Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Hoje eu acordei com uma imensa vontade de cometer uma loucura do tamanho do mundo e nem ligar para as futuras possíveis consequências. Hoje eu acordei com uma imensa saudade das duas pessoas muito especiais para mim e de outras pessoas que não vejo já faz um tempinho. Hoje eu acordei com uma enorme vontade de chorar todas as minhas lágrimas que estão presas dentro de mim,sabe;preciso fazer isso para libertar-me dessa dor que insiste em me abater. Hoje eu acordei com um desejo de me entregar de corpo e alma para as coisas boas que existe no mundo e sorrir para todas as tempestades que vier para me derrubar. Hoje eu acordei e decidi simplesmente viver do meu jeito e não me importar com nada negativo que vier contra mim e dane-se o resto !
Por mas que eu derrube lagrimas enquanto você se debulha em sorrisos, eu posso fazer oque se é de você que eu preciso?
Seus olhos é onde eu vou me refugiar, onde é a paz e meu lugar, onde tudo que eu quero eu encontro, onde eu posso sorrir de verdade é onde eu tenho você (8)
Essa noite eu tive um sonho, e de alguma forma ele me afetou muito. Na verdade quando eu abrir os olhos desejei que aquilo tivesse acontecido.
Olhares...
Cada um com seu. Com sua intenção.
E ninguém vê tanto quanto eu... quando olho para você.
Talvez se eu pudesse controlar meus sentimentos, eu disfarçaria minha tremedeira, minhas bochechas avermelhadas e o brilho dos meus olhos quando estou ao seu lado.
“Que a solidão se torne companhia, que eu faça dela minha melhor amiga, que eu possa compartilhar minhas alegrias e tristezas com ela, que eu consiga conviver apenas com ela e não sentir necessidade de outros, que a solidão me ensine a viver sem ninguém e mesmo assim ser feliz...”
Eu sinto saudade.
Saudade de tempos que jamais irão voltar, de pessoas que partiram, talvez para sempre da minha vida.Tenho aprendido a amar mais as pessoas, porque nunca sabemos o tempo exato que as teremos por perto e só passamos a ter a dimensão da dor de sua ausência, quando elas se vão.Muitas vezes continuam próximas fisicamente, mas a intimidade o poder da convivência profunda se perdeu...é eu sinto muita saudade e sei que foi o que realmente me restou!
Talvez eu tenha percebido tarde demais, mas agora aprendi a valorizar os detalhes, os olhares,a conversa. A ausência nos ensina muita coisa, e uma delas foi o valor de sua presença.
Eu fico aqui imaginando como está a sua consciência, fico imaginando o que passa na sua cabeça quando você faz isso, será que você fica triste, feliz, aliviada?
Enquanto muitos desistem de lutar , eu vou em busca de tudo que me faz bem e vale a pena acreditar .
O caminho é feito de Obstáculos mas não vou Abrir mão de ser feliz .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp