Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Mesmo que não tenha sido recíproco para você, quero que saiba que eu te amei com todas as minhas forças...
Eu amo coisas que não estão mais na moda. Aquelas um pouco vintage...como a lealdade, felicidade e principalmente o respeito.
Se Não Compreendes o que Eu Falo,Pergunta-me a sua Dúvida,Pois Sempre como Duas Compreensões se Unem,Á uma Compreensão Mais Exata.
Querer e não poder é o mesmo que ter e não amar. Quando eu quero não me quer, quando eu não quero me quer, e assim vou seguindo.
O que esperar da vida ?
O que esperar da vida, se eu não gosto de trabalhar, escrevo-me no CRAS, para o governo me sustentar. Da principal fonte de RENDA que é cobrado do povão.
O imposto federal não pode haver sonegação, eles plantam em doze meses, para que eu possa colher, pois trabalhar é para os otários, enquanto isso eu vou vivendo até ás coisas melhorar, como posso ter boa vida, se não gosto de trabalhar.
Miserável criatura !
Miserável criatura que eu era,
de Deus não queria saber, mas
Ele por sua infinita misericórdia,
e por me amar: Enviou seu único filho,
para morrer e mim salvar.
Hoje venho, através desta também lhe convidar; pra que abra o seu coração, pra queJesus; possa morar.
Me sinto assim :
No alto de um vulcão onde eu não posso evitar o inevitável , ou eu espero acontecer a erupção ou eu pulo de vez
Eu sou um vulcão, eu não posso evitar uma erupção .
A vdd é que de tanto vc rodear a borda uma hora vc cai ou pula
Como vocês não percebem ?
Me traga de volta
Não , me deixe ir
Eu estou morto
Esse aqui não sou eu , eu já me fui faz MT tempo
Embora a casca engane seus olhos
Se vc me maltratar pode ser que eu não retruque , pq eu penso que mereço isso
Eu quase sempre maltrato eu mesmo .
Ontem a noite eu vi uma sombra em meu quarto
Não sei explicar o que era aquilo
Mais sempre que iluminava ali sumia
Eu tentei achar algo que estivesse refletindo aquilo mais não tinha nada ali
E eu estava no meu quarto a noite TD e aquilo apareceu na HR que me deitei
Se isso significa algo eu não sei
As sombras estão ao meu redor
Elas estão saindo de mim através de mim
Estou me preparando para algo maior
De tanto olhar pro outro lado
O outro lado está falando comigo
Quando a gente quer a mamãe de volta e ela não desce do céu, dá muita saudade. Se eu encontrasse com Deus hoje, pediria a ele que me desse mais um dia para almoçar com ela no Dia das Mães.
