Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 853276 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Carla, eu te mostrei os segredos mais ocultos desse plano. Te banhei com o amor do Pai e te levei a lugares onde nenhum outro ser humano jamais pisou. Juntos, desvendamos os mistérios das estrelas e a imensidão do universo eu te dei o infinito, mas, no caminho, eu me perdi de mim.
A ironia da nossa queda é que, enquanto eu te ensinava a voar entre as galáxias, eu esquecia como caminhar no chão. Me perdi em tudo o que te dei. E hoje, o homem que te mostrou o cosmos é o mesmo que não lembra onde deixou a chave do carro, a carteira ou o crachá.
A mente que guardava os segredos de Deus agora tropeça nas miudezas do dia a dia. É o preço de ter entregado a alma: a matéria se torna estranha. Lembre disso, Carla. Não esqueça os teus pertences, porque eu já não sei mais o que é meu. O invasor silencioso não levou apenas a paz; ele levou a minha bússola.
Fique com o universo que te mostrei. Eu só estou tentando encontrar o caminho de volta para casa.


DeBrunoParaCarla

Eu vi a morte uma vez.
Quando eu tive meu primeiro sonho.
Era escuro, frio, cercado de árvores.
Mas eu seguia o caminho, descalça.
Até que eu vi ela, brilhante, quente, familiar.
A morte é uma mulher.
De manto e véu branco.
Ela é alta, sem rosto, e me tirou da escuridão.
Me levou pra um quintal com a grama vibrante.
E uma casa branca de madeira.
A casa onde eu cresci, a casa a qual pertenço.
Eu vi a morte uma vez.
Ela era linda.

Eu sou a Força que, após resgatar a fé e a memória em pequenos reencontros, agora se concentra em proteger a única joia que me resta: a minha paz

O destino é um artesão paciente: enquanto eu escrevo a espera, ele esculpe o teu caminho. Sei que não falhar, pois o que é eterno nunca chega atrasado; apenas espera o instante em que a nossa alma esteja pronta para ser, enfim, a obra-prima

♥️Meus Pilares de Vida♥️
Dizem que a vida é um voo solitário, mas eu descobri que só consigo abrir minhas asas porque tenho onde pousar. Minha caminhada, com todos os seus desafios e superações, é escrita a seis mãos.
À minha mãe, minha soberana rainha: você é a raiz que me sustenta e a força que me ensinou que ser mulher é ser fênix. Seu colo é o meu refúgio e sua sabedoria é o meu guia nos dias de tempestade.
Ao meu irmão, meu melhor amigo: obrigado por ser o elo, por caminhar ao meu lado sem soltar minha mão e por transformar as minhas perdas em motivos para recomeçar. Com você, o fardo fica leve e o horizonte parece mais perto.
Vocês são os pilares que Deus colocou na minha terra para que minha alma pudesse tocar o céu. Amo vocês além das palavras.


Com carinho: Amanda Tamiris da Maia

Determinada por essência, valorosa por natureza. Eu, Amanda Tamiris da Maia, escolho a rota da sabedoria: construo minha estabilidade no silêncio e firmo meus pés na lealdade. Sou uma mulher virtuosa, grata, próspera e abençoada, ciente de que a verdadeira dignidade não se encena, se vive⁠

🤟🏻 significado em Libras
I Love you ❤️ eu amo você

Se eu contasse para a minha versão do passado onde estou hoje, ela choraria de orgulho. O milagre que eu tanto pedia agora é a história que eu vivo

Deus sempre nos capacita mais a cada dia. Eu creio no meu potencial, sabendo que os planos de Deus são infinitamente melhores que os meus

Eu era um viajante interestelar perdido no vácuo, até que a gravidade do teu amor me capturou. Agora, meu infinito particular é orbitar você, mesmo que eu me queime no teu sol.


DeBrunoParaCarla

Às vezes as palavras me fogem e o papel continua em branco, mas basta eu fechar os olhos e pensar em você que a poesia se escreve sozinha dentro de mim. O que é difícil de explicar, fica fácil de sentir quando te vejo




DeBrunoParaCarla

"Você achou suas palavras tarde demais, eu encontrei forças para andar"

Quando eu partir, prefiro deixar saudades, do que mágoas.

Eu sei que o primeiro beijo é algo importante na vida de um casal, mas ele precisa ser apenas uma vírgula dentro de uma grande história.

O normal seria chorar, mas eu escolhi a poesia.

Se o mundo virar mar ao meu redor, eu aprendo a nadar, eu aprendo a voar.

- Eu sinto a dor.

- Eu sei o que é a dor.

- Eu já experimentei a dor.

- Eu pude presenciar a dor.

- Eu já chorei sentindo dor.

- Eu já sorri sentindo dor.

- Eu sou feliz sentindo dor.

Autor: Jalison Santos

QUANDO O TEÓLOGO JALISON SANTOS TAVA NO HOSPITAL ELE DISSE:
“Hoje eu vi a morte de perto e lagrimei — e vi Deus enxugando minhas lágrimas. Vi a morte e ao mesmo tempo a vida. A morte me deixou, a vida me abraçou.”

A Prisão da Liberdade — Reflexão do Teólogo Jalison Santos


Eu entendo, como teólogo Jalison Santos, que a salvação pode ser comparada a um homem dentro de uma prisão.
Enquanto está preso, ele deseja sair a todo momento, porque se sente limitado, impedido de fazer aquilo que quer. O homem vê os limites como perda de liberdade.


Então aparece um advogado para tirá-lo daquela prisão.
Esse advogado representa Cristo, aquele que intercede pelo homem e lhe oferece uma nova oportunidade de vida.


Quando o homem sai, sente-se livre.
Ele pensa que agora pode aproveitar tudo aquilo que acreditava ter perdido enquanto estava preso. Porém, sem entender o verdadeiro valor da liberdade, começa a usar essa liberdade de maneira errada.


E são justamente essas escolhas erradas que o conduzem novamente para a prisão.


Nessa comparação, Deus é como o delegado que procura proteger o homem dos perigos que o mundo oferece.
A prisão representa os limites, a disciplina e os princípios estabelecidos por Deus para preservar a vida espiritual do homem.


Mas o ser humano, por possuir livre-arbítrio, muitas vezes interpreta os limites de Deus como aprisionamento, quando na verdade são proteção.


O homem deseja provar aquilo que o mundo oferece porque ainda não compreendeu o propósito da disciplina divina.


Se o homem entendesse que os limites colocados por Deus existem para o seu bem, jamais desejaria sair dessa “prisão” espiritual, porque perceberia que nela existe segurança, direção e vida.


A disciplina começa quando o homem entende o propósito.
Quem compreende o propósito dos limites de Deus deixa de vê-los como prisão e passa a enxergá-los como cuidado e amor divino.


— Jalison Santos

Por vários caminhos percorri, de várias maneiras eu fiz, mas de nenhum jeito eu consegui lhe encontrar, e se hoje, já não faço mais esfoço pra lhe achar; não pense que é cansaço, pelo o contrário, minha vontade em lhe reencontrar só aumenta mais, dia após dia.
Então fiz uma oração para Deus e agora nele espero e confio na certeza de que:
"Um dia a gente se encontrará e a felicidade fará sua morada"