Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 818898 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Ele faz o que eu penso em fazer,ele diz o que eu penso em dizer , ele corre atrás do que eu penso em correr , ele ganha o que eu penso em ganhar, quem é ele? apesar que muitos ainda não o entendam, ele existe,só precisa de uma nova ideia para se libertar.

Inserida por EvaldoNeto

Sou feito de vontades urgentes, necessárias
Meu eu foi tecido de sonhos, dos maiores sonhos
Fui composto de uma matéria chamada determinação.
Milhares de planos e projetos fervilham minha mente
E eu não posso, simplesmente não posso ficar parado
Quero a ação, quero ver as coisas acontecendo, quero ter os resultados nas mãos, nos olhos... Diante de mim.
Quero fazer acontecer. E vai acontecer. Em breve.

Inserida por oestevan

Eu penso que o problema sou eu, só pode. Nada da certo e as pessoas vivem me dizendo que o problema não sou eu. Dizem que o cara que é um babaca, que eu tenho que partir pra outra. Me valorizar, me amar. E não é que eles estão certos!?

Inserida por renatamarinhoo1

Se tempos turbulentos propiciam ondas nostálgicas,pode acontecer que eu volte a ser moda...

Inserida por marinhoguzman

Será mesmo eu esse e meu destino, tê-lo apenas como amigo ou algo do tipo, mais será que e isso que nos aguarda no futuro, sabe que as vezes me pego pensando como seria bom ser sua e tê-lo apenas como meu, mais no entanto devo dizes que não vou mais tentar pois valorizo meu coração que fica cada vez menor...

Inserida por AmandaMoraes

Por que mesmo eu ainda gosto de você?!

Inserida por AmandaMoraes

Nunca imaginei que um dia eu encontraria alguém assim que mesmo me fazendo chorar todas as noites, consegue fazer com que eu lhe ame com todas as forças do mundo, mais como isso e possível como e possível amor a dor?!

Inserida por AmandaMoraes

Diga aquilo que eu preciso ouvir, mesmo que seja da boca pra fora

Inserida por fabiopaixaoevc

Por brincadeira
por brincadeira perde tudo o que eu sempre amei por brincadeira perdi as pessoas que sempre me amaram por brincadeira fiquei sozinho ja nao da mas para viver assim se eu pudesse faria tudo diferente por brincadeira hoje eu vivo nas ruas por brincadeira perdi tudo o que era minha vida agora me arrependo de ter saido e aventurar agora percebo que sempre estive errado caminho errado que tomei se o tempo voltasse atras

Inserida por Sanidel

Eu como médico receito a droga saudade
Indicação;
faz aumentar a dor de um ausência

Inserida por Rai1945

Talvez eu seja um pouco feminina demais, talvez um pouco moleca demais. Tem dias que o salto alto é o meu favorito, outros eu só tenho olhos pro minha fiel rasteira. As vezes eu adoro passar horas arrumando meu cabelo, outras um nó nele já serve. Tem vezes que eu adoro minha unha grande e bem feita, outras eu preferir ficar sem arruma-las por preguiça de ir a manicure. Tem dias que a minha cor favorita é a cor de rosa. Talvez, para as outras pessoas, eu seja uma identidade indefinida. Talvez, para mim, eu só seja eu mesma.

Inserida por MayaSouza

Em pensar...
Em pensar que tanto me
lamentei! querendo algo
que eu já tinha, mais que
por minha tolice não percebia,
só pensava em querer,
sem fazer nada pra ter!
Mais eu pode perceber que
tenho o que muitos não tem,
a melhor família e principalmente
os melhores Amigos
pessoas essas que sabem me fazer
feliz, sou completa ao lado de cada um!
me sinto a mulher, menina mais realizada
e minha vida só faz sentido com
cada um do meu lado!

Inserida por MayaSouza

As quatro palavras , que todos nós queremos sempre ouvir : Eu acredito em você !

Inserida por VickMaggot

Acreditar é essencial, mas ter atitude é que faz a diferença.
O que eu quero é atitude .. se eu quisesse palavras comprava um dicionário

Inserida por naramoorena

Inexplicavel, Inexplicavel !
Só o teu sorriso me traz paz
Eu te quero cada dia mais
Só o teu abraço, só teu sorriso
Que me faz esquecer a dor
Que me faz sentir amor amor ...

Inserida por pensamentodele

Esse sou eu: escravo de minhas verdades!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu jamais me permitiria a loucura de serenamente contradizer meu coração!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Bem, neste post falarei um pouco sobre mim, Eu sou um garoto super extrovertido, sincero, determinado, inteligente, meigo, alegre, honesto, dedicado, carismático, companheiro, brincalhão e verdadeiro, mais ás vezes eu sou meio ignorante, chato, teimoso, explosivo, enjoado, abusado, enfim, sou de tudo um pouco. Eu sou um tipo de pessoa que é capaz de lutar por tudo aquilo que quer, até conseguir, não sou de desistir facil, eu luto até o fim! Uma coisa que eu admiro muito em mim é a minha sinceridade, eu sou super sincero, e não minto para agradar ninguém. Como todas as pessoas tenho sentimentos diversos; amor, ódio, alegria, tristeza, medo, etc. Como todas as pessoas tenho uma personalidade; porém para cada ocasião tem de ser aplicada determinadas características. Eu adoro estar com a minha familia, e com os meus amigos eles são o meu porto seguro! Eu amo Deus. Sou viciado em chocolates, halls, livros, celular (SMS) , PC (twitter, tumblr, forms, facebook, msn, e sinto que vou viciar no fotolog também) etc. Minhas cores favoritas são: preto, azul e verde limão! Sou muito dorminhoco, se deixar eu passo 24 horas dormindo, brink's não éh tudo isso, mas é quase isso! Eu odeio falsidade e acho que as pessoas falsas devem ser extintas do universo! Enfim, Vivo feliz, tenho qualidades e defeitos, mas sou do meu jeito, e não gosto de ser comparado com ninguém!

"EU NÃO SOU PERFEITO, SOU APENAS DIFERENTE."

Inserida por AdelsonJunior

...E poderia ter sido aqui, lá, ou em qualquer lugar. Poderia ter sido eu, você, ou outra pessoa qualquer. Ontem, agora ou um outro dia. Quem vai saber.
O lugar certo, a pessoa certa, no momento certo...

Inserida por roderich

Dia após dia, eu suporto confortando a mim mesma …
Com um …Tudo ficará bem? Mas isso me assusta, pouco a pouco.
Digo a mim mesma para acreditar em mim mesma, mas não consigo.
Agora eu não sei mais até onde eu posso aguentar, mas espere que isso virá.
Embora a noite seja longa, o sol sempre aparece! Algum dia, meu coração dolorido vai ficar bem.

Inserida por ThaynaraBrandao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp