Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Se eu mudar o meu jeito, não será mais o meu jeito e acabaria perdendo o jeito por fazer algo que não levo jeito. Entendeu sujeito?
Quem sou eu?
Quem é você?
Será que realmente sabemos quem somos?
Talvez sim ou talvez não.
Nós temos o poder de enganarmos a nós mesmos🤷🏻♀️
Podemos ser somente algo que criamos em meio a sociedade em que vivemos ,muitos por aí colocam um sorriso no rosto enquanto por dentro ,estão destruídos e assim vão vivendo suas vidas.
Entretanto,vai chegar o dia em que você não conseguirá manter as aparências e mostrará para o mundo quem é de verdade.
Aprenda,a vida é feita de escolhas,escolha ser o que você realmente é e nao o que os outros querem que você seja.
Entre saia ou short ,escolha short se é o que você gosta,entre direito ou psicologia escolha o que realmente sente inspiração e te faz bem .Seja você até o final ,o resto é nada se você está bem consigo mesmo.
"Porque eu deveria rir se não estou com vontade? Pelo mesmo motivo que você toma remédio só quando está doente!"
Já faz tempo em que não vejo
Alguém ajudando uma pessoa qualquer
Já faz tempo em que eu desejo
Alguém rico de felicidade, gentileza, fé.
Será que tenho tanta razão
De que na próxima breve geração
Não veremos mais bondade
Apenas uma pessoa fazendo maldade?
Deixaria isso acontecer?
Deixara alguém sofrer?
Será que que um dia será certo
Ver alguém chorar, ignorar e ficar quieto?
Talvez amanhã eu não esteja mais entre vocês porque a morte é súbita. E quando menos esperamos, ela visita-nos intempestivamente. Caso eu vá sem avisar, saibam que eu gostaria de ser uma pessoa melhor com todos vocês. Eu gostaria de ter mais acertos do que erros, ter mais amigos do que inimigos, ser mais amável do que ríspido e ter um melhor ego.
Talvez essas sejam as minhas últimas palavras para você. Quando eu for, não tenha ranço de mim, lembre que sou humano e também tenho defeitos, lutei todos os dias para que eu me tornasse perfeito, mas não consegui porque estou sujeito a ser imperfeito. Apenas quero que lembrem que o PASCOAL foi um bom sujeito, que tudo fez para ganhar o vosso respeito.
Sinto que minhas paranóias na maioria das vezes, não são apenas paranóias, mais sim o que eu realmente estou passando na minha vida.
BALANÇO
Quando criança eu não sabia do vai e vem da vida
Cada coisa estava sempre no mesmo lugar
O limoeiro, a mangueira
O pé de papoulas em que eu brincava de comidinha
O varal de roupas branquinhas que pareciam bandeiras da paz
A merenda estava sempre na lancheira
O café na garrafa
Cada coisa em seu lugar
Parecia que nada nunca mudaria
Fui descobrindo que não
Os avós não são para sempre
Muitos amigos se vão
As nuvens nem sempre tem forma
Às vezes são só uns borrões
Nos terrenos baldios nascem prédios
As estradas se bifurcam
Nos obrigam a tomar direções
Quando criança eu não sabia do vai e vem da vida
Ainda estou aprendendo a me equilibrar.
Levantaste os meus olhos
em uma noite escura
onde eu não conseguia ver as estrelas brilharem
Então você apareceu ao meu lado, trazendo seu brilho que reluzia
mais um dia que eu não durmo
não sei o que fazer não paro de pensa
afinal o que e amor ?
uma expressão ou sentimentos. talvez não
essa e primeira vez que sinto isso
não consigo explica o que e amor
somente em palavras ou expressões
Pode ser que o mero acaso
Tenha sido o início do nosso caso
Quando eu achava que não ia sentir o que não sentia mais
Você me trouxe de volta e fez eu esquecer o que ficou pra trás.
Olhei nos teus olhos e vi a beleza do luar
Que se orgulhava da raridade do nosso gostar
E naquela noite mais do que especial
Descobri que quero protegê-la de todo mal.
Porque é em você que eu penso todo dia
É contigo que tenho paz em demasia
É com você que aprendo a reconhecer os meus erros
E de ti que me nascem os mais puros desejos.
Jamais quero vê-la triste ou desapontada
Faço o que faço para sempre te ver animada
Para mim, todo dia é um novo dia para eu te conquistar
Possível ou impossível, tanto faz, nada me pode parar.
Essa tua timidez é um estímulo para continuar a conhecer você
Cada detalhe seu guardei na memória para jamais esquecer
Guardo para ti o melhor contido no meu coração
Para quando terminares de ler, sentir a sinceridade desta paixão.
Disseram-me que o meu sonho e projeto são difíceis de realizar, e talvez eu não consiga chegar lá !
Então me pergunto porquê continuo sonhando se eu sei que não vou lá chegar ? O homem limita-se a pensar em tudo que não pode fazer. Então quer dizer que se eu continuo sonhando, é porque grandes chances há, para realidade eu trazer. Quando sustentas os teus sonhos, dás suporte para realização dos mesmos, é como estar enfrentando um grande problema e na pior das hipóteses, ainda sim pensar que tudo vai da certo. O teu estado emocional quando positivo, contribui fortemente para o afastamento de pensamentos negativos. Entre tanto, não se faça de vítima da sociedade, deixando se abalar pelas opiniões negativas de quem não tem fé. Sonhe alto, corra atrás e realize, pois tudo depende de ti. E o que me dizes, vens ou ficas por ai ?
Apaixonei-me pelo que mostraste ser, por favor não mudes por erros que eu tendo a cometer porque precisei de ti para me fazer entender que na vida precisamos mentalmente crescer para que em harmonia possamos viver e não e não deixar nosso amor morrer...
Esses teus sorrisos serão meus e ainda que não acredite, os melhores sorrisos seus, eu irei proporcionar, Quero ter o melhor de você, oferecendo sempre o melhor de mim.
Enquanto eu busco evoluir que eu não retarde meu progresso.
Quando eu me queixar que eu não me demore
Quando eu do hipócrita que eu não me demore
Quando eu for crítica que eu não me demore
Quando eu for solidário que eu não me apresse
Quando eu for lágrimas , dor, medo, coragem... Que eu não me esqueça que ainda falta muito trabalho.
amigo não var em vão eu sei que você vai acha
outro amor do seu coração não liga pra Ela não, ela não sabe o que e paixão do fundo do coração
Eu mesmo não me rendo em qualquer braço.... Não me encanto com qualquer sorriso de mulher.
Sou poeta e não mercadoria barata.
