Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
A RAIZ DO AMOR
Nosso amor tem raiz
Você soube regar
Sabe o que eu fiz
Foi somente te amar
A vida inteira vou te amar.
Então ta combinado assim
Agente se ama toda noite
O mundo estremece quando você chega
Fazendo barulhos na minha cabeça
E eu não registo o libido se espalha
Quero te amar
E que todo mundo saiba
Nosso amor tem raiz
Você soube regar
Sabe o que eu fiz
Foi somente te amar
A vida inteira vou te amar.
Na alegria fui o seu amigo
Na tristeza fiquei do seu lado
Te fazendo companhia
Depois do pecado
Nosso amor tem raiz
Você soube regar
Sabe o que eu fiz
Foi somente te amar
A vida inteira vou te amar.
Poeta Antônio Luis
Eu erro, como todo ser humano erra, mas eu consigo fazer pior que errar, se recuperar e acertar... Eu erro e repito o mesmo erro, repito, repito e repito. Eu erro e continuo insistindo no mesmo erro... Eu acerto em muitas, mas muitas coisas, eu sei de várias coisas, o que eu não sei é porquê eu continuo errando, se eu tenho capacidade de acertar.
Pequena,
Seu olhar é mais lindo,
Que qualquer poema,
Que eu puder escrever.
Inveja tem as estrelas,
Por não terem a sua beleza,
E sua alma tão transparente e clara,
Que nos dias de hoje coisa rara
De se ver.
Sortudo o cara
Que mora no seu coração sem ele saber.
Ah, pequena...
Minha futura dentista
Que na rua do meu serviço
Não anda, desfila.
Todo amor, saúde e sucesso
Dedico a você.
eu quero você pra mim, eu imagino noiz dois, sentados na beira do mar, eu ouvindo você me dizer que pra sempre vai me amar, tudo tão perfeito ate você me largar e dizer que só vai caminhar.
"Quando realmente me entendi por gente, descobri que nada é como eu pensava na infância, nada... E foi aí que eu pensei que o homem é a raiz dos problemas! Mas desta vez não... Logo mais adiante, de um pensamento sem muito nexo pra mim, eu pensei que meu problema com a sociedade em si não é ela mas eu. Concluí que, me desgasto facilmente de algo ou alguém, isso acontece às vezes na vida do ser humano, mas de tudo? Aí já é sacanagem né Deus? Mas a pior descoberta foi que eu simplesmente não queria viver meu presente, não conseguia me ver num futuro muito adiante, e me cansava de lembrar do meu passado..."
Olha, parei pra pensar e acabei entendendo muitas coisas. Enquanto me relacionei com moleques, eu não acreditava no amor. Não queria casar, ter filhos, familia... Hoje, depois que me relaciono com um homem, tudo é bem diferente. Vi que o AMOR é feito pra somar, multiplicar e depois dividir. E quando é de verdade, vc faz tudo isso, sorrindo.
Sabe... Se eu tivesse que te dizer apenas uma coisa,
uma única coisa antes de eu ir embora daqui,
eu te diria apenas que, não importa o que aconteça,
o quão terrível e escuro possa parecer
o momento que você está vivendo:
levante a cabeça e mire adiante.
Há sempre um dia muito bonito
e um mundo maravilhoso lá fora
se você realmente quiser fazê-lo assim.
Não permita que não seja assim.
Um dia se eu beijar os teus doces lábios, irei beijar tão suavemente que o tempo irá parar neste precioso minuto..
Você foi em anos a melhor coisa que me aconteceu e eu me recuso a esquecer.
Foram anos de amor, de beijos verdadeiros desses que em uma noite não se apagam.
Não adianta, não dá...
É você quem me completa. E eu tenho orgulho de ter te conhecido, agora me diz que vai partir, que vai embora e tudo oque me destes?
Oque devo fazer?
Será que pra você é tão simples assim?
São tantas perguntas e provavelmente nunca terei as respostas, mais o silêncio e o tempo resolvem muitas questões. E é bem melhor assim porque o silêncio nunca comete erros e talvez um dos meus maiores erros foi procurar respostas pra tudo até mesmo para o óbvio.
Eu sem querer estava conversando com minha imaginação
E ai me.veio a lembrança do 1 encontro entre eu e você senti uma forte atração como um imã que grudou meu coração ai seu
E hoje estou aqui sem VC ao meu ladoTriste
Sei
Que te amo demais e sem você sera difícil prosseguir
Esse seu amor me contenta e me faz muito feliz
Tira a dor do.meu peito e cura a ferida do meu coração
Aquela cicatriz tão doida já não vejo fazer de mim apenas mais um na multidão
Me sinto amado, me sinto fortalecido , me sinto firme no chão da vida difícil que vivemos, estou aqui pra te amar
Estou aqui pra contigo seguir fazer momentos criar momentos
Estou pra tudo estou entregue a você estou aqui para contigo , para te abraçar, para te fortalecer, estar de braços abertos.para quando n suportar mais o mundo te acolher comigo, estou aqui em nome do amor estou aqui para sua proteção
Venha venha meu tudo venha comigo acredite n desconfie
N perca esperança n olhe para mim querendo dizer seja verdadeiro pois sempre serei
Sabe por que por que não ha motivo para mentir ha um grande amor a qual me entreguei
Sabe onde eu queria estar ? Ao seu lado.
Sabe oque mais desejo?
Ter você
Sabe qual meu hobbie ?
Te amar
Sabe qual o nome do amor?
Você
Vinde a mim como seu futuro faz de mim seu abrigo
Se lance arrisque o amor é isso viver sem.medo crescer, chorar, sorrir, em certos momentos se iludir n com o amor mais com a dor pensas que estas caído mais n estarei aqui estou aqui
Não se esqueça sou sua proteção
Te amo.
Autor: Wellerson Pazini Ribeir
Porquê é que eu amo tanto a Natureza e os animais? Porque é na Natureza e nos animais que encontro o verdadeiro amor...
Eu olho os pássaros e me identifico... Aceito as diferenças e daí descubro que eu posso voar também.
Minha despedida
Eu pensei em desistir
E me deixar consumir
Pela saudade que veio
Por todo esse devaneio
Então me recordei
De que um dia te amei
Que já fomos apaixonados
Jovens loucos, desesperados!
Assim me deixei levar
Pela utopia de te encontrar
Porém tudo acabou
Pois você me abandonou
Aquele amor que existiu
Simplesmente sucumbiu
Assim te digo meu adeus
Com esses versos meus!
Cada dia que passa amadurecendo mais..sentindo menos, a dor de sua ausência. Hoje eu sei que amor nunca sentiu,talvez paixão fruto de um tempo moderno de uma carência ou falta. O destino separa. É quem dirá sobre nós dois! Hoje não lhe pertenço mais,não lhe completo ou tenho importância. Talvez quando acordar possa ser tarde para o resgate...para o amor..para todo o meu amor!
Caminho Feliz
Estava eu andando sem destino,feito uma borboleta.
Olhando as flores que bailavam no pé,como dança
uma mulher, com sua perfeita silhueta.
Como Deus fez duas coisas lindas,a flor e a borboleta.
Duas parceiras perfeitas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp