Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 853267 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

*Saudade à Espera*


Enquanto fugia de mim, eu olhava o céu sentindo na pele a fria brisa da noite. No coração, a certeza cruel da incerteza de ter você. Na mente, o grito mudo da lembrança, a ausência do teu sorriso, a saudade do teu abraço. Oh lua, oh céus, oh estrelas cadentes, tragam de volta o que nunca foi meu. A ruína da minha existência, as estações inteiras dos meus pensamentos.

​Existe uma verdade que eu quero te dizer:
Existe uma pessoa que só vai te aplaudir
Quando você morrer.
Nunca esteve no seu ir e vir,
Mas, diante do seu caixão,
Vai querer te aplaudir.
​Vai dizer diante da multidão
O quão grande e importante você foi
E o que representou.
Mas, durante sua vida, sempre foi distante e te ignorou.
​O exibicionismo vai entrar em cena,
E tem gente que vai ter até pena
Daquele discurso hipócrita e mentiroso,
Que, como uma regra de formas gerais,
Irá se repetir em outros funerais.
​Chorará lágrimas de puro teatro,
Encenando a dor que nunca sentiu,
Postará uma foto de um abraço antigo,
Sussurrando ao vento o que nunca te ouviu.
​Mas não se engane com esse lamento,
Pois quem não te quis no seu caminhar
Só usa a sua partida e o seu silêncio
Como um pretexto para se destacar.

"Eu só sei amar o que precisa de mim."

Estamos todos loucos. Eu, você, seu vizinho, a sua mãe...(caso tenha perfil aqui ou em outra Rede social, caso contrário, ignore). Sim, estamos. Malucos à cata de imagens, textos, bisonhices e afins. Perdemos horas preciosas do nosso dia, desperdiçamos pores-do-sol, conversas animadas na cozinha, afagos no cachorro da casa, sonecas preguiçosas ao sol, para gastar as nossas vistas nessa catacumba de vidas fictícias e pouco prováveis. Sim, estamos todos doidos. Muitos nem viram se há lua no céu hoje. Se haviam nuvens durante o dia. Se ventou. Empanamos a nossa realidade com esse mundo de faz-de-conta. Alguém me belisque. Ou me salve enquanto é tempo.

Nadando no rio Lete eu cansei
Esqueci
Continuei

⁠Você, eu, um vinho barato, nesse momento o mundo parece parado, o rádio calado, tudo paralisa com você ao meu lado ❤️

Eu sei que a pressa me empurra pro fim, e só de pensar já pesa pra mim,
por isso eu beijo devagar, amo forte, sem medo, porque viver correndo é partir mais cedo...

“Senhor, livra me do medo, da incerteza, da desesperança, indecisão e fraqueza, eu me apego em tua graça, teu poder, ó pai, me faça forte, se eu merecer,me cubra com o sagrado e divino manto, elimina minhas dores, culpas e prantos, proteja os meus dessa mesma dor, prostrado de joelho, eu te peço senhor”


Niasa

Para salvar quem eu amo, eu me entregaria ao inferno em troca de que aquela alma beijasse o céu. Mas jamais entregaria um único fio de cabelo da minha amada às brasas para que minha alma fosse salva.

Eu e meus segredos,
Eu a lua e o nosso silêncio sem controle,
Eu, você a lua e o nosso mundo.

"Há pessoas que atravessam o mundo em busca de um lugar para existir. Eu percebi que o único lugar onde nunca fui abandonada foi dentro das palavras. É por isso que escrevo: porque a poesia acolhe até aquilo que a vida recusou."

⁠Um a um, eu tive que deixá-los, e eles foram.
Como puderam ser tão bons nisso?
Eu me senti quase imperceptível muitas vezes, quantas dualidades.
Haviam castelos caindo em ruínas quase sempre
Castelos em ruínas, são o preço, em troca de continuar sendo livre

⁠Eu me perdôo
Por só ter sido uma doce, e pobre criança
Crescendo longe dos doces e chocolates e tentando segurar ao máximo todos os melhores que encontrava pelo caminho.
Apenas isso.

Eu agarrei com tanta força aqueles doces
Era tudo a primeira vez, as primeiras fantasias
Agarrando com muita força o meu passado, ao máximo, tão quanto fosse necessário para achar que eu tinha tudo por um instante.

Eu me perdôo por isso
"VOCÊ SÓ VIVE UMA VEZ, APROVEITE SUA VIDA", é a frase que o acaso (um brincalhão, como sempre) me trás enquanto estou me perdendo nestas linhas.

Eu estou ME PERDOANDO. Em algum momento seria preciso, sinto que chega a hora finalmente.
Preciso, enfim, mais que nunca e como sempre, desprender e deixar permanecer apenas o que deve ir comigo..

Entre Ruínas e Recomeços

Uma vida feita de histórias ruins,
mas sem desistir — eu sigo até o fim.
Quebrar pra curar corpo, mente e alma,
no meio do caos, tentando achar calma.
Onde a história insiste em te destruir,
eu viro o jogo, escolho construir.
Cicatriz vira força, dor vira visão,
do fundo do poço eu faço direção.

Escritor Caio Vinícius Dos Santos Costa

Diga com quem andas e eu te direi quem és? Bem, às vezes estamos cercados de doentes mas somos o médico.

Redamancia


Mente, livrai-me das fraquezas recorrentes do coração, eu imploro o fim da abstinência desse ser pulsante,


Mente, viver de tentativas e erros ou do jogo das escolhas que nos levam apenas ao vazio das incertezas é uma penitência que o coração insiste em perpetuar, por favor interceda,


Mente, peço clemência ou ao menos redamancia.

É duro o saber




Através das minhas lágrimas eu vi o que você fez, eu senti o peso dos teus atos, eu briguei com o espelho por não ter me avisado,


eu não consigo mais abrir os olhos e enxergar nós dois no mesmo mundo,


perdi a sensibilidade de como agir, agora graças a você eu só penso em fugir,


è irônico saber que meus ouvidos estão amedrontados,


é duro perceber que o meu corpo anda quieto e revoltado,


é trágico acreditar que as lágrimas anteriores a estas sabiam que isso iria acontecer e mesmo assim permitiram.

Visível


Deu pra perceber,


Eu li teus pensamentos,


Eu vi teus sentimentos,


Eu senti o calor do teu corpo a distância.

Dois segundos


Foram dois segundos de passagem em meio a multidão,
mais eu reconheci a minha provedora de felicidade eterna num piscar de olhos.

Eu sinto


O teu abraço, eu quero,
os teus beijos, eu gosto,
o teu amor, eu desejo,
a saudade de nós, eu sinto.