Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 856058 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Se minha situação não está bem, eu acredito que ela vai melhorar.

Inserida por Luizfelipesantos

⁠Alta autoestima não é bom. Significa o que eu nomeio como 'valor de si-mesmo além', dos outros. Sentir-se valendo mais que os outros, menosprezando-os; não tendo uma auto-crítica, aliàs ao contrário, pensar que tudo que faz e pensa tem um grande valor. Sinônimos: arrogância, soberba, excesso de confiança.

Inserida por bacellartpsicologo

"Me Amem como eu sou e não como vocês querem"

Inserida por GabrielaSampaio

Eu não estou nem aí, e muito menos aqui.

Inserida por kirkrusso

Ilumina Senhor os meus caminhos, para eu não tropeçar; ilumina Senhor os meus pensamentos, para no teu caminho sempre andar; ilumina Senhor a minha boca, para apenas a tua verdade falar. Ilumina minha vida, eu quero recomeçar.

Inserida por Mannu23

Meu coração quando te ver bate tão forte que eu não sei entender: os motivos, as razões ou as circunstâncias, pra esse sentimento que eu sinto por você

Inserida por Mannu23

Eu não quero o teu dinheiro, eu não quero nada teu, eu só queria que honrássemos aquele compromisso que fizemos com Deus.

Inserida por Mannu23

Não vá
Fica só um pouco mais
Eu não vou te pedir
Porque o melhor orgulho fala mais alto por mim
Não é porque eu quero, ele está me dominando.
Eu não vou te pedir; mas fica aqui
Quero o teu Abraço, posso até ser grossa mas amo quando você me abraça
Fica só mais um pouquinho
Eu Te Amo

Inserida por Mannu23

⁠Se para te Amar, eu terei que correr perigo, eu o enfrentaria, pois não pretendo desistir de Amar Você

Inserida por Mannu23

⁠Eu não consigo entender como o meu corpo chama pelo seu; como minha alma chama pela sua; como a minha boca deseja urgentemente beijar a sua!
Eu não consigo entender porque que toda vez que penso em você, meu coração acelera; porque que toda vez que ouço seu nome, sai um sorriso bobo dos meu lábios. Porque, eu não consigo tirar você da minha cabeça?
É amor? É desejo? É atração?
O que importa, se é em você que eu penso desde do amanhecer até ao anoitecer; se é seus olhos que eu busco toda vez que sonho com você!
Ah, aquele olhar, que me deixa sem ar, que me hipnotiza e me deixa sem chão; aquele olhar que parece me despir de todas as formas mais travessas possíveis.
Me derreto toda vez quando eu encontro o seu olhar em meus sonhos; me derreto toda quando vejo um sorriso lindo e tão sacana saindo dos seus lábios. Se sua intenção era me enlouquecer, parabéns eu estou completamente louca por você. Louca pra sentir sua boca junta a minha, louca para sentir seus braços em minha cintura, louca para meu corpo encontrar o teu; estou louca de amor por você e não sei como evitar.
Não sei como evitar esse sentimento tão mútuo que existe dentro de mim. Não sei explicar quando e porque tudo isso aconteceu, mais a minha poesia está sendo você.
Cada palavra que eu escrevo hoje, tem seu nome, tem o seu sorriso e tem o brilho dos teus olhos. Você é a minha poesia! Em cada momento que passo ao seu lado, cada conhecimento, cada conversa, é em você que eu encontro a minha poesia; a minha poesia não são somente palavras bonitas, elas tem significado, tem histórias e muito amor. Hoje a minha poesia tem você! Hoje a minha poesia é você.

Inserida por Mannu23

⁠Não importa onde você estiver, no céu ou no inferno, em Júpiter ou em Marte, na Lua ou no Sol
Eu só quero você e nada mais...❤️

Inserida por Mannu23

⁠Se fosse fácil te amar, eu não lutaria por você. ❤️

Inserida por Mannu23

⁠Nesse momento eu só quero amar e sonhar; e se os meus sonhos eu não realizar, prometo continuar sonhando e te amando até o sol parar de brilhar. ✨

Inserida por Mannu23

⁠Eu não sei mais o que está acontecendo com o meu coração, toda vez que ele te ver ele perde a razão; bate forte a cada sorriso seu, a cada olhar trocado, ele é bobo e não consegue disfarçar; que coração sacana, ele completamente apaixonado.

Inserida por Mannu23

⁠Me fala aê!
Falar o quê?
Que eu sei exatamente o que é mas não sei dizer;
Que você se encaixa perfeitamente nesse meu blasé;
Que é inútil esconder mas é necessário ser prudente...
Que a chama arde, e é latente...
E a vida pode sim fazer acontecer...
O futuro pode mostrar e também esconder;
Mas o "eu querer" e o "bem quiser" se alinharam...
Os sentimentos assim mudaram;
E a mente pode até evitar...
Mas essa loucura não vai acabar!

Inserida por SergioVelloso

⁠Se eu não estivesse acordado hoje... Certamemente não estaria dormindo. A Felicidade é passageira agarre-a como um vaga-lume.

Inserida por AlcidioMagenge

Porque ele tira de mim aquilo que eu não quero dar...poder de persuasão em concessões gota a gota que me refrigera e me faz acreditar no amor, e nada dessa doação é tirada a força mas num prazer em retribuir um sentimento que me encanta!!!!

Inserida por KATYROSANE

⁠QUANDO EU PARTIR
Vou-me embora cantando
Cabelo comprido ao vento.
Não nasci para o lamento
E nem pra viver chorando.
O Céu é festa florida
Da alegria Deus tirou vida,
Alegria eu vou levando!

Inserida por LoriDamm

⁠"Eu não sou aquilo que digo que sou,
Nem aquilo que dizem que eu sou.
Eu sou aquilo que Deus diz que sou.
E nisso, eu acredito!"

Inserida por LoriDamm

⁠"Quando solto o que o que não é meu, eu me liberto para viver o que me pertence."

Inserida por LoriDamm