

Inserida por maaaaag

Talvez eu nunca saiba o que eu realmente quis, mas sei que você mudou todo o meu rumo indeciso somente com o seu sorriso e com seu olhar.

Inserida por brunoalvs

Eu e você e mais ninguém

Independente do que aconteça

Por mal ou por bem

Daqui a dez anos

Vinte ou cem... Eu e você e mais ninguém

Inserida por marcuspatrick

Muitas vezes a feição mostrada ao mundo é bem diferente do que eu realmente gostaria. Muitos me veem da maneira que eu quero que vejam, sendo que na verdade não passa de uma grande mentira, uma ilusão na qual eu busco me apegar para que tudo não se torne ainda mais difícil e pesado. Às vezes, mesmo o fardo sendo um tanto quanto pesado, ainda o prefiro carregar sozinho. Muito do que ocorre, acaba sendo um problema exclusivamente meu, com o qual somente eu convivo e busco, de uma maneira ou outra, certo ou errado, mudar e aprender a conviver; tornar, de certo e a grosso modo, um pouco mais ameno e fácil de lidar. Sentimento é algo de louco e, somente quem passa ou já passou por isso, sabe bem o que agora digo.

Inserida por thiagojoseph

"SÓ VOU DESISTIR DEPOIS QUE EU CHEGAR LÁ".

Inserida por Brahyan

"As vezes eu me sinto o único ser normal na terra. '-'"

Inserida por RoosaCriistina

"O Coração é egoísta e auto-destrutivo. Por isso que eu prefiro ser guiado pela Razão".

Inserida por Geovani079

"Eu nunca vou te esquecer" - Disse alguém que hoje nem lembra do meu nome.

Inserida por RoosaCriistina

Saudade da minha infância, quando a única decisão que eu tinha que tomar era do que eu queria brincar.

Inserida por RoosaCriistina

Quando eu morrer deixarei meus dentes no túmulo in memória aos africanos.

Inserida por claudiaalmeida

Eu pensei que ia te perder pra sempre,

Eu pensei que desta vez fosse verdade,

Eu pensei que nunca mais teria o seu amor

só eu sei o quento doeu, o quanto sofri e chorei,

Mais ainda bem que eu só pensei, e não é Real,

a Nossa única realidade é o nosso amor, que é bem maior que qualquer barreira.

Eu te amo demais.

Inserida por BiaBandeiraa

Tá estampado na minha cara o que eu sinto por você ?’

porque todos me perguntam, o que aconteceu?’ ele que te fez isso.

Meldeeeeus, será que a minha vida só vai girar em torno disso agoora ?’

Inserida por BiaBandeiraa

E as pessoas me dizem: ” Eu queria pensar assim, ‘agora é so seguir em frente’ “

e eu Digo: ” Eu penso, só não consigo agir ” .

ée dificil ser eu.

Inserida por BiaBandeiraa

Um dia me perguntaram, “o que realmente importa pra voce?” e eu respondi, “a mim, a minha filicidade”, mais ultimamente não está sendo bem assim,

eu não me importo comigo, não estou me importando com minha alegria, só me impotando com as pessoas a minha volta, se estão bem, se estão felizes, mais e a mim, e a minha felicidade ?’ elas também não importam ?’

não interessa a ninguem ?’

eu fico imaginando se alguem algum dia já se perguntou se estou bem, se eu precisava dela,

acho que nunca, não como me importo com muita gente,

não como me preocupo com ele, nem como vivo por ele,

somente a ele.

Inserida por BiaBandeiraa

Enquanto uns se preocupam com os outros,enquanto existem guerras,enquanto o tempo passa,Eu quero mais é ser FELIZ!

Inserida por Bubutyy

Eu sou feita de lembranças, coberta de alegria e recheada de amor, eu sou a Tal da SAUDADE!...

Inserida por Bubutyy

Eu encontrei forças nas minhas próprias fraquezas.
Encontrei a melhor fonte de inspiração, e em apenas um segundo a perdi no fundo de minha alma.
Soube a hora que deveria chorar, ou simplesmente ignorar... mas nem sempre pude evitar.
As mesmas perguntas, a mesma ausência de tuas respostas.
Saber que serei esquecida, e o quanto isso não poderia demorar...
Mesmo com medo, acabei perdendo quase tudo.
Sei que o pouco que eu tinha, era realmente tudo que se precisaria.
Mas isso já foi tarde demais...

Inserida por Grazinardari

Uns dizem que é o amor, outros falam que é o ódio. Eu sempre acreditei que fosse o medo, mas hoje tenho certeza, não existe sentimento mais forte do que o do arrependimento.

Inserida por israelbatista

Mais uma vez eu digo o valor da nossa amizade permanece mais uma vez, mais uma vez superamos juntas mostrando que o que temos é amizade mesmo para o resto de noossas vidas. que independente se algum dia venhamos nos afastar, continuaremos sendo amigas, mesmo que longee, torcendo e querendo sempre o bem para outra. eee jamais jamais colocaremos outro valoor acima do noosso valor, pois qualquer outro será passageiro e nunca nunca nada irá valer mais a pena do que manter o amor da noossa amizade ! e eu te amo por isso, você sabe ser amiga, você sabe reconhecer uma amiga e preservar uma amizade. nos momentos mais difíceis esteve ao meu lado, assim como eu estive ao seu lado. em alguns casos estivemos um pouco longes, mas continuamos com pequenas palavras e com pequenos gestos para sempre lembrar que uma sempre terá a outra do lado. amiga eu te agradeço por tudooo, principalmente por NUNCA ter colocado outro valor (inútil) acima do nosso ! eu te amo.

Inserida por thaisaasallys

Serei apenas eu mais um dia, nesse mesmo dia.

Inserida por lucasmix