Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Enquanto esperava, eu sabia que minha irritação seria desproporcional às suas explicações e desculpas, que seriam breves, como suas desculpas e explicações costumavam ser quando ele era culpado por qualquer coisa, breves e um pouco irritadas, como se estivesse bravo comigo antes por tê-lo colocado numa posição em que me decepcionaria e em seguida por me sentir decepcionada.
Mudamos esta noite
E como tu
eu penso no fogão a lenha
e nos colchões
onde levar as plantas
e como disfarçar os móveis velhos
Mudamos esta noite
e não sabíamos que os mortos ainda aqui viviam
e que os filhos dormem sempre
nos quartos onde nascem
Vai descendo tu
Eu só quero ouvir os meus passos
nas salas vazias
Depois de tudo, no vazio
da manhã inabitável,
ajuda-me a negar
este remorso:
eu só queria uma canção
que não morresse
e a hipótese de um poema
que não fosse
o lugar onde me encontro
uma vez mais,
sem desculpa, sem remédio,
diante de mim mesmo.
E a verdade é que ao longo dos anos eu tive vários aprendizados. Aprendizados diversos aos quais a vida foi professora. Um dos maiores aprendizado, um dos maiores desafios foi entender que eu não sou auto suficiente, foi entender que sempre somos dependentes de algo ou de alguém.
É difícil lidar e tratar seus defeitos, é difícil desconstruir, é difícil quando você percebe que seu pior inimigo é você mesmo.
Ao mesmo tempo, é prazeroso olhar para trás e ver o quanto você mudou, o quanto aprendeu, o quanto cresceu e ter a consciência que você é capaz de mudar.. não por alguém, não por outrem mas por si só.
Sigo aprendendo com a vida a todo momento, a todo instante e aos poucos, as coisas aqui dentro vão mudando.
É estranho quando se tem que viver algo que você não quer mas, mais estranho ainda é viver esse algo e ele te completar, te realizar, te trazer felicidade.
Vivo em constante aprendizado e mesmo com as duras lições da vida eu sigo sorrindo. Não reclamo a todo momento dos dissabores pois entendi que a felicidade da vida está na capacidade de surfar, de dançar no ritmo dessas notas capazes de te jogar ao chão.
E quem disse que eu era Perfeito?
Sou cheio de defeitos, caminhos tortos,imperfeitos e demasiadamente construtivo. As vezes saiu de mim, me transformo, me reinvento mas ainda sou eu, eu que estou aqui.
Mesmo quando me perco em mim, quando navego em meus pensamentos, eu me vejo aqui. Errando e acertando, vou me construindo, me moldando, aprendendo com a vida. O importante é viver e fazer da maneira que julgar necessário, ninguém jamais poderá ditar o que é essencial pra ti pois as cores da vida, cada um enxerga da maneira que lhe convêm.
São tantas conjecturas que eu gostaria que fosse como penso. Mas, no fundo, vivemos uma grande novela, tentando sobreviver e agradar a gregos e troianos. Diante disto, viva intensamente e faça o bem e terás a recompensa.
Às vezes tu me irrita tanto
Às vezes eu queria te mandar pra longe
Às vezes eu sou muito chata, e acabo por dizer as palavras erradas, e logo em seguida eu me arrependo, e eu sinto medo que você se vá.
Eu queria poder admitir sem receio, você conseguiu me conquistar, mesmo sendo tão diferente de mim, coisa que jamais alguém fez sendo o meu oposto.
Mas você é tão insegura, é tão cheia de receios com o seu passado. Não é medo da rejeição eu não admitir, é medo de você me confundir com o seu passado, e me abandonar.
Minha mente é um infinito!
Meu coração é uma estrela!
Se perde em conflitos e sussurros que eu ainda não posso compreender. Será que isso é real? Ou é apenas mais uma estrela morta que perdeu seu brilho a muito tempo, e está tentando preencher um vazio no espaço escuro.
Quando Deus criou o mundo, certamente alguns lugares receberam as cores e a
emoção do amor.
Eu te vi ali, com a emoção de um entardecer pintado com os mais belos
e perfeitos tons.
O homem? Ah, o homem!
Ele tem o talento e a capacidade de deixar ainda mais bela a tua obra.
Sempre Depois da meia Noite
Hoje decidi ser eu mesma
Quero ouvir meu eu interior
Satisfazer as minhas vontades
Ouvir a minha voz que diz: Eu me amo!
Por aquele corpo interminável, por aquelas pernas longas demais, por aquela tola sensualidade, eu arriscava a calma, o Universo, as lembranças, a ansiedade tão vívida, a riqueza de conhecer os hábitos das marés e mais de uma raiz inofensiva.
Eu
Minhɑ vidɑ sou eu sozinhɑ, trɑnspirɑndo
ɑmor, nesse mundo perigoso de viver.
Mɑs Deus cuidɑ de mim...
Eu moro nɑ sombrɑ dɑs ɑsɑs do Senhor!
Minhɑ vidɑ é ɑmor!
No meu corɑçα̃o só o ɑmor hɑbitɑ.
Minhɑ ɑlmɑ nuɑ,
Trɑnspirɑ sensuɑlidɑde,
Trɑnsbordɑ sorrisos
cheios de felicidɑdes.
Eu sou ɑ chɑmɑ do ɑmor!
O caos é a anteguarda do nosso verdadeiro eu. Ele pode ser nosso melhor amigo ou nosso pior inimigo. É o porteiro do nosso passado. É o mensageiro do nosso presente. É o guardião do nosso futuro.
Você é contra ou a favor do aborto?Bom! Minha opinião! É que Se eu for contra o aborto, vai ter mulheres sendo estupradas violentadas e não poderão abortar. Se eu for a favor do aborto as mulheres vão sempre engravidar ter filhos e querer abortar. Nesse mundo sempre vai ter pessoas que vão discutir se é " contra o aborto " ou " a favor do aborto ". Em vez de pensarem um pouco sobre as vidas sendo mortas sem julgamento, as próprias pessoas julga o que é certo ou errado. Bom! São lados da mesma moeda.<-Alan Posey->
Na minha vida sempre foi assim, sempre que eu decido lutar pra conquistar algo, acaba deixando de ser uma luta e começa a ser uma guerra, onde eu tenho que me sacrificar e dar o meu melhor para ter aquilo, já desisti de conquistar muitas coisas por causa disso, já fiquei indignado e perguntando pra Deus o porquê que tudo pra mim é difícil, pq eu tenho que sofrer pra ter isso e aquilo. Até que a maturidade chegou e aprendi que é preciso sofrer e pagar o preço pra saber se é isso mesmo que eu quero, se eu mereço mesmo isso ou mereço algo melhor, e quanto mais eu lutava, quanto mais eu batalhava, mais eu tinha certeza que era aquilo que eu merecia, pq quanto mais você luta pra conquistar aquilo, o valor da sua conquista se torna algo incompreensível, se torna algo que só você sabe o real valor, pq foi você que sofreu e lutou, então quanto mais difícil for mais eu luto, batalho e entro em guerras!
