Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 850689 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

nunca se asuste com oque esta a sua volta, porque no vale da morte e do medo eu fechei os olhos e passei .

Inserida por jhonata12neves

"É VERDADE. EU ACREDITO QUE O SORRISO É UM LIVRO ABERTO QUE TODO MUNDO LER. MAIS POUCOS DÃO O DEVIDO VALOR AO ENREDO. E SÓ ALGUNS SABEM INTERPRETA-LO "

Inserida por VicenteJolvino

Eu preciso muito de você e eu quero muito, muito você aqui de vez em quando nem que seja muito de vez em quando você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor você não precisa trazer nada só você mesmo

Inserida por usuario507722

Eu te sinto sempre perto, teu amor...é tudo pra mim...e tua presença invade minha vida por inteira.

Inserida por mestrearievlis

Eu odeio te perder de vista
Dói.
Desculpe pelo egoísmo, você faz parte de mim.

Inserida por usuario507722

Me dei conta de que essa é a pior e a melhor fase da minha vida. Eu nunca andei tão triste e nem tão feliz...

Inserida por usuario507722

Andarilha

Numa manhã de inverno
Fria como ele só
Eu a vi
Negra como a noite sem luar
Vestia-se com vestes misteriosas
E não afastou seus olhos de mim
Estávamos só
Eu e ela
Apesar do movimento intenso da via
Só existíamos nós
Eu de um lado, ela do outro lado da rua
Observei que dormira ali
Na calçada talvez
Isto não importa.
Por cima de suas vestes
Uma coberta vermelha
Como o sangue que corre nas veias
Estava tudo muito limpo
E isto me chamou a atenção
Criatura misteriosa penso eu
Um olhar profundo me deu
E aqueceu meu coração
Nunca mais a vi
Mas tão forte foi nosso encontro
Que nunca mais a esqueci

Inserida por Arleteklens

Eu lhe dei o melhor de mim e, depois que você foi embora, nada jamais voltou a ser o mesmo.

Dawson Cole
SPARKS, N. O Melhor de Mim. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Nota: Frase do personagem do livro "O Melhor de Mim" de Nicholas Sparks.

...Mais
Inserida por pensador

Acontece que eu quero você, apesar de seus defeitos, do seu jeito bagunçado, de suas frases de efeito que me deixam louca. Quero você de um jeito Dolores O`Rian de ser, sendo toda doce e sentimental , gritando aos quatro ventos os versos que fiz para você. Quero você de um jeito Samuel Rosa, buscando Sutilmente Resposta aos Amores imperfeitos e também de um modo Emily Brönte, com toda a vida e toda a alma. Quero você de todas as formas que alguém pode querer e ainda mais, com todas as maneiras juntas e misturadas com explosões de cores e sensações e principalmente, de uma forma única que no fim acaba sendo só minha e que você jamais irá entender.

Inserida por audreyponganborteze

Se o que eu odeio é voce e voce esta do lado de fora enquanto é meu coração que esta dentro de mim sentindo esse peso, então estou pegando coisas ruins que estão do lado de fora e jogando pra dentro de mim e isso não é bom, até as lixeiras se enchem um dia.

Inserida por janicelio

Inesquecível será sempre o último beijo, o abraço apertado, o último eu te amo, o cheiro do teu perfume, a amizade, as trocas de carinho, teu olhar triste querendo voltar ao passado, teu sorriso ao lembrar das coisas boas, tua alegria ao saber que eu estava de volta. Inesquecível sempre será essa grande saudade que tenho por ti, essa vontade de querer perto de mim, as lembranças, os momentos mágicos, preciosos e o grande amor que mora do meu coração e que é só teu. Inesquecível é e sempre será meu anjo de luz, minha querida Mãezinha. Dois anos de muita saudade. Dor maior não existe. Saudade todos os dias. Te amo pra sempre. Grande beijo. Tua filha Cristiane Bessa.

Inserida por CristianeBessa

Dos meus delírios, só eu sei.

Inserida por fyfane

Se eu chegar atrasado me perdoe é que no caminho que me trouxe até você sobrecarregado de passado senti necessidade de em cada jardim que eu via deixar uma dor e colher uma flor. Chegarei em breve e de minhas mãos você receberá um lindo buquê de amor e a certeza de que nunca mais irei embora.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

por amor eu já cometi varias loucuras,mais a maior loucura de todas foi te amar e te querer tanto como te quis e,por isso acabei me machucando e agora sofro com as consequências desse amor que apenas eu senti.

Inserida por MelissaSalaroli

Às vezes costumo pensar de um modo como se eu estivesse no futuro e relembrasse o passado, que no caso é meu presente. Eu imagino coisas... Coisas que eu desejo que estejam no meu futuro.

Inserida por SabrinaNiehues

Boa Tarde,meu nome é Russel e eu sou um explorador da natureza.

Inserida por LeonardoFazan

Vai Que Eu sou a Metade Da Tua Maçã

Inserida por RodrigoSilvaCorreia

Eu te amo tanto, que as vezes
as palavras são desnecessárias.
Basta ficar calada...
Sentindo... Só Sentindo...

Inserida por RosemayLS

Bilhetinho de amor

Demorou muito para sermos
"eu e você" e nos sentirmos
finalmente, "nós". Agora somos..

Esperei muito para dizer
que você é meu tudo e tudo
aquilo que eu esperei...

Demorou, mas você chegou.
Ontem nos "fomos", hoje,
nos "somos"...

O meu amor já era seu e o
seu amor já era meu muito
antes de sabermos isso...

Já não mais existe passado.
A solidão se foi desde que
nossos amores se abraçaram.

O seu coração é minha casa,
e eu juro que morarei nele
para o resto das vidas...

Inserida por RosemayLS

Queria ser.

Eu queria ser uma borboleta
E enfrentar os ventos sul e norte
Pousar numa flor de cor violeta
E beijar margaridas se tiver sorte.

Eu queria ser um gigante azul
E ter um brilho quente de acessório
De noite desfilar o cruzeiro-do-sul
E ver o rosto límpido ilusório.

Eu queria ser um peixe boi
E nadar nos mares gélidos do ártico
Pensar que o que passa já foi
E sorrir para quem parecer apático.

Inserida por letsti