Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
eu amo minha família serio, meu tio ele tem dois filhos ai um ficou em casa e o outro foi pra festa, ai a gente brincou falando “hmm sera que ele nao levou nenhuma menina pra casa???” ai ele falou “ah nao sei, mas quem tava la era um amigo dele” ai os meus primos zuaram “vish vai que ele beija ele”
ai meu tio falou “ pois beije, o uc nao é meu”
KWKSKWJDJWK DEMAIS
De repente a gente sente que não sentiu nada...
Assim como nos filmes, eu atuei na vida real e mais uma vez emocionei o público, que aplaudiu de pé.
Por isso que nem sempre só , mas só!!! Entenda que sua própria companhia é algo essencial do seu eu , e jamais o substitua por outrem , sua identidade é única cada descoberta é perfeita como deve ser , respeite seu tempo🙌
''No fundo, eu sempre soube que você me destruiria, mas escolhi continuar. Afinal, ninguém poderia matar o amor que eu sentia por você, a não ser você mesma...''
E quando eu achei que tinha esquecido, a saudade bateu a porta do meu coração e disse que o amor de fato, ainda não havia morrido.
Eu, varanda
Hoje descansei meus olhos no seu olhar
Desesperada
não me encontrei
Vi seus amores de outrora
Seus amores futuros
Suas dores
Seus pesares
Só eu não estou lá
O sol escureceu
O amanhã entardeceu
Todas as flores murcharam
Os pássaros emudeceram
Não vou chorar
Tenho medo que as lágrimas
te lavem dos meus olhos
então o que me restaria de ti?
Não é preciso estar sempre perto pra te sentir, sua falta me faz lembrar ainda mais de você, dos seus beijos, seus abraços, sua pele, seus suspiros! Não é preciso estar sempre junto, pra notar sua presença, suas palavras seus cabelos e seu sorriso. Não é preciso estar do seu lado pra dizer que te amo intensamente, incondicionalmente, loucamente, friamente e calorosamente. Somente com a distância podemos pensar em nós dois, aperfeiçoarmos o nosso amor e se desejar ser feliz, e fazer feliz, ficar feliz juntos!
S2 Caroline S. Franco
Não procure alguém só para "estar".
Não procure com pressa de "ela" chegar.
Porque quando mais precisar, ela pode não comportar...
...a paixão que preenche seu ar,
o entendimento no olhar,
a paciência que precisar...
...por isso se alinhe,
equilibre,
se ame primeiro, do que buscar!
Pq amar, não é só namorar...
É a tranquilidade de esperar!
O prazer da vida é o processo, não o resultado. A vida não é um resultado, é um processo. A felicidade não pode ser diferente.
Conviver com uma pessoa negativa é como tomar pequenas doses diárias de veneno: não tem afeta instantaneamente, mas a longo prazo é fatal! Mais importante que benefícios e palavras bonitas é a sua saúde mental.
“Eu tenho uma política de controle muito rigorosa de armas: se há uma arma por perto, eu quero estar no controle dela”.
Sim, posso parecer boba mas eu tenho certeza que você é esse cara, posso estar sendo rápida demais com esse pensamento, posso estar me iludindo com algo que não existe, mas eu nunca vou deixar de investir em você, nunca apostei tanto em alguém como eu aposto que mesmo nós tendo esses momentos de brigas depois nós vamos nos reconciliar.
Eu tenho medo...
Medo de perder a pessoa mais importante pra mim;
Medo se estar fazendo tudo errado;
Medo de não prestar, de não ser o suficiente;
Medo de nunca ser capaz de ajudar ninguém;
Medo de atrapalhar;
Eu tenho medo.
Hj eu acordei e a vontade de estar só susurrou mais alto em meu ouvido.
tenho amigos que amo
mas nao preciso estar com eles 24 horas pra q eles tenham certeza disso.
As vezes é preciso parar..refletir
ficar um pouco só.
no tumulto do dia a dia a gente acaba esquecendo o sentido e o prazer de estar só
Jesus quando disse ame o proximo como a si mesmo..ele quis dizer também que tinha-mos q nos amar..
quando isso nao acontece..é quand começamos a colocar um monte de gente na frente..e eskecer
que temos que nos amar também..e primeiro..antes de amar o outro.
Ai é a hora de parar..de se reservar e começar a nos conhecer melhor..
a reaprender a nos amar
esse é um processo um pouco lento..muitos nao entendem..
mas é necessário.
Processo d reorganização ..onde vc passa a se dar mais valor e ai entao dar mais valor ao proximo.
vc passa a se gostar e a se amar mais..pra depois gostar e amar o proximo..como disse Jesus.
O que eu tenho para dizer é que, quando tudo parece estar perfeito, é porque tem alguma coisa errada. Isso e outras coisas negativas a gente se aprende ao decorrer da vida.
Eu tenho medo dos humanos, de suas ações, do mundo piorar e do nosso futuro estar programado para não existir.
Eu só quero estar no teu pensamento
Dentro dos teus sonhos e no teu olhar
Tenho que te amar só no meu silêncio
Num só pedacinho de mim
Eu daria tudo pra tocar você
Tudo pra te amar uma vez
Já me conformei, vivo de imaginação
Só não posso mais esconder
Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
Eu tenho inveja do vento que te toca
Tenho ciúme de quem pode amar você
Quem pode ter você pra sempre
