Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 861110 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

O Senhor é quem vai diante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes.

Deuteronômio 31:8

Pior é que ando sentindo ciúmes de quem não é meu, mas acho que devia ser!

Se você não quer que ninguém saiba, não faça.

Não troque o certo pelo duvidoso, nem o verdadeiro pelo errado, a vida é curta para perder com pessoas que poderá não estar do seu lado.

Não existem fracassos. Existem, apenas, ganhos de experiência. Desde que, é claro, você consiga aprender com os próprios erros.

Não há um centímetro quadrado em todo o domínio de nossa existência sobre o qual Cristo, que é soberano de todos, não possa gritar: é meu.

Abraham Kuyper
Abraham Kuyper: A Centennial Reader (1998).

Você não precisa se tornar famoso. Você só precisa fazer com que seus pais tenham orgulho de você.

Não quero, não vou, nem posso te prender a nada, nem exigir nada, só pesso pra você ser sempre essa criatura linda e maravilhos que és e nessa circunstância, nesse curto espaço de tempo que vem acontecendo tudo isso, só quero te dizer:
Obrigado por ser esse don de pessoa que crusou a minha vida!!!
___________________________________________Eu de Adoro.

Não cometo erros, coleciono experiências e dentro dos meus domínios me dou ao direito de fazer tudo que tenho vontade...
Ouse, permita-se, use-se...se você não o fizer, algum idiota provavelmente o fará...

by Cy 21/06/10

"Não ter pensamentos e ser capaz de expressá-los - eis um jornalista".

No trono da vida não esqueça jamais de deixar sempre ao seu lado a realeza da humildade.

Não faça do tempo um inimigo, ao contrário,transforme-o em um grande aliado ! Rugas ? A gente esconde por trás de um lindo sorriso.

Não vou mudar meu jeito só para poder agradar a quem se diz meu amigo. Afinal amigos de verdade não se vão.

Jamais esqueça que sua riqueza não está nas coisas que você possui, mas naquelas que você jamais trocaria por dinheiro.

A importância da vida não é ser importante. O importante é ser especial... e você é.

Quando uma homenagem coloca em foco o autor e não o homenageado ela não é a adequada. Pular de pára-quedas declarando amor só será uma bela ação se realmente a tal pessoa amada sentir grande satisfação com aquele ato. E se esta pessoa não estiver sentindo a necessidade de uma declaração em público com certeza existem ações melhores que se pode fazer. Ser romântico é saber deixar sua companheira feliz e ajudá-la quando preciso sem desejar para ambos os casos nenhuma forma de reconhecimento.

O ser humano tem a necessidade natural de compartilhar as coisas não materiais, mesmo a fé, de não se sentir diferente ou uma aberração. Somos uma espécie coletiva que desde os primórdios convivemos em grupos, em sociedade, como um formigueiro mal organizado territorialista, que também como outras espécies menos evoluídas que se matam em uma competição infinita pela sua continuidade ou poder. Fazemos a lei do quem pode mais, a lei do “tenho” e não do “sou”. Mas “dê a Cezar o que é de Cezar”.

Nunca sabemos os desafios que chegarão em nossas vidas.
Cada um passa pelo seu, não é mesmo?

Mas não há mudanças sem desafios,
não há mudanças sem renúncias,
não há mudanças sem coragem,
não há mudanças sem desapegos.

Mudanças são necessárias mesmo que exija distâncias!
Nem sempre mudanças são agradáveis naquele momento,
porém quando o nosso coração acalma e nos dispomos a mudar,
traz no fim um bom resultado.

Meu medo, meu erro
Não há maior covardia do que errar inerte
Que pelo menos estremeça sua alma, desperte
O entardecer pode ser tarde
mas a lua perdura e até que se ponha em sono profundo a madrugada de amanha é hoje
não se deixe morrer antes de derramar até ultima gota de seu sangue
não se esqueça que o criador de suas ilusões é você mesmo
ninguém vive duas vezes pra dizer o que é correto
e se vivesse não saberia dizer ao certo
mas se nessa noite eu te escolher e puder lhe entregar o que guardei por uma vida toda
abrace com carinho.

"Pobre de quem tem medo de correr os riscos...talvez não se decepcione nunca, nem sofra como aqueles que tem um sonho a seguir...quando olhar para traz...vai escutar seu coraçao dizendo...desperdiçaste tua vida...!"