Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
"Eu caí, mas me levantei rápido, eu não disse porque cai, tão pouco vou dizer como fiz para me reerguer, se ninguém me deu a mão, não tenho que dar satisfação, aos abutres de plantão, lamento, mas da minha parte passarão fome, no que depender de mim, não vós alimentareis"
Espero que você tenha aprendido. Eu entendo, se ainda não. Eu estou entendendo que viver não é uma música de uma nota só; ela se funde em Beethoven. Não é um poema de uma estrofe solitária; é a poesia inteira de Cecília Meireles, e a minha. É um livro que simplesmente delira feito gente. É um poema meu que fala de liberdade, de amor, de quebra de algemas, de alforria. Viver, a gente aprende todo dia."
Nildinha Freitas
Sei que este mundo não é tão poético, mas o que devo eu fazer se não consigo me alimentar deste universo cético?
O que escrevo não mente, cresce permanente,
Vem do que sinto e do eu sintonizo!
Ecos mentais, palavras pseudo-espirituais,
Tipo um rádio na busca dos mais diversos sinais,
Ritmos repassados por experiencias sentidas,
Questões entre o limite da morte e da vida.
Um segredo simples:
Não por mim,
agora, sinto-o eu
por ambos
Ainda que nesse momento, outrora
doutra maneira.
Ainda que nostálgico.
Você não estava lá...
Você não estava lá quando eu pensei em desistir;
Você não estava lá, quando por um momento, eu me dei como derrotado;
Você não estava lá quando o medo foi superior a minha bravura;
Você não estava lá quando virei noites perdido nos pensamentos;
Você não estava lá quando chorei encima dos materiais de estudo;
Você não estava lá...
De todas as ilusões, nada resistiu. Eu era... Já não sei mais se sou, se aqui estou. Vejo vultos, ouço lamentos, não são meus, sou eu.
Falta pouco pra amanhecer. Ainda não dormi, mas bem ali... No conto do quarto, há uma armadura a minha espera, a usarei para enfrentar o mundo, daqui a pouco. Pois é assim que tem sido todos os meus dias.
Quisera eu fosses tu
e não a DOR
que hoje me tira
o sono.
Se estivesses aqui,
O tempo não levaria em
seus segundos os meus
dias
e eu decerto existiria
Que desgraça viestes tu chamado eu fazer nesta terra de esquecimentos! Por que não ficastes perambulando no abismo onde estavas? Viestes para cá trazendo muitos túmulos de sonhos e muitas covas abertas esperando os outros poucos que restavam. Que desgraça fizestes que nada em te floresce! Que herança tem repassado de te para te a cada renascimento! Por que te lembras do que fostes, mas não do que és! Enfim, não existe mais porquê. Todos os sonhos estão sepultados, a cova aberta agora espera pelo o pai, o pai do todos os sonhos, o sonhador.
Lcr.
costumo me olhar no espelho com frequência
Manhã
Tarde
Noite
Só para não esquecer
Quem eu sou...
Vivo esquecendo
Eu te dediquei poemas
E por mais que nao pareça nada
É a única coisa que eu posso
Dizer que são "meus"
Se os meus pensamentos não demorasse muito para amadurecer. Talvez, eu tivesse menos medo de tentar. Acreditaria mais em meu potencial. Consegueria ser mais eu. E não ligava sobre o que os outros pensam ao meu respeito.
Talvez, você não me ame como eu penso.
Mas gostaria de agradecer
por está do meu lado.
Por me ensinar amar.
Por me ensinar entender.
A ser melhor pessoa.
Mesmo que você veja
Apenas o meu erro.
Amor calmo
Eu não quero sentir borboletas no estomago ao te ver
Eu quero sentir paz ao te ver.
Eu não quero me perder em meio ao seus olhos
Eu quero me encontrar nos seus olhos.
Eu quero um amor calmo
Eu quero me encontrar em você e não me perder em meio a você.
Eu não quero um amor que me deixa confusa e com medo
Eu quero um amor aonde eu me acalmo e me transbordo.
Eu não quero um amor com joguinhos
Eu quero um amor aonde deixe as cartas em cima da mesa.
Eu quero um amor aonde me mostre oq é ser amada.
Eu quero um amor que segure na minha mão e não solte nunca mais.
Quanto mais você fala de mim, mais eu percebo que você não me esqueceu. Será que dá para seguir em frente? Porque eu já estou longe.
Quando começar a sentir saudades de mim, quero que lembre-se que eu não fui embora porque eu quis, você me fez ir.
E então eu descobri que longe de você eu não era mais completo
Algo esvaziou naquele momento isso está correto?
Não, está expressão não esta certa
Foi algo como me perder mesmo tendo um monte de seta
Primeira vez que lhe avistei senti nostalgia
Mas do que seria?
Afinal eu so me reconhecia
Talvez um verso sem poesia
Uma bruxa sem sua magia
Só Depois eu entendi
Foi falta de si
Troubled/Diego
