Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 825655 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Boa noite, amor! Hoje vou dormir sorrindo porque tive mais um dia perfeito ao seu lado. Só tenho a agradecer por ter você na minha vida, que me dá muitos motivos pra sorrir e ser feliz!

⁠Tenho os mais os mais loucos sentimentos,raiva,hostilidade,tristeza,medo,frustração, aversão,afeto,alegria, ciúmes,amor, esperança, empatia, paixão e mais um monte que não sei descrever porque essa loucura do ato de viver me confunde... São tantas formas diferentes, não conseguir ainda compreender a minha mente.
Sissi

⁠Sou essa menina louca, mas tenho juízo.
Sou corajosa, mas tenho medo.
Sou ausente, mas sinto saudades.
Sou brava, mas amorosa.
Sou essa garota forte, mas sentimental.
Sou essa menina orgulhosa, mas sinto falta.
Sou essa menina guerreira que todos dizem, mas tenho fraquezas.
Sou feliz, mas muitas vezes estou tirste.
Sou sorridente o tempo todo, mas ao me deitar eu choro.
Sou independente como todos dizem, mas dependo da companhia dos amigos, do meu emprego e principalmente do amor da minha família.
Na vida, sou muito mais além, do que seus olhos podem enxergar!

⁠Sou fria? Sou, mas tenho empatia!
e você sabe ao menos o que é isso?

– A chance da Enid se interessar por você é menos de 1%.
– Então tenho chance? Oba!

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 2.

⁠Tenho dito, o povo leu a capa do meu livro e acha que foi o best seller inteiro, só observo.

⁠Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, tenho muito orgulho de você pela sua determinação, pela sua coragem e força de vontade, me inspira sempre a buscar almejar topos inexplorados, mesmo já tendo outro curso, uma vida "estável" continua buscando melhor capacitação e um futuro melhor, obrigado por ser assim!
"Amo existir, amo mais ainda existir no mesmo mundo que você vive, mas e o que eu agradeço mesmo é existir no mesmo mundo que você e ainda ter te encontrado."

⁠⁠Quem está me carregando?
Exijo saber!
Sou uma cabeça, tenho direitos!
(Dorium Maldovar)

Doctor Who
6ª temporada, episódio 8.

⁠Só tenho preconceito contra babacas

⁠"As vezes tenho medo do escuro e daquela viga
Ela me chama, me enoja, mas ainda é linda
O renascer do sol significa que ganhei
Mas uma vez, eu não me sufoquei

Quem diria que a lua me traria tanto conforto?
As estrelas do céu ainda me parecem distantes
Porém um dia serei eu lá, outra inconsequente"

⁠Sim! Vivo plenamente sem me preocupar com o que pensam de mim... tenho o que todos podem ver e saber e tenho o que não interessa a ninguém, o que faço da minha vida não diz respeito a ninguém e não peço opiniões... não aceito críticas, quando eu opinar ou criticar a tua vida, te dou espaço pra isso, mas se isso não acontecer, te peço gentilmente. " Guarda tuas opiniões " E isso é tudo!

⁠Amor de Outono

As vezes tenho amores como o outono,
Aquele de transição,
Que aquece o coração.
Como aquela brisa matinal
Que nos convida para dias de alegria
Ou como tardes frias
Que nos faz querer aconchegar no sofá.
Apesar de muitas vezes esse amor poder cair como uma folha seca da estação ,
Lembre-se que essa folha serve de adubo para o chão
E assim esse amor pode se fortalecer e enraizar
Porque a base está a se solidificar.

⁠Tudo que tenho são vocês.

JJ Maybank (Outer Banks)
2ª temporada, episódio 8.

⁠Vivi muito e tenho a impressão de que achei o necessário para a felicidade. Uma vida quieta, solitária, em nosso rincão distante, com a possibilidade de fazer o bem às pessoas, o bem tão fácil de fazer por elas, que não estão acostumadas com isso; depois, o trabalho, um trabalho que aparentemente traz proveito; e ainda o repouso, a natureza, os livros, a música, o amor a alguém próximo – eis a minha felicidade, acima da qual nada sonhei.

Você não me quis, agora ta correndo atrás de mim, e eu só digo uma coisa pra você, perdeu playboy

Livre pra escolher meu caminho esqueço a dor e te deixo sozinho porque eu quero quero mais do que uma história triste da garota que odeia alguém que não existe, mesmo que você tente me convencer que o tempo um dia tudo vai resolver, que não vai dar em nada! So estou machucada pare com isso sei que não estou errada.

Inserida por Djamila

Eu me perdoo.
Me perdoo por não ser perfeita, por saber das minhas falhas, saber reconhecer e aceitar quem sou. Me perdoo por todas as vezes que eu tive medo, que eu deixei ele tomar conta de mim, e me impedir de avançar. Me perdoo pelas minhas inseguranças, pelas vezes que me senti insuficiente pras pessoas, pelas vezes que eu pensei que eu não fosse dar conta, pelas vezes que eu achei que qualquer um pudesse ser melhor do que eu. Me perdoo pelos meus erros, por ter feito escolhas erradas, por ter vacilado com quem não merecia, por eu ter magoado as pessoas que eu amei, por eu ter dito palavras duras, por eu ter tido atitudes das quais me arrependo. Me perdoo por eu ter pensado em desistir, por ter achado que não aguentava a barra, por eu ter me chamado de fraca, por eu ter me subestimado inúmeras vezes. Me perdoo por todas as vezes que não segui o meu coração, por todas as vezes que deixei de fazer algo por conta da opinião alheia. por todas as vezes que me coloquei pra baixo. Me perdoo pelas minhas paranóias, por todas as vezes que fiquei imaginando coisas, por todas as vezes que gastei horas me torturando, por todas as vezes que eu deixei o orgulho falar mais alto, por todas as vezes que eu sabia que era errado e assim mesmo fiz. Me perdoo por ter sido ingênua, ignorante, burra. Me perdoo por ter tirado aquela nota baixa, por ter quebrado regras, por ter desobedecido meus pais, por ter mentido pra salvar minha pele, por ter colocado a culpa no meu irmão. Me perdoo por ter cobrado muito de mim, por ter pensado que eu só tinha defeitos, por ter duvido do meu potencial, por ter me dito não, por ter me feito sofre, me perdoo por ter ignorado meus sentimentos. Me perdoo pelas coisas que ainda vou fazer e pelos novos erros que vou cometer.
Eu me perdoo.
Me perdoo, e quer saber de uma? Hoje, me orgulho de quem sou. Precisei passar por tudo isso, pra chegar aonde cheguei. E se hoje eu consigo olhar no espelho e gostar da pessoa que vejo, é Graças a mim, aos meus erros, meus acertos, e graças a estrada que eu segui.

Inserida por Cartasnaolidas

Hoje eu estava mais uma vez rodeada de pessoas, pessoas felizes que conversavam e sorriam, mas eu não sabia o que eu fazia ali, parecia mais desconhecidos do que minha família.

Inserida por lopesdelima

Eu já sonhei com a vida, agora vivo um sonho.
Mas viver ou sonhar, com você, tanto faz.

Inserida por juninhooricolli

⁠Eu faria muita coisa de forma diferente, mas nunca me arrependerei de você.

Inserida por pensador