Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu sou uma daquelas pessoas que tem milhares de conselhos para ajudar os outros, menos para mim mesmo..
Sou muito mais do que apresento ser , mas para que me conhecer de verdade é necessário eu querer. Só aqueles em quem confio conhecem o que sou como pessoa verdadeiramente os demais tem um pouquinho e se contentam. Ah.. se conhecessem metade do que sou com quem amo....
Islene Souza Leite
Eu ficava tentando entender essas pessoas que sofriam por amor. Tão mais fácil desistir, apagar, deixar pra lá. Se valorizar mais. Eu sempre dizia.
Mas e qual é o melhor caminho para o esquecimento me diz? Como é que se faz pra esquecer alguém que você nunca quis amar? Como é que faz pra tirar da alma a sua marca?
Eu sei lá, deveria existir algum tipo de água sanitária, capaz de desinfetar a memória e higienizar as paredes da emoção. Depois de bem limpinhas, a gente lustrava e, plim, a paz voltaria a reinar. Mas, por Deus, como é que se limpa um coração?
Toda vez que eu te tocar, será apenas para diminuir a saudade dos momentos vividos que para mim foram únicos, depois eu acordo e tudo segue como está.
'Eu bem me conheço
pelo concavo e pelo convexo,
mas me desconheço,
ao ouvir coisas sem nexo".( J.A.Botacini)
Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação : amigo é quem te ama e ponto. É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.❤
Se eu te amei? a sim, mas dancei. se eu dancei? a sim, mas te amei. Se eu sofri? a sim, mas te esqueci. Se eu te esqueci? a sim, mas me enganei. Se eu me enganei? a sim, mas consegui.
Assinado, eu...
Papai Noel, se passar por aqui, por favor, traga uma agenda para eu marcar meus dias e quando crescer, lembrar das minhas aventuras na época do natal.
Se por alguma razão, não puder trazer este presente para mim, não tem importância, só não esqueça das crianças que esperam um sorriso nesta data tão bonita.
Sentados à mesa, há milhões de pequenos como eu, lembrando que outros tantos milhões, não possuem mesa e tampouco, o que comer.
Assinado, eu.
by/erotildes vittoria
Nada é capaz de impedir que eu realize meu propósito! Quando necessário, componho, toco, danço e canto... o show não pára!
