Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
É, eu posso dizer sim que eu tenho os melhores amigos que alguém pode ter no mundo, sabe, eu não compartilho coisas com apenas uma pessoa, porque eu confio em mais de uma, eu posso confiar em vários, dizem que amigos verdadeiros se contam nos dedos, eu não conto nos dedos, quem conta é meu coração. Eu realmente posso falar que eu amo, amo de verdade, todos os meus amigos e amigas, sabe, alguns tem um passado meio cabuloso comigo, e outros está apenas começando, mas cara, a amizade é tudo, o que seria de alguém sem amigos? Pra compartilhar momentos juntos, pra dizer o que sente e o que pensa, pra ouvir e ser ouvido. Entendam, amigo é tudo, inimigo não leva à lugar algum. A amizade é o começo de um amor sem fim, onde nos deparamos com erros, ajudas, decaídas, lágrimas, risos, dor e lembranças, isso tudo compartilhado com os amigos. É, obrigado à todos, sem exceções.
O tempo não espera por mim
mas eu tenho que esperar por ele
ás vezes quero as coisas da minha própria maneira sim
ás vezes quando indecisa, o senhor T me convence
Não interessa se sou uma alguém ociosa
ou uma alguém que é impulsiva
os valores de uma mulher preciosa
é a paciência, e é também a sabedoria
Caminho esperando, olhando, devagar
percebi a natureza que estava ali mas nunca olhei
sentei, inspirei calmamente e começei a pensar
no que eu deixei pra lá, no que eu dispensei
São coisas tão pequeninas
de tamanha grandiosidade
e eu me desgastando com picuinhas
que indecorosa infantilidade
Por isso decidi mudar meu jeito
talvez agora eu encontre as respostas
se não der certo, eu entendo
aprender a ser melhor é o que importa
Não vou desperdiçar mais os segundos, os minutos
sei que o que passou não volta mais
vou ser paciente apesar de tudo
reclamar da vida e do que eu decido, jamais
Dentro de cada lição
existe um fundamento
não tem a ver com razão ou emoção
tem a ver com a inteligência chamada tempo
Escuta: o que te dou não é por você, mas por mim; se tenho amor demais, eu preciso deixar derramar até que tudo escorra e que haja um total esvaziamento. E, novamente, eu me sinta plena dele mesmo. Amo para conhecer-me e tudo me escapa: o que sabia sobre mim se transforma no que ignoro, o que não havia me tornado me fascina, mas não consigo tocar se reconheço. Esse é meu processo de melhoramento: saber-me ilimitada e dinâmica. Escuta: eu não preciso fechar os olhos para ver por dentro a profusão de cores. Eu não preciso usar palavras pra dizer da comunhão das coisas. Eu não preciso estar embriagada de um amor concreto pra ver beleza em tudo. Ele está em mim, eu estou nele e aonde eu for, chegaremos juntos.
Se alguém se assusta ou se comove, é ser-espelho.
Escuta: o que te dou é meu. E isso ninguém roubará de nós.
“ as vezes eu tenho medo de não ter medo. A estratégia a coragem e a vitória numa guerra foi o medo de perdê-la”.
Não tente me controlar, eu não suporto que digam o que devo fazer. Não tenho limites, tampouco medo. E nem me critique por eu ser assim, sei muito bem o que eu quero, o que eu faço e onde irei chegar. Com as consequências dos meus atos, eu me viro. Eu sou livre, amor.
“Eu não tenho nada a temer dos geniosos, até porque são declarados. Agora o pior é você se defender daquilo que você não ver e nem ouve.”
Só sei que nada sei
Imito, logo não tenho personalidade.
Quanto equívoco!
Não é SE eu imito, é O QUE eu imito. Isso sim mostra a minha cara.
Não somos diferentes em tudo que fazemos e/ou pensamos. Como seria o mundo se não fosse assim? Talvez um tremendo jogo de adivinhações.
E voce, aí, certamente nem saberia o que estou escrevendo agora. Mas como sabe, o que posso fazer se não sei nada mesmo?
As vezes acho que não perteço a minha geração. Se eu não soubesse em que data nasci, tenho certeza que não acreditaria na minha idade...
O que eu tenho não é medo de morrer. O medo que tenho é de morrer sem que meu sonho tenha mudado a realidade de todos que amo.
Eu tenho escrito não sobre tristeza, o que tenho dito é sobre a decepção de não ter chegado ''lá'', o cansaço das muitas lutas e sobre o desânimo por você, do outro lado, ter soltado a corda que nos ligava. Pior, largou sem lutar como eu!
Eu sinto vontade de me isolar em um lugar onde não tenha você, mas eu tenho medo, quem comete suicídio vai pra um lugar bem pior que o tormento das lembranças.
Minhas atitudes raramente dependem da dos outros. Eu zelo pelo meu nome e tenho princípios que não abro mão, por exemplo, mas têm pessoas que não se preocupam com essas "bobagens" e é por isso que não devo deixar que elas interfiram no meu comportamento. A falta de educação também pode gerar gentileza, é só não se contaminar com elas. (Paloma De Déa - PLDD), em 30/04/13
(Zona do medo)
"Onde eu vivo não tenho direitos,
apenas o medo. Não tem lei e
sim, a lei do cão. Aqui a minha
vontade não é nada, vivendo
na mais absoluta tirania. Sem
palavras aqui me calo, calado
pela violência. Escravo da
ignorância, acorrentado pelo
medo. Viver aqui não é meu
desejo. A tirania que faz de
mim o que bem quer. A
ignorância que tenta me fazer
de burro. Minhas mão podem
estar atadas, minha boca está
tapada, só não irá tirar o meu
coração. Meu coração por
liberdade gritará. Isso ninguém
me tira. Só se for pra me matar,
meu coração por liberdade gritará.
Quero voltar a viver, ser livre pra
pensar. Muito longe estarei, feliz
em outro lugar. Onde liberdade
eu terei, nenhum canto pra chorar".
(Graone De Matoz, Zona do medo)
Eu não tenho tempo a perder. Partindo do pressuposto que não sou dono do tempo, vivo cada momento que me resta, porque é o que tenho para o momento, não posso mudar o acaso, muito menos estabelecer o que se sucederá no desenrolar da minha odisseia terrestre, quero dizer, a vida é um milagre e o viver imprevisível. Portanto, vamos vivendo, seguindo o estabelecido de cada fração do tempo que se chama hoje. O amanhã? Iremos, faremos ou seremos, se assim Deus nos permitir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp