Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 818913 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠Eu pude ver um lindo universo de estrelas em seus olhos castanhos mas de repente as estrelas que eu via sumiram, junto com seus brilhos nos olhos quando em via, eu nem sempre fui a melhor de todas pra você mas sempre tentei me esforçar pra te fazer feliz mas talvez não tenha sido o suficiente pra você e eu peço desculpas caso eu não tenha sido suficiente e eu acho que eu sentirei sua falta pra sempre assim como as estrelas sentem falta do sol pela manhã. Você me machucou mas seu amor me parecia tão verdadeiro e você me deixou apenas memórias... Talvez amar demais ás vezes pode fazer muito mal. Eu estava curada? ou só estava tentando não lembrar, e eu sinto a sensação de estar sempre vivendo a mesma coisa várias vezes e isso sempre acaba me lembrando você. Talvez fosse um pouco exaustivo me amar eu entendo eu tenho alguns problemas com a vida e eu posso até te amar mas você não pertence a mim e talvez nunca tivesse pertencido. Criei tantas expectativas pelo universo que até acabei me perdendo nelas e nunca consegui me encontrar lá e talvez isso tenha me feito perder você. Não diga mais talvez pra mim quando quiser dizer um não mas agora uma última questão você já me amou alguma vez?

Inserida por Yazuki

Bruno
Eusinto seu amor, ele está registrado mim na minha pele,nas minhas memórias
cada momento que tivemos juntos estão aqui comigo, vivos e se transformando em um sentimento más forte que o do início.
esse sentimento é o que me faz suportar a falta da sua presença
Hoje eu desconheço esse bruno que me é apresentado,mas eu sei que o meu divide o mesmo corpo que esse estranho ocupa.
Alimento dentro de mim esse pensamento que me faz suportar a frieza da ausência de sentimento que me é ofertado
Sei que aquele ao qual eu me apaixonei e estou a nutri um amor
também espera por mim, preso em algum lugar dentro dessa mente que este corpo é portador, mesmo ele não reconhecendo sua amada , essa qual ele está a contemplar a distância
Mesmo assim ele sabe que ela está a lhe espera, mesmo em meio a tantos devaneios
A distância está a mim testar todos os dias de todas as formas que você possa imaginar e sei que assim está sendo com você
minha insegurança é que você não tenha o mesmo posicionamento e sentimento por mim, e logo você ache em outros braços em uma inlusão passageira.


Você é minha inspiração no amor Bruno

Inserida por EdilmaAzevedo87

⁠Quando eu fizer poemas de amor para mim pode prepara o guarda-chuva que hoje chove

Inserida por sorkdarkness

⁠Às vezes eu nem penso tanto assim e já saem diversas referências da minha boca. Oque e estranho, pois eu preferia que quando eu realmente pensasse se não tivesse um bloqueio

Inserida por sorkdarkness

⁠Juro que podia sentir um pedaço de você dentro de mim, mas acho que eu o perdi ou então alguém o roubou.

Inserida por Magant

⁠Antes que eu esqueça você esta linda naquela foto mostrando suas cicatrizes.

Inserida por Magant

⁠cada dia eu penso que estou melhor, mas só penso. Venho me enganando e ficando boa em enganar as pessoas sobre isso. Eu consigo até sorrir...
Eu te vejo em outros rostos....
Te busco em outras bocas...
Em outros corpos...
Mas em sonho vc me vem...e tudo volta de novo.
Até quando ? Não sei!
Apenas sigo vivendo um.dia de cada vez e aguardando nosso reencontro novamente

Inserida por luciana_kochinski

⁠Três características que eu procuro nas pessoas: Honestidade, lealdade e respeito. Sem essas três pra mim não serve.

Inserida por kamorra

⁠ Por que corria atrás do dinheiro se ele sempre tentava fugir?
Por que eu queria ter mais coisas se quando as tinha, isso já não me completava?
Por que os porquês nunca chegaram ao fim?
Por que tudo é tão sem sentido no final?
A consciência tira o conhecimento do que significa viver.
Esta é a minha maldição, ser humano.

Inserida por gabriel_queiroz_2

⁠Me dê o mapa
Que encontrarei o tesouro
Mesmo que a terra seja vasta
Eu acharei o ouro

Inserida por isabella_bergamin

⁠Eu desejo que você tenha alguém que atravesse a cidade por você.

Inserida por LeticiaFerrari

⁠Eu me cobro em proporções absurdas, deveria ser mais gentil comigo mesma.

Inserida por LeticiaFerrari

⁠E hoje eu acordei com muita gripe, estava só em minha casa, então levantei, tomei um banho, fui até a cozinha e preparei um café, Eram 6h da manhã.
Peguei o pão, a manteiga e um ovo, e fui para o quarto, comi e pensei, está muito cedo, vou ficar aqui um pouco e umas 8h chamo um uber e vou ao médico.
Dormi, sonhos confusos, acordei eram 9h, o sol estava quente pensei, vou tomar outro banho e foi o que fiz, me arrumei, e fui de novo pra cozinha.
E enquanto preparava um suco, senti um amor tão grande me envolver, não saberia explicar e conforme eu cortava as frutas era nítida a presença de mais alguém ali.
Era o Espírito Santo me ajudando, cortando as frutas, colocando no liquidificador, e depois Ele falou, não tome de uma vez, beba lentamente aos poucos, depois preparamos dois copos de soro caseiro e colocamos em uma garrafa.
Fui pra sala, abraçada por ele.
Tomei o suco, o soro aos poucos...São 12:59, já fizemos o almoço, e estou bem melhor. ELE é real e está aqui, me abraçando e me curando.❤️

Inserida por Marieci

⁠José Carlos Gomez

Zequinha. Amore. Meu amigo
Dessas formas a ti eu me dirigia
Quanto carinho correspondido
Quanta confiança e paz você trazia.


Quantos momentos divertidos juntos
Que a música testemunhou
Longas conversas regadas à cerveja
Na minha mudança, como você me ajudou!

Não comigo, mas com todo mundo
Assim era você, leve e prestativo
Paciente, otimista e resiliente
Um ser humano extremamente inofensivo.

Muito precoce esta sua partida
Deixastes muitos corações desolados
Não há quem não sentirá a sua ausência
Ze Carlos = parceiro fiel, um dos seus significados.

Descansa, meu amigo. Meu irmão
Agregue aos céus a sua essência do bem
Daqui ficaremos saudosos
Daí resplandecerais como ninguém.

Inserida por Gracaleal

⁠E incrível meu senso de humor. Quando estou com você 4 minutos são como 4 horas, eu espero que o ritmo não se acabe com o tempo

Inserida por sorkdarkness

⁠Eu pensava
ser o mar
até uma onda
eu me tornar

e ver o meu
corpo todo
dentre rochas
a se quebrar

imensidão
maré mansa
gota d'água
evaporar

se hoje estou
entre nuvens
muito em breve
voltarei a(o) mar.

Inserida por aliinerosa


"Eu nunca fiquei com marido de ninguém... eu sempre os devolvo!"
Haredita Angel
27.04.21

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu só queria ter a oportunidade de amar de novo outro alguém como amei você.

Inserida por Renatamorsou88

⁠Eu choro
Sou emotivo.
Choro assistindo novelas, filmes e séries.

Às vezes eu choro.
Com ingratidão e abandono.
Se estou feliz ou triste, eu choro.

Choro, mas não me sinto diminuido ou vulnerável. Em vez disso, me sinto mais forte e seguro.Você sabe por quê?
“Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados.” (Mt. 5,4)
Então sim, eu choro.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠"No teu ventre meu corpo. . .
Silêncio – eu navego. . .
Entre calmarias e tempestades."

Rogério Pacheco
Poema: Conspiração de verão
Livro: Vermelho Navalha - 2023
Teófilo Otoni/MG

Inserida por rogeriopacheco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp