Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Em algum momento de silêncio!
O nosso eu quer encarnar em nós.
Mas não temos coragem...
De tudo aprovação buscamos...
Numa sociedade que não é ela mesma!
Li em algum lugar!
Eu sei que li, li de um livro,
ah foi na quinta classe,
"Na cidade não há comunicação"
Mas hoje eu digo "as pessoas não
Se falam mais, até na cadeia não há
Comunicação" tudo por conta de
tecnogias de informação, vê se pode?
Me perdoem os romancistas,
Poetas, até novelistas...
Sei que sou de decepcionar, contudo
Eu não posso morrer de amor,
para morrer por algo, tem que ser
grandioso, assim como Jesus o fez
"morrer por amor à humanidade".
A outro ser igual a mim
somente posso viver.
Apenas inspiração! queria ser eu a não saber escrever a redigir o surreal, do ato surreal, surgiu você !
Eu não estou bem, tudo que eu preciso é de um lar, é de uma família, é sentir o calor dos braços de uma mãe em torno de mim
Eu não tive uma boa infância igual a maioria das crianças, eu apanhei muito, cresci apanhando de minha mãe e também de meu pai. Há coisas que jamais são esquecidas e a dor não pode ser desligada
Nosso amor pode durar para sempre
E eu estaria sempre com você.
Eu não posso explicar, você não entenderia,Eu me tornei uma pequena gota no meio do oceano,perdida de perguntas.
Olho entre as ondas e vejo fumaça de um navio distante bem no fundo do horizonte,mas parece miragem pois ouço sua voz sussurrando ao meu ouvido,Eu viro para olhar mas você tinha sumido.
As pessoas ao meu redor sò me diz: você aprende a amar di novo.
E em cada novo dia fico dividida,me afasto,deixo tudo pra traz.
Eu quero me livrar de tudo isso,quero um mundo de cores sonho com o amarelo no meu buquê de flores,o azul na sua gravata,as rosas brancas ao redor dos assentos,o rosa dando uma leve cor nos meus làbios .
E no meu envelhecer rever em minhas memórias o quanto fui corajosa esperando o mundo vir até mim,talvez eu encontre um homen melhor em outros sentidos, mas por hora,agora ela jura que está apaixonada por você, esperando eu olho no relógio mas ele se recusa a mudar a hora e eu adormeço, tendo você apenas no meus sonho onde te espero vestida de vermelho carregando no colo um fruto de nossos beijos.
Eu hei de morrer, mas em algum lugar deste mundo, não sei quanto tempo levará, alguém ainda tocará em meu nome.
Eu: Sou a resposta que ela procura.
Tu: És a pergunta que ela não responde.
Ele: nunca será mais do que uma merá ilusão da sua mente.
Nós: somos o que pensamos, e eu que que sou penso em você!
Vós: sois os figurinos da nossa história.
Elas: Já não existem na minha vida.
As palavras não me pertencem,
elas pertencem ao vento,
eu apenas as assopro e elas seguem o seu destino.... pairando no ar ... pira piruetando....
Ás vezes caem e se perdem... e se vão ...
outras vezes, ficam, e brotam, e florescem, e iluminam a alma ....
As pessoas temem não terem respostas prontas e absolutas para as questões da vida, já eu temo ter respostas prontas e absolutas para as questões da vida. Me sinto melhor com o profundo abismo do não saber, da liberdade de pensamento, do puro reconhecimento de minha ignorância e mediocridade. Aquele que se diz conhecedor de toda a verdade é o mais ignorante que você pode imaginar.
O nosso cérebro pode se tornar nosso maior inimigo quando não conseguimos dominá-lo. Eu gosto muito desse programa aos quais nós seres humanos fomos dotados pois todos somos responsáveis por criarmos nossos próprios jogos. Temos o livre-arbítrio. A maneira como transitamos pelo mundo depende somente do nosso alinhamento e de nosso despertar. Dos nossos pensamentos e sentimentos. De estarmos cientes que temos a responsabilidade de criarmos nossa própria realidade e a do mundo em que vivemos sem os véus da ilusão.
TODA MANHA !
acordastes tao cedo,
então e por insonia, trabalho ou por preocupação,
bom eu nao sei qual a sua situação,
mais eu abro os olhos e falo,
la vou eu de novo
TODA MANHA por caio oliva
Essa é quem eu sou
Você pode gostar ou não
Você pode me amar ou me deixar
Porque eu nunca vou parar, não não
Cleópatra tinha seu jeito
Matahari também
Se elas foram boas ou más,
Isso é com você
A vida é um paradoxo
E não faz muito sentido
Você não pode ter a "femme"(mulher) sem o "fatale" (fatal)*...
Façam tudo que eu faria e mais um pouco... mas não se esqueçam de um conselho. Não deixem nunca de se divertirem muito. E se entrarem numa caverna? Achem a saída. Mestre dos Magos
Hoje eu senti saudade de você, serio, saudade mesmo. Pensei em te mandar mensagem mais você não entenderia. Não entenderia o fato de eu estar esperando por você, por algum sinal que me faça ter esperança de nos dois. Esse sinal nunca veio e resolvi não te mandar mensagem. Agora estou aqui, pensando nos momentos bons que você me proporcionou. Muitas vezes tive medo de deixar você partir, mas somente hoje eu entendo que era necessário. Vá, sinta a liberdade que você parecia não ter comigo, viva seus sonhos sem medo de errar. Quanto a mim? Eu ficarei bem, já passei por isso outras vezes. Confesso que achei que não aconteceria novamente, principalmente com você que me disse coisas tão significantes. Mas ok, ok. Vou ficar bem. Cuidarei dos pedaços que sobrou do meu coração e cuidarei da ausência da sua presença. Quanto a saudade, ela é necessária para que eu continue me reconhecendo como um ser humano que ainda acredita em historia de amor.
