Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 825747 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

... Eu costumava me culpar, e dizer: "Eu não aprendo!"
Mas hoje percebo que a culpa não é minha. As pessoas partem por que tudo na vida passa, tudo permanece em eterno e imutável movimento... Assim são as moléculas, as micro partículas, os pensamentos...
Ninguém entra em nossas vidas pra ficar. Um dia, de uma forma ou de outra elas partem. A Lembrança e a Saudade tomam seu lugar.

Inserida por APriscila

Por minha culpa , eu não sinto mais o amor , posso fazer alguém se apaixonar por mim facilmente , mais alguém fazer isso hoje ? A peça precisa ser inédita , porque estou a muito tempo na platéia.

Inserida por RogerLopes

A culpa não é sua, e nem minha. Eu sinto sua falta. Mas vai saber o que aconteceu, né? A vida tem dessas coisas […] afastam uns, juntam outros, e assim vai.

Inserida por ingridellen

Culpa? Destino? Desculpa?

Gene egoísta?
Arrá! Eu já sabia!
A culpa não é minha!

Inserida por FrancismarPLeal

Quando eu Morrer A Culpa Não foi do Álcool E Sim Do Amor.!

Inserida por AllanEdpoTrajano

Culpe-se! Sim, culpe-se.
Não foi culpa minha você ter atravessado meu caminho.
Eu seguia feliz sozinho...

Culpe-se! Sim, culpe-se.
Pela dor que causou,
pelo amor que não me amou,
pelo que faltou.

Culpe-se! Sim, culpe-se.
Pelos desencontros, pelos quase encontros...
Pelas pedras que você no meu caminho colocou...
Pela dor que você deixou.

Culpe-se! Sim, culpe-se.
Por agora eu odiar ficar sozinho...
Por eu atravessar o seu caminho.
esbarrar, olhar, sorrir...
e fazer de conta que errei o caminho...

Culpe-se!

Inserida por RosangelaCalza

Não é minha culpa se eu gosto de você. A culpa é sua! Por ter tudo o que eu gosto.

Inserida por FilipeElias

Eu me culpo
E talvez a culpa não seja minha
Mas eu não me desculpo
Por ser assim, tão sozinha.

Inserida por GabrieliFBSilva

A culpa poderia não ser minha, mas fui eu quem escolhi me apaixonar.

Inserida por mateus_fran

Eu não fui...
Você não vem
Ando assim... Só... Dentro
Sem pressa sem culpa
Sem calma
Somente alma
O Ficar...
Tomando conta de mim.
Tecer tingir e plantar
Ler escrever e amar.
O pouco comer
O muito dormir.
Querer estar perto
Gozar ficar longe
Distanciamento
Introspecção
Nesse momento
Liberdade sem fim.

Inserida por evaniamedeiros

Não me culpe se não teve coragem,
Não me encoraje se não teve culpa,
Não se culpe se eu não tive coragem...

Inserida por higo_santos

Eu te desafio a fazer algo
Estou te esperando de novo, pra eu não levar a culpa
Fugimos, só que estamos correndo em círculos

Inserida por pensador

Anônimo
Não se preocupe, a culpa não é sua por ter me causado tudo isso, eu não vou te culpar por quem eu me tornei.
você certamente me destruiu mas eu te dei o poder e isso torna tudo isso minha culpa. você acordou os monstros que existem dentro de mim mas fui eu quem os mantive acordados.
eu queria poder te odiar, te xingar e te culpar pela pessoa a qual eu me tornei e pelas partes de mim que eu perdi mas eu não posso, eu não posso te culpar por você ser você, eu não posso te culpar por não conseguir gostar de mais ninguém a não ser você.
eu te dei o poder de me machucar e você usou, por isso a culpa da minha ruína é exclusivamente minha, e não sua.
não se preocupa, eu vou me acostumar com tudo isso, o que eu quero agora é que você viva plenamente feliz, e que ache alguém suficientemente incrível que te mereça, e te faça sentir a pessoa mais sortuda do mundo.
talvez ainda passe aqui, e te escreva quando o mundo pesar muito, sei que você não gosta desse tipo de coisa, mas as vezes não aguento guardar dentro de mim.
então me perdoe
sinto muito

Inserida por lilith

Eu poderia dizer que te perder foi culpa do destino
Mas não foi...
Foi minha essa culpa.

Inserida por AnderssonPonciano

Eu não entendo alguém, que te deixa pra trás, está com outra pessoa, coloca a culpa em você e ainda acha que é o seu dono... Meu Deus, que tipo de Loko é esse?!?

Inserida por sheila_f_carvalho

Espelho, espelho meu
Não diga, porque eu já sei que sou linda
Não é minha culpa que eu estou aqui chamando atenção
Na fila do pão eu sou o sonho
Ponha a culpa na minha suculência

Inserida por pensador

Eu não estou errado. É tudo culpa da sociedade.

Inserida por pensador

Agora me culpa pelo que sinto e penso. Quero ver você ser eu. Não me obrigue a fazer o que não quero. Uso meu tempo da maneira que é viável, já que nosso tempo é cronometrado.

Inserida por fabio_patos_memorial

"Tem certas coisas que eu não sei dizer"

- Pra que sirvo eu?

Talvez a culpa seja nossa, talvez a culpa seja minha ou sua, talvez a sorte seja nossa. Afinal, o tempo deveria ter acabado com todo o sentir, e ele não o fez. Talvez a sorte seja mais sua do que minha, talvez seja...
Eu gostaria de não ser culpada, eu gostaria de não carregar a culpa, por não saber como te deixar no ontem. Como você sabe me deixar... Por não esquecer de todos os seus sorrisos e do seu cheiro.

Eu sei que diante das diferenças eu consigo te enxergar, eu nunca deixei de pulsar com a batida do seu coração.

Sim, talvez eu pague com o sentimento, mas eu juro ao universo que a culpa não é minha. Eu não tenho culpa de amar o seu mundo, o seu ser, as suas manhas, o seu ciúmes controlado ou não, eu não tenho culpa de ser o Fantástico mundo de Bobby, quando o assunto se refere a você.

Pois por você eu tenho me feito e refeito e você nem imagina, eu gostaria tanto que enxergasse o que os meus olhos enxergam.

Me perdoe por não conseguir ser o que eu deveria ser, me perdoe por eu não resistir a você... E mesmo quando eu sigo, eu sinto cada batida do seu coração. Eu sinto o seu cheiro... E quando eu acordo me encontro nesse pesadelo, então eu prefiro sim, acreditar que para os sonhos acontecerem, basta acreditarmos que eles são possíveis.

Inserida por tatyanenicklas

ah, mas se eu sonhei demais
não foi só culpa minha
seu corpo fomentou a minha fantasia
e se eu quis ser feliz perdoa
nunca mais vou sonhar assim,
nunca mais vou querer ser feliz
nunca mais vou pensar
que a vida pode ser boa

Inserida por tadeumemoria