Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Foi o ”Eu te amo” mais sincero que eu já tinha ouvido. Não foi um “eu te amo” desses automáticos de casalzinho apaixonado, foi um “eu te amo” de carinho, afeto, cuidado, amizade.
Eu tô na vida real e não quero fugir dessa realidade. E eu acho que até passava mal, se me olhasse no espelho e enxergasse um covarde.
Hoje eu terminei de ler um livro...
Mas não terminei frustrado como na maioria das vezes, mesmo com um final...
Não, essa história não teve final, foi o começo de um legado que permanece vivo.
E JOVEM !
E como jovem eu me vejo naquele sorriso, naquela filosofia de vida, por já ter passado por uma situação difícil de saúde, e mesmo não sendo tão forte, tendo fraquejado e duvidado tantas vezes, Deus não me abandonou, e se fez presente, não só em espírito, mas através de tantos amigos, meus familiares, e pessoas enviadas por ele pra cuidar de mim !
Chiara Luce, uma jovem, comum, e justamente por isso, tão especial,
Viiveu cada segundo e os fez dignos de serem vividos...
Não murmurou e permaneceu com fé até o último suspiro, que eu duvido que tenha mesmo sido o último, pois seu coração ainda bate em cada atitude voltada "para o alto" que temos !
Acredito fielmente no que sua inspiradora disse:
"Precisamos mais de testemunhos que de profetas"
Que minha vida seja mais um testemunho, e que mais do que palavras, eu viva o amor de Cristo na sua essência !
Enquanto eu não fico famosa e o mundo não da logo, aquela volta, sigo eu dando as minhas voltas pelo mundo.
Não canso de escrever, pois alguma força me indica,
Quanto mais eu passo meus pensamentos, menos o mal implica,
O Amor em mim fica eterno, o bem vira rotina,
A Paz volta à existir em minha Vida,
Minha mente me alivia,
E as pessoas ao meu redor viram minhas amigas.''
E se depois de algum tempo a gente perder contato ?
Se eu me mudar e não conseguir te avisar ? Ou se você se mudar e eu não te encontrar mais ?
Se meu celular quebrar e eu não conseguir te ligar ou mandar sms ?
Se meu computador encher de vírus e não ligar mais, como vou fazer para falar com vc, nem que seja por internet, como vou fazer ?
Mais e se um dia tudo isso acontecer, e algum dia por acaso do destino, ou melhor por planos de Deus a gente se encontrar, promete que nunca mais irá se afastar ? que nunca mais irá me deixar sem noticias ? Promete pra mim que você irá segurar minha mão em todas as horas difíceis ?
Okay ?
“Eu me encontro sozinha, vazia e já não sei mais o que fazer. Falta algo, falto alguém, falta você.”
E sem medo algum, pulei do ultimo andar, de cabeça,e o chão não me assusta. O que eu gosto mesmo é esse vento no cabelo, o frio na barriga e a sensaçao de liberdade.
Pois é, eu não sou fria, mas não vou te chamar de amor a cada frase que for direcionada a você, pq seria mais comum do que vc pode imaginar. Não vou te encher com ligações, não gosto de falar no telefone. Não sou de te acordar com um beijinho na testa e falando baixinho " amor acorda"... Eu vou pular em cima de vc e gritar ACOOOORDA ! Até vc perder totalmente o sono, depois vou deitar do seu lado e ficar olhando sua cara de acabado e sentindo seu cheiro de azedo de quem acabou de acordar. E sabe pq tudo isso ? Pq eu não quero ouvir nada, e também não quero falar, eu gosto de sentir, de ficar em silencio, de admirar o momento...
Desculpe, mas eu não sou muito fã das pessoas. Nunca fui, na verdade. Nunca fui de esperar muito dos outros. Gosto mesmo é do silêncio, eles reorganizam meus pensamentos. Quando estou sozinha simplesmente consigo respirar melhor. É uma fobia estranha, talvez, lugares lotados de pessoas me socam o estômago. Olhares. Ah, como eu odeio quando olham para mim. Nunca sei o que estão pensando e isso é apavorante, não me iludo com sorrisos, tampouco me prendo a palavras, as pessoas sempre tem algo a esconder, simples. Por isso elas me incomodam tanto, porque elas nunca são tão verdadeiras quanto aparentam ser. Minha alma poderia ser tão cristalina quanto um lago de águas claras e rasas, mas eu posso ser tão sombria quanto um bosque escuro e silencioso, o que sou depende de onde estou, de com quem estou. Sou tão mutável quanto errante. E quando estou sozinha simplesmente estou em paz, estou tranquila, e até me arrisco a dizer que feliz. Quase ninguém se respeita, as pessoas são imunes a dor alheia. Não se comovem, não sentem por ninguém... Desculpe-me por isso, mas prefiro estar sozinha, me convenci de que é melhor assim.
Não sei se vc sabe oq é o amor, mais com um abraço eu posso te mostrar oq é a paixão e com um beijo te ensino a me amar.
Eu não quero quantidades insignificantes.Eu quero poder atingir poucos alvos,mas quero atingir de um modo em que eu fique marcado por uma vida inteira na vida de certas pessoas.
...Não que eu deixe de pensar em ti,
Mas se eu só pensar assim, acabo esquecendo de mim.
E esquecendo de mim, acabarei não pensando mais em nada!
